A Vida e as suas Facetas
Gosto dos detalhes da vida , eles sim fazem a diferença : o jeito que você me olhar , os arrepios em minha pele quando você a toca , os beijos mais quentes , um abraço carinhoso , correr na chuva. São alguns detalhes que me fazem apreciar mais a vida.
Ninguém é perfeito, e um dos grandes desafios da vida (um dos maiores talvez) é aprender a conviver com as diferenças do outro. É amar o outro inteiramente, amá-lo não só por sua virtudes, é amar principalmente os seus defeitos, seus erros, pois só amando os erros do outro você o amará completamente.
Mas como amar os erros, o que as vezes nos machuca, nos faz mal?? A resposta é muito simples: PERDOE! - Perdoa o que puder ser perdoado, Esquece o que não tiver perdão ♪ - Perdoe e às vezes peça perdão, isso facilita a vida, traz tranquilidade ao coração; até porque as pessoas não machucam umas às outras por mal. Aprenda a lidar com as diferenças, aprenda perdoar, e consequentemente aprenda a amar!
“Saudades de algumas pessoas e outras nem tanto mais. Alivio? Sei la, acho que a vida é feita de fases, e algumas duram mais que outras.”
Anjo da Guarda
Ser indispensável na nossa vida.
E que nos dá diversas alegrias,
Sempre curando cada ferida
E nos fazendo viver melhor nossos dias.
Presença que nos torna especiais.
Não só nos faz sentir bem,como único,também.
Sempre nos fazendo querer estar com ele mais e mais.
Um anjo da guarda como o meu,ninguém tem.
Anjo este que é meu zeloso guardador.
E a ele confiei a divina piedade.
Anjo este que me livra de toda a dor.
E me faz viver tranquilamente,sem vaidade.
Lágrimas caem de meus olhos neste momento.
Elas foram meu alento quando minha esperança se esvaiu.
Mas feliz eu fico e por te ter me contento.
Obrigado,anjo da guarda,és a melhor coisa que já me existiu.
A vida é simples, e curta. Se algo te faz feliz, você tem que agarrar isso, porque a qualquer momento isso pode ser arrancado de você. É sua escolha.
Não sabemos dos mistérios da vida pois a felicidade mesmo é uma surpresa.
Se soubéssemos tudo o que está prestes a acontecer, não existiria o sentimento de esperança e se não precisássemos esperar a vida seria uma corrida sem sentido.
Sofrer não é um castigo, é uma resposta do livre arbítrio. Por isso não temos nada a reclamar e devemos agradecer pela possibilidade de fazermos escolhas.
O bom da vida é aprender por si mesmo e se os obstáculos não existissem não seríamos capazes de diferenciar o que nos faz bem daquilo que nos faz mal.
Muita gente sem tem o que fazer só dá em fofoca sobre a vida das outras pessoas que estão ocupadas demais para se preocupar com insignificantes.
Não há escolas, livros ou conselhos que nos ensine mais do que a escola da vida. Eles podem dar parâmetros, mas não nos tornam melhores ou piores.
Um Erro Certo
Um certo dia errado
Entrei na sua vida
Descobri a verdade
Falei com você
E foi um pecado
Desejei o seu corpo
Te quis de verdade
Fiquei louca
Foi fácil demais
Hoje é difícil
Mas é a verdade
Um desejo proibido
Meu maior dos pecados
Penso nisso
E me sinto culpada
O que será da minha vida
Querendo o pecado
Quando sei tudo
Eu não sei mais de nada.
Então vou vivendo
Desejando o pecado.
O ASTRO
Você é o sol que b rilha
E dá vida por onde passa.
_Eu sou o menor dos astros ao seu redor.
Você é um imã que tudo atrai.
_Eu sou algo q se deixa atrair.
Você é o cravo forte,
Poderoso, selvagem...
_Eu sou a rosa com espinhos
Que tenta te dar carinho.
Não tente entrar novamente em minha vida, quem entra fica para sempre preso e quem consegue sair jamais volta.
Pouco a pouco, a vida nos motra o que/quem tem verdadeiro valor. A vida se encarrega de editar as filmagens da experiência, os retratos da maturidade e, ainda assim, os quadros da velhice tão temida. Seja cordial, seja humilde, seja bom. Agradeça pelos dias, pela saúde e tenha moral. Nada melhor como o respeito, para ajeitar as relações diárias.
Teatro: uma arte que parece ser tão real. Vida: uma mistura de personagens que constroem uma história real.
Tem horas que queria um roteiro diferente da minha vida , com uma nova trilha sonora ... quem saiba ainda tenha um final feliz .
DE BEM COM A VIDA
Esteja de bem com a vida.
Para estar de bem com a vida, as pessoas e as coisas, você tem que estar, primeiramente, de bem consigo mesmo. E para gostar de si mesmo precisa apreciar os seus valores.
Ponha ordem no seu interior e reconheça que Deus está dentro de você.
Não se entedie com seus aspectos positivos, não brigue consigo mesmo, nem relute em ter ânimo.
Olhe-se com prazer e entre em paz com o seu destino.
Estar de bem com a vida é cuidar do coração.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
