A Vida e as suas Facetas

Cerca de 273779 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Nas turbulências existentes na vida entre os momentos difíceis e tranquilos, vejo no amor a chance da paz aflorar.

Desabafo!
Quem disse que tudo na vida é do jeito que queremos que seja o simples fato de tomarmos uma decisão muda tudo em nossa volta.
As escolhas mais sabias dizem que são feita pelo coração ; mais oque adianta escolher se o caminho levar ao sofrimento ;
Como saber si vamos ou não sofrer?- claro que não sabemos ; o problema é o medo de tentar .
Dizem que o tempo apaga tudo ; mais digo apaga só oque queremos que apague ,
simples coisas nos faz lembrar daquilo que um dia pra nós foi verdadeiro .
Uma coisa da vida que nos faz refletir da vida são os nossos sentimentos , e as decisões que devemos tomar sobre ele !
Sofrer por amor é uma coisa muito comum hoje em dia : você acha que que um relacionamento é movido 100% de ambas as partes ?
Dificilmente é assim ...
As vezes estamos com uma pessoa só para esquecer outra, dizem que isso não é justo pra ambas as partes ;
mais estando em contradição "oque adianta sofrer por uma pessoa que nunca será sua; temos que colocar outra em seu lugar .
As vezes cansa correr atraz , mesmo tentando agradar de todas as maneira ; só vamos si humilhar atoa pois como vão dar valor a isso?
Unica Certeza que devemos nos apegar é nos planos de Deus em nossas vidas; Ele tudo pode; tudo faz ,
todo sofrimento que passamos é para que na frente nossa obra seja completa,
Então pessa pra ele não fale que ele não ti escuta ; se examine perante "Ele" veja se você merece que Ele te escute
Oque um dia Ele prometeu Ele vai cumprir , permaneça prostrado em sua presença e Ele tudo fará ...
EU Estou Esperando Pelo Meu milagre .. E VC?

Queria conhecer alguém que mudasse a minha vida. Que me amasse de verdade.

Algumas coisas na vida tendem a acontecer exatamente do jeito que você sempre julgou e condenou.
E só ai você vai entender que tudo na vida tem seus motivos e suas razões.
Que nada nem ninguém é igual e que as experiencias de uma não servirão jamais para outros.
Cada ser em si é único e a vida tem sempre as suas veredas onde cada um segue de acordo com sua consciência, sua vontade ou oportunidades.
O julgamento pertence somente a Deus, pois os seres humanos são fracos e sujeitos à queda.
Ama as pessoas como a ti mesmo e nunca condene ninguém.
Condene o pecado mas ame sempre o pecador.

Minha escrita, minha vida.

"Passe a enxergar a vida de uma maneira mais simples.
Complique menos,
conquiste mais
e faça valer seus desejos.
O segredo da felicidade está em suas mãos,
não a feche e nem a aperte
Solte-a e siga juntamente a ela
onde o vento da felicidade soprar."

Minha filosofia só serve pra mim. Pra minha vida, meus problemas e perguntas. Se voce é daqueles que, por preguiça de pensar, aprecia os pensamentos prontos, vai ter soluções plausíveis, mas sempre incompletas.

Não a vida não se tornou mais fácil.
Não eu não me tornei mais forte.
Mas já não me abate. Já não me assusta.
É que ao olhar você sorrindo, encontro em tudo um sentido.

O sábio não passa a vida lamentando-se por um erro cometido, ele encara o seu destino de frente, empenhando-se alegremente em seus objetivos, nas suas novas conquistas, sem se esquecer jamais, no momento oportuno, da sua obrigação de corrigir, de reparar o dano causado pelo erro de outrora.

Não sei e nem quero saber, quando e como hei-de morrer. Só sei que a vida irá de realizar as belezas dos meus encantos.

*** Por Sua Existência... ***

As perguntas mais profundas da vida são as que aparentemente não tem respostas.
Porque gostamos de uma pessoa e não de outra, porque gostamos da pessoa que não dá valor, que parece não ter afinidades, que tem planos de vida diferentes, sonhos e tantas são as duvidas. Por isso vemos disparidades em muitos casais, físicas (sejam elas de beleza ou não), disparidade cultural, de condições financeiras e até sociais, disparidade na idade.
Tem pessoas que escolhem por motivos cotidianos... Seja ele qual for! Mas, com certeza, tem as que não fazem escolhas, deixam ser escolhidas...
O coração quando gosta de verdade não escolhe a quem gostar, ele simplesmente acredita no “Amor” e amor não tem; idade, cor, endereço, conta bancaria e muito menos beleza!
Amar é somente viver alguém por sua existência!

A vida da voltas, desculpas já não adianta mais, oq resta é seguir em frente.

-Me sinto triste, em ver pessoas dizendo que tem uma péssima vida, que nada vai da certo, que tudo que mais quer não está a seu alcance, me sinto triste em ver essas pessoas desiludida da vida, pq um dia falei desse mesmo jeito, mas como vamos se sentir alegre se não procuramos a alegria ? como vamos ter uma ótima vida se não faremos por onde (...) nada tá fora de nosso alcance, ao contrario basta desvendar os olhos e ver, que tudo estar ao nosso redor, não deixe que coisas pequenas atrapalhe sua vida, pois tudo é possível, basta querer, não tenha medo de tentar, pq na vida, vivemos de tentativas.

(...) Poderá uma pessoa afirmar ter sido feliz num determinado momento da sua vida, que lhe parece encantador retrospectivamente? O próprio facto de o recordar ao dar-se conta da felicidade que então deve ter sentido deve satisfazê-lo. Mas ter-se-ia sentido efectivamente feliz nesse instante de pretensa felicidade?
Pode-se compara essa pessoa com um indivíduo que possuísse uma parcela de terra em que estivesse escondido um tesouro, do qual ele, contudo, não teria conhecimento. Poder-se-à considerar «rico» esse homem? Do mesmo modo não considero feliz aquele que o é sem se aperceber disso, ou sem saber a que ponto monta a sua felicidade.

A vida é curta e tediosa: passa-se inteira no desejar. Adiam-se para o futuro o repouso e as alegrias, muitas vezes até à idade em que os melhores bens, a saúde e a juventude, já desapareceram. Essa época chega e ainda nos surpreende em meio a desejos; estamos nesse ponto quando a febre nos arrebata e extingue: caso nos curássemos, seria apenas para desejarmos por mais tempo.

Sou devoto do Santo EU, cujo o único capaz de tomar as decisões cabíveis em minha vida.

Embora seja muito natural a prática da inconformidade em uma ou duas fases na vida da pessoas, ela não precisa ser alimentada pela vida toda, e sim substituída pela capacidade de assimilação e conformidade com aquilo que é justo, reto e proveitoso para o gênero e o seu meio.

Sorria, meu bem. A vida é mesmo cheia de tempestades. Encontros e desencontros. Paixões que nascem e acabam. Amigos que ficam distantes e novos amigos que chegam. Pessoas que surgem, machucam e outras que surpreendem, nos desperta sentimentos desconhecidos e ensinam os piores e os melhores caminhos que devemos trilhar. Pessoas que chegam pra ficar e abrem nossos olhos mostrando que não tem pra que se lamentar do que se foi. Viver de verdade tem seu preço e é mesmo tudo isso e muito mais. Mas e daí?! Com tantos contratempos, a vida deu seu jeito e eu te encontrei para mostrar que ser feliz de verdade é mesmo muito simples. Basta querer.

A vida cansa, e meu coração cansa de esperar, o que sei que não devo esperar.

Só porque amamos, á vida tem que sempre ser dura sempre dificil sempre complicada
uma vida que ninguém entende quando amamos uma vida maravilhosas mais que tem suas horas
ruins uma vida que você se perde nela uma vida que pareçe que nunca tem fim uma vida que nunca
acaba porque aquele amor, Cresce ainda mais e mais e que pareçe que seu coração vai
explodir de tanto amor pareçe que o seu mundo real acaba e você só viva naquele amor
e principalmente em que amamos pareçe que não sabemos viver sem esse amor
por que amor é o amor Mais complicado Mais amoroso Mais inesplicavelmente Tenso
Mais se tem algo melhor do que o amor? Só amar mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp