A Vida e as suas Facetas
e para todos aqueles que reclamam da vida, lhe ensino a ‘jogar o jogo do contente’ de Pollyanna , buscando sempre algo bom de qualquer que seja a situação que nos ocorrer, ficando contente com tudo aquilo acontece, porque para tudo ainda há uma maneira de ser pior!
Não tenho medo do escuro
Nem de bicho papão.
Minha vida você não toca,
A mesma, está nas mãos do Leão!
Que vontade de pintar um quadro
e despejar as cores do meu sentimento na tela da vida,
sem se apegar em linhas retas em formas certas,
transpor tudo o que fica guardado trancado,
pintar a mão livre
libertando o que fica no coração na imaginação.
no aclive de cada pincelada revelar a cor Guardada.
Tem muitas coisas na vida da gente que não temos controles sobre elas, mas nem por isso podemos deixar que elas tirem a nossa chance de ser feliz.
" Se existe uma pessoa que era infeliz nessa vida,era eu viu! ACREDITE!vivi na ilusão um bom tempo,mas tudo bem!,o destino prega muitas peças, ata e desata nós, abre e fecha caminhos,inventa encruzilhadas loucas e finais surpreendentes!E com isso aprendi;Hoje com esse grau de percepção inerente,aprendi que a felicidade só encontramos em coisas concretas,com amigos sinceros,com sorrisos verdadeiros,com o HOMEM DE VERDADE! sim hoje eu sou FELIZ,encontrei tudo isso!Graças a uma simples ironia do destino que só tenho a agradecer"
Acerca do amor...
Para alguns pode acontecer um única vez na vida ou várias vezes ao longo da vida... pode acontecer na juventude ou bem mais tarde... pode acontecer quando se espera por muito tempo ou sem menos esperar... Pode acontecer e durar pouco ou durar muito muito tempo, às vezes até ultrapassar as barreiras do tempo... Pode ser a melhor experiencia de nossas vidas ou a mais decepcionante... O importante é que aconteça... que nos permitamos que isso aconteça... Pois a vida é feita de amor, seja um unico momento de amor ou o aglomerado de muitos acontecimentos de amor... Precisamos nos permitir amar e permitir sermos amados...
Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.
Pare de tentar levar minha vida e função dos outros, siga sua vida independente do que pensam de você, porque as pessoas verdadeiras vão te amar pelo que é, e não por aquilo que elas querem que você seja.
Pensamentos de um sonhador!
No encontro da vida com o mundo,encontrei você que vagava perdida...Na viagem de um corpo que a linha do tempo transpassa,sentir um choque térmico de dois seres que se chocaram!Passou?"..."
Na alva de um novo dia,vi você passar,e como fagulha ascendente de um desejo,sentir vc na força de um beijo.Dessa vez,sem precisão de um contato físico-científico,meu desejo foi louco e estarrecedor,mas também foi lindo e acalentador.Vc?Sim,você percebeu!
Sempre que me olhava,seus olhos como chamas de fogo enlouquecidas pela virilidade de um momento,simplesmente me afagavam...
Seus olhos,me diziam que sim,teu sorriso alegrava minha alma,seu corpo quente como o sol aquecia o meu ser que estava frio e inquieto pela sensação do meu prazer.
ah,como foi maravilhoso ter você por um instante.
Diante de tantas coisas lindas,plenitudes por Deus criadas...Você se foi e deixou em mim a felicidade de uma vida de sonhos,surpresas,realidades e de realizações.Viver este momento contigo,mesmo que separados por uma linha imaginária,foi algo que jamais vou me esquecer!
Ai como é bom estar de bem com a vida, mesmo encontrando, ainda, alguns pedriscos pelo caminho. Ainda bem q pulo muito bem!
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
Por que escrevo essas palavras fúteis?! Isso não mudara minha vida ou se quer trará meus desejos, mais escrever é um vicio inútil!
Ache um objetivo foco na sua vida , não adianta você zuar , zuar e no fim não fazer coisa nenhuma. Você não precisa se mostrar pros outros .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨