A Vida e as suas Facetas
A rotina do mundo mudou... nos convidando a mudar o nosso comportamento diante da vida,ou mudamos por amor ou pela dor,procure amar mais perdoando e perdoando-se,o planeta pede socorro aos seus habitantes,e estão fazendo muito àqueles que estão ajudando de todas as formas diante dessa pandemia,estão fazendo muito àqueles que oram em favor do mundo nos trazendo a luz pela fé,estão fazendo muito o que estão promovendo a paz para que não haja uma futura guerra mundial,estão fazendo muito os pacificadores em favor da paz mundial.
Deus salve o nosso planeta
Ivânia D.Farias
🌻Bom diaa! Em tempos difíceis, sejamos fortes, pois a vida sempre irá nos testar, porque sabe que somos capazes de superar, mesmo que pareça pesado demais. *Deus* renova nossas forças a cada amanhecer. Quem tem fé sempre será surpreendido, vamos crer que dias melhores virão.
*Uma quarta-feira abençoada*
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
*Salmos 34:18*🌻
💕Bom diaaa! Nossas atitudes escrevem nosso destino. Somos responsáveis pela vida que temos, só colhemos aquilo que plantamos. Cada atitude nossa movimenta energias ao nosso redor e promove reações. Seja grato, jamais esqueça de retribuir quem lhe ajudou quando tudo era difícil. Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
*Uma sexta-feira abençoada*
"*_Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus._"
*1 Tessalonicenses 5:18*💕
"O bom da vida é você poder respirar, olhar o céu limpo,as nuvens,ver cada sorriso e cada semblante das pessoas e amar"...
Semeie o amor e a esperança para que no futuro, possa colher os melhores alimentos para a vida e a alma.
Na vida sofremos por causa de querer. Querer alguém que não quer você; sonhar é tão fácil, por que não torna realidade aquilo que sonhamos?
Sonhar é planejar.
Planejar é tentar executar.
Executar é saber aceitar que a vida, , não é um conto de fadas é nunca será.
Todas as pessoas tem o dever de seguir a vida olhando pra frente, mas estão predestinadas a um dia olhar para trás...
Quem não liberta o parceiro, vive uma vida de incerteza, pois nunca saberá se o que ele sente é de verdade ou é simples falta de opção.
A beleza da vida é vista por diferentes olhares. É através das muitas percepções do belo que se encontram diversas formas de sorrir.
Gratidão e a melhor água para a lavoura da vida. Se quiser ver sua semente multiplicar tenha a atitude certa.
A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.
A vida é uma coleção de saudades que aos poucos integram o nosso “álbum” de vivências. Sempre teremos momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos. Assim como, sempre perderemos alguém que estimamos, pois, esta é a composição das nossas lembranças, as quais necessitamos para irmos sendo esvaziados e logo adiante sermos preenchidos.
Tudo na vida é sempre uma questão de escolha..... Podemos nos desanimar, desacreditar, nos desconsolar, ficar reclamando de tudo e não sair nunca mais deste ciclo vicioso, desta famosa zona de conforto.... Mas, essa atitude só nos levará a tristeza, a angústia, a frustração e ao fracasso.
Aproveite desta pandemia para renascer, para se reinventar, para se desvincular de TUDO que não te serve mais. Seja mais curioso, seja mais guerreiro, lute mais pelos seus ideais e pelo coletivo.... Busque sempre a VERDADE! E por fim:
Siga a sua alma e não tenha medo, a sua TRIBO de alma aparecerá
Precisamos de circunstâncias e pessoas difíceis em nossa vida para cultivarmos a paciência, e não podemos cultivar essa qualidade se não tivermos nada e nem ninguém nos desafiando.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
