A Vida e as suas Facetas
As vezes querer ser perfeito de mais
te leva a imperfeição.
Porque nem tudo na vida
é como tu pensa.
Fogo místico da vida, chama divina que queima dentro de mim,
com brilho inebriante é a chave para o conhecimento.
O caminho para a luz é a partícula divina, que me guia em minha jornada.
Fráter RC, Marcelo Martins
Na luta contra a vida todo cristão deve aprender a combater o bom combate com a Palavra de Deus; caso contrário, seria como uma pessoa qualquer, sem defesa, sem temor e sem recursos espirituais para abater o oponente.
O arrependimento verdadeiro não é apenas uma expressão verbal, mas sim uma mudança de vida visível através de ações concretas.
No palco da vida, onde o amor é protagonista e dor coadjuvante, eu e ela seguiremos, em busca de um novo horizonte.
No vai e vem do amor, meu drama se desenha no palco da vida, onde eu e ela, em dança incerta, pelejamos em busca da felicidade!
Separamo-nos e voltamos, num ciclo de tormenta e paixão, mas o último adeus selou a dor que nos afugenta como aves feridas.
Meu coração dilacerado, suportou sua desatenção, enquanto ela, cega ao meu amor, voou mais alto que eu e seguiu sua direção incerta.
O tempo passou, e a consciência lhe bate à porta, mas tarde demais, o que era fogo agora é fumaça.
Ela, arrependida, tenta resgatar o que se perdeu, mas eu, já cicatrizado, não mais a reconheço como aquela que me fazia feliz.
Meu amor, outrora ardente, agora é cinza fria e a história que nos uniu, agora é apenas lembrança.
Assim, o destino nos separa, em caminhos divergentes, cada qual carregando as marcas de nossos instantes inesquecíveis.
Sua boa ou má qualidade de vida está ligada diretamente a qualidade e filtro dos seus pensamentos e atitudes!
Onde há tanta liberdade, é claro como o dia que cada cidadão organiza sua vida como entende.
Que bom te reecontrar,de alguma forma ter voce novamente em minha vida...
Tanta coisa ja passei,tantas lagrimas chorei
Mas aprendi amor
Foi vivendo que aprendi e me humilhando que venci é cresci
Só sei que eu chorei demais
E me perdi
Procurando por alguém. Como você
Nunca existiu,eu só me feri,desiludi
Mas se você voltar pra mim
Te prometo ser feliz e te fazer tão bem
Só a você amei a ninguém mais amei.
A vida vai te testar o tempo todo!
Não se perca nos obstáculos, dias ruins e bons, sempre existirão, o foco é continuar sobrevivendo ao caos.
Que a vida não me negue a paz, nem amparo, e que seja mais uma Primavera intensa de muitas outras que virão.
INCERTEZAS
Que bom vê-la coagida
Em voltar brincar com a vida
Assim, meio na chibata
No açoite que arrebata
As incertezas do medo
Permitindo um novo enredo
Deixando o que não importa
Virar chave à outra porta!
o tempo passa e nós perguntamos a nós mesmo o que fizemos da nossa vida todo esse tempo, mas se não tivesse vivido o que viveu não seria a pessoa que é Agora siga em frente tudo que você passou foi para te Amadurecer e ser uma pessoa melhor.
Não espere que a vida seja justa.
Não importa o que aconteça.
Faça sempre o seu melhor para si e para os outros!
Eu só queria te agradecer por existir, por fazer da minha existência uma parte importante da vida desde que se fez presente, você é a medida exata, de tudo o que um dia eu precisei, de tudo o que eu sonhei um dia, você é a medida exata pra me transbordar, pra me completar, pra me fazer sentir que cada pedacinho da vida, já se encontra completo. Você sabe o que eu sinto por você é inexplicável, algo fora do normal. Eu simplesmente quero você sempre comigo e quero cuidar de você sempre! Só de me imaginar sem você ao meu lado, me bate uma tristeza infinita, então peço a Deus todos os dias para iluminar nosso caminho. Nada e nem ninguém irá destruir esse sentimento que existe entre nós, meu amor!!Se depender de mim, eu nunca vou desistir da gente, porque foi em você que eu encontrei o meu lar. Entendo que temos nossos problemas, mas eu sempre vou estar aqui por você.Obrigada por cada momento, e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo!sou grata por ter você em minha vida, tenho muito orgulho da pessoa que você é, e estar se tornando. Sabe que tô com você independentemente de tudo!
O ser ultrapassa o maligno humano e torna a humanidade na maior alusão do inferno real. A vida não é sobre criaturas ou criação, resta sobreviver. O tempo se mostra o maior justiceiro imparcial, não perdoa nem eterniza nenhum tipo de resto mortal.
Minha vida,
Mesmo nas noites mais escuras, o brilho do nosso amor é como uma aurora que nunca se apaga. Que este amor te aqueça e te guie de volta para os meus braços, onde pertences.
Com todo o meu coração!
A morte de minha mãe me encheu a vida inteira de uma melancolia desesperada. Por que teria sido com ela tão injusto o destino, injusto com uma criatura em que tudo era tão puro?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨