A Vida e as suas Facetas
Em dias como esse, penso muito em minha vida
Eu olho pela janela e vejo a chuva cair.
Fico pensando nas minhas despedidas, nas pessoas que deixei
para hoje eu estar aqui.
Eu poderia sim, ir embora e abandonar tudo , mas não tenho para onde voltar
Parece absurdo mas eu fiz de Deus, meu lar.
São tantos sentimento que não consigo entender , mas entendo que
são essenciais para a gente viver.
As vezes sinto vontade de chorar, mas nem chorar
eu consigo
Sinto medo de perder o senso e tirar das coisas
seus reais sentidos
Porém, de uma coisa eu sei e aprendi com o tempo, a nossa
mente precisa de um descanso
Está tudo tão corrido que procuramos felicidade em qualquer
canto
Pare um pouco para refletir, se precisar, tire uma pilha
Ande um pouco mais devagar, que até em uma chuva...
Verá alegria.
Em nova vida corrida conhecemos muitas pessoas,
Muitas Vem e Vão,
Mas algumas raras deixam algo em nós,
Um pequeno pedacinho delas,
Que ficam guardadas com muito carinho,
Em nosso coração!
Mulher mais Linda que Existe,
Sei que você é Real,
E sempre estará Presente,
Em minha Vida, Coração e Sonhos!
Nunca tenha Medo de Demonstrar o que Sente,
Seja na vida Social ou Sentimental,
Lembre-se as pessoas "Admiram a Sinceridade",
Anjos existem,
E estão a nossa volta,
Um toque, um olhar, já basta,
Para tornar a nossa vida mais feliz.
Vida de cão
Mundo vazio
Lugar de solidão
Eu tenho poucos amigo
Meu filho é um cão
Saio pra passear
Nada fala comigo
Se passa outro por perto
Mais forte fica o latido
Quando Deus criou a terra
Primeiro fez o cachorro
Depois eu criei a coleira
Que prendo no meu pescoço
Nem tempo dá sonhar
Pois tenho que trabalhar
Pra quando o bicho chegar
Levá-lo pra passear
Ah como tanto queria
A vida com alegria
Me leve pra passear
Prometo lato mais forte
Quando um amigo passar.
Deus é o amor que revelou;
Jesus é a vida, a eternidade;
Espírito Santo o "s'elo" que é a unificação de todas as coisas;
Em que ambos estão fazendo assim a junção, em que formam um a God;
Embora os três se revelem em características diferentes;
ainda assim formam "UM".
A tristeza também faz parte da vida, estar triste não significa que seja um ato ruim, pois só há alegria se houver tristeza, só há sorriso, se houver lágrimas, só há luz, se a gente já esteve no escuro. A tristeza não deve ser evitada, porque gera frustração. Não da pra romantizar uma vida só de alegrias quando estamos de mãos dadas com o que causa tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Não sejamos hipócritas. O QUE PODEMOS FAZER É TRANSFORMAR A TRISTEZA EM ALGO BOM, E NÃO SE DEIXAR LÁ POR TEMPO INDETERMINADO. Aprendam.
A vida é esse ciclo de superação constante. Não se subestime, cada minuto, cada batida do coração é um sinal de superação.
Vá em busca do que você acha que lhe fará feliz, pois se na vida houvessem certezas absolutas não existiria infelicidade, tão pouco existiria aprendizado e nem mesmo força para recomeçar. A cada manhã temos uma nova oportunidade de ir em busca do que queremos, as vezes nos enganamos, mas tudo bem, o amanhã lhe espera e ele nada mais é do que o hoje que não aconteceu ainda.
Tempo não para
A cada hora minuto que se passa atravessamos etapas da vida que eleva cada instante em uma surpresa onde tentamos alcançar lugares onde não sabemos se vamos chegar . Ficamos perdidos por um tempo sem olhar o que podemos fazer sem ter uma percepção de que o tempo não para , que tudo e intenso que tudo é nada mais que um aprendizado para um novo começo ! Sendo assim planejamos tantas coisas sem ao menos pensar que poderia ir além da distância já percorrida paramos para observar , todas nossas obrigações transferindo uma imensa carga de culpa , sobre nossos ombros em dizer porque não fiz isso ou aquilo poderia ter ido mais longe ! Pois bem voltando ao passado e tudo que foi colhido por você nessa trajetória de vida se veio de um berço onde. Que se diz não ter nascido em um berço de ouro conquista através de muito suor e mantendo o seu , caráter tendo a disciplina e tendo o que merece. planos temos o tempo todo poderia dizer que planejamos um quebra cabeça para nossas vidas e onde estaria a peça inicial , para um novo começo uma vida onde poderia ter sucesso para uma nova estratégia de vida e teoricamente fazer tudo possível e nesse momento , fecho meus olhos e penso onde posso chegar e imaginar se o melhor caminho . Onde posso dizer que venci e meu mundo hoje será diferente de todos os outros por uma grande satisfação de boa conduta em meio a sociedade sou grato pelo que tenho e assim vou viver intensamente .
Não importa saber o tempo de vida que temos aqui,mas importa quantas flores plantaremos e deixaremos no nosso jardim.
Ivânia D.Farias
No que começo a escrever, o meu coração você vai ler. Minha vida caminha pela estrada da beleza, fugindo das coisas são sinônimos de solidão.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
