A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276639 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Tome um rumo em sua vida.


@Slogan

A minha vida é inspiração do amanhã.


@GustavoFerrari

Na minha vida comprar identidades nunca foi tão fácil para quem desvendou as profundezas da internet.


@Quioak

⁠“Lute todos os dias, pois a vida é passageira. Levante cedo, corra atrás dos seus objetivos, aproveite cada oportunidade e deixe boas memórias ao partir.”
🌟

No paradoxo da existência, a redescoberta do imenso valor da vida pode ser, justamente, a conclusão da missão terrena.

"Quem aprende a valorizar o presente descobre que a vida inteira cabe em um só instante, e que a felicidade não mora no amanhã, mas no agora — porque o futuro é incerto e o passado já não volta, mas o presente é o único lugar onde podemos realmente viver."

A vida já nos prega muitas partidas. É sempre bom sabermos que podemos contar com alguém que é capaz de nos impulsionar a ser melhor, alguém que te acuda, te apoia e te acompanha. Atitude igual não tem preço.

A FORÇA DA VIDA
*"Os nossos dia mês e ano, sempre dependerão do que projetamos em nossa mente; nossas vidas são exatamente isso: o que vimos e projetamos. Extrair dos pensamentos e emular na concretude, portanto, se trata de ver, crer, e empreender a força dos pensamentos.*
*Há um poder imenso nessa assertiva; o poder que Deus nos deu!"*
(Victor Antunes)

Assim é o amor, tratado com respeito, saudades nos detalhes da pessoa e convivência; a vida continua, mas sem apagar as memórias afetivas.
#bysissym

Aprendi que nem toda pessoa que conheço é pra virar amigo, nem todo mundo é pra carregar pela vida, nem todo mundo é pra levar pra dentro de casa... E assim também no amor, nem todo mundo é pra levar pra cama, nem todo mundo é pra ficar, nem todo mundo será pra casar!
Há pessoas que amamos tanto mas não são pra casar nem namorar, elas precisam ir, ou se ficarem tirarão nossa paz, ou simplesmente não se encaixarão. É preciso ter sabedoria para tal visão.
Há pessoas maravilhosas que adoraríamos ter como amigos, mas do mesmo modo elas precisam seguir seus caminhos...
Às vezes a pessoa é perfeita, mas apenas praquele momento. Ás vezes as pessoas vêm com um tempo certo para permanecer, um dia se vão, outro retornarão, ou nesta vida não mais nos encontrarão... Mas é assim que é. Poucos são os que vieram caminhar com a gente essa vida toda! A gente tem que vigiar mais a porta do coração e saber quem entra, saber a hora de quem sai, saber a hora de quem volta e se vale a pena deixar entrar de volta. Bill Oliveira William
Wi

Eleve seu coração ao ápice da vida
Pois, a vida, muito mais do que ela se mostra, é ainda mais vida da forma em como nos mostramos a ela

Você é único, realmente único, pois todas as experiências que teve ao longoda vidalhe proporcionaram entendimento e ensinamentos. No momento apropriado, todo esse saber será utilizado por você genuinamente!

UM POUCO DA MINHA VIDA


Nasci e me criei em fazenda
Acordando com o canto do galo
Tudo se tornava especial
Não precisava de legenda.


Tive momentos de tristeza e alegria
Duas revoltos como tempestade
Mas nada poderia arrancar
A nossa harmonia.


Tive uma infância preenchida
Com sonhos e brincadeiras
Se pudesse com certeza voltaria
Reviver cada momento daquela vida.


Apagaria todos os problemas
Bordaria tudo de bom que vivi
Acreditem, tudo eu transformaria
Versos dos meus poemas.


Irá Rodrigues.

Ao chegar ao fim da vida, adquire-se uma força inexplicável. É o último suspiro, irradiando alegria. Após surgir, chega o momento de se despedir das pessoas queridas, de quem ajudou e da trajetória percorrida. E, quando chega o último suspiro, parte-se com uma alegria radiante.

Meus sentimentos de hoje


Aqui é vazio.
E talvez algum dia possa estar cheio.
Cheio de vida e cor.
Minha vida já perdeu o sabor.
Eu ando vagamente pelas minhas dores.
São tantos fatores...
Já estou indo embora, indo buscar meu final feliz como as dos livros infantis.
Não sei quando irá mudar para melhor.
Minha alma parece sombria.
Mas apenas está ferida pelo tempo.
Aqui é apenas um desabafo.
Muito mais que um choro é simplesmente um grito de desespero.
Aqui é frio.
E talvez algum dia esteje quente.
Minha vida perdeu o som bonito.
Agora é só som dos pingos das minhas lágrimas caindo sobre a mesa.
Enfim ando sem rumo por enquanto, tentando achar a rota certa no mapa da vida.

" Quem deseja ser grande, precisa aprender a se torna um eterno estudante da vida, com olhos atentos a cada mínimo detalhe."

A vida pois é o bem melhor que se possa ter.

Quem trata o tempo como infinito, trata a vida como descartável.

Provérbios 12:10: "O justo cuida da vida de seus animais." Isso enfatiza a responsabilidade dos humanos em cuidar e proteger os animais, o que pode ser interpretado como um chamado para garantir que eles tenham liberdade e bem-estar.

Será um erro acreditar que só as tuas experiências de vida serão o bastante para lhe proporcionar o aprendizado de que você precisa.


Por isso é importante aprender a analisar e refletir sobre as experiências e aprendizado dos outros.


Mesmo que a vida não tenha um roteiro definido,
Na maioria das situações só mudam o personagem.