A Vida e as suas Facetas
Reiniciar sempre é importantes, pra por fim a corrupção das ameaças, que nessa vida covardia nunca passas.
Permita-se sentir-se como uma princesa! Você merece o que há de melhor nessa vida! Tenha o maior amor da sua vida, o próprio!
Nem sempre a vida ou as pessoas te tratarão como você merece mas, não permita que parta de você atitudes que te diminuam ou te menosprezem. Você deve ser o seu maior amor, dê a você mesma o seu melhor amor! Pratique o “bem-me-quero!”
As pessoas que futricam a vida dos outros, não são meras curiosas. E sim, sujeitos que escolhem investir o seu tempo cobiçando e julgando as coisas dos outros. Quem viaja, estuda, lê, tem lazer, pratica esporte, não se importa com a vida do outro, porque está ocupado em ser feliz!
A vida humana é muito frágil, mas, infelizmente, esquecemos ou não atentamos para isso. Uma simples dor nas pernas pode tirar nossos passos.
livro "Pense nisso 1"
Viva como uma lâmpada e tenha vida longa para iluminar aqueles que estão nas escuridão.
livro "Pense nisso 1"
A vida é uma construção muito além do nosso tempo. As fases, cores, amores, escolhas, decepções, frustrações, dores, experiências, conhecimento em sabores, cicatrizes e marcas nos revelam que não acabamos por aqui.
Se na vida existem os momentos altos e baixos!
Deixe fluir nos altos: [a humildade] e nos baixos: [o amor próprio]. Sérvio Túlio Lemos
De repente aparece pessoas na sua vida pra te resgatar do seu mais profundo vazio. E você ainda insiste em permanecer lá.
Vc não é pele de cordeiro , para se meter na vida alheia , se revele e se submeta logo , seu lobo , não se esconda mais , creio eu q ah livre arbítrio , então não fique atentando e causando no outro oq não quer pra si , pois papai vai lhe dar uma colheita bem farta , de td aquilo q semeou , e para que Td isso, essas farsas e falsas palavras , essas falsas amizades vevi na loucura , para de criar situações , vc nem sábio é , pois tu es a serpente rasteira que se desliza na desunião xô que mãe oyá tenta compaixão pois já esta entregue.
"Qual a razão do existir? Penso que nos caminhos da vida, quiçá da morte em seu desconhecido, feito um leão feroz, devoramos a gama do saber que nos agrega a sapiência da alma, isso é incomensurável. É fascinante! Nada se resume em um ano novo, pensemos em vida nova, vivência, experiência e amor incontido pelo que somos, neste ou naquele mundo plural, que nos desafia ao âmago da própria história."
(Mettran Senna)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨