A Vida e as suas Facetas
Em busca de uma renovada identidade permito me viver em um universo complexo, multiverso de todas as cores.
Cada nova complexa dificuldade é a parte mais atrativa, que a inventividade criativa responde, na solução de um verdadeiro problema.
O espirito livre habita em um prisma de cristal e transforma a luz branca tênue original em todas as cores.
Colorir a vida com cores vivas é uma das melhores formas criativa e genial de transmutar, os acinzentados, os mornos e os opacos das intemperes remotas da existência.
Sempre é muito importante dar valor a energia do dinheiro, pois ela flui abundantemente quando ela é respeitada. No entanto, quando se tem muito e pratica se a mesquinhez contumaz por centavos é sinal de uma grave anomalia, um desajuste moral e social.
Todos os dias em nossa breve existência nesta dimensão, mesmo contemplativo, pensativo e triste, temos sempre a grata oportunidade de arrancar um sorriso alheio e com sorte proporcionar a alguém, pelo menos um minuto de alegria e felicidade.
O ser belo, o ser bom, do bem e gentil se reconhecem por todos os lugares de humanidade, entorno de nosso vivo planeta.
Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.
A permanência da existência por vida e por voz nesta dimensão é efêmera. Logo é imperativo que antigas palavras e questões existenciais, amorosas, familiares e amistosas estejam sempre bem resolvidas. Uma das maiores frustrações, é ter que posteriormente falar no vazio e viver na cruel incerteza da duvida do perdão.
As artes plásticas brasileiras, permanece hoje vivendo resgates de artistas e obras, que passaram pouco percebido durante um passado recente numa época borbulhante de grande produção de obras de qualidade e inventividade bem originais. A falta de novos valores com obra de qualidade no mercado primário é cada vez mais eminente.
A sociedade contemporânea trás consigo inseguranças, diversas psicopatias, distúrbios de humor, de afetividade e de objetivo a longo prazo. São na verdade um grupo que se arrasta em uma sobre vida de sombras entre sessões de apoio psicológico semanalmente e remorsos de não ser o que gostariam de ser. Um conflito interminável que só se basta com a alienação.
O analfabeto e idiota trás consigo a soberba de se achar bem maior, bem melhor e mais esperto que os outros, mas a vida diante de tanta esperteza sem sentido por si só sempre desperta a louca verdade e o final é triste.
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
A maçonaria sem a arte e cultura embarcando numa plataforma futurista e tecnológica perde o papel de ser Luz Guia para ela mesma e toda insensata e equivocada descrente humanidade.
A vida é muito curta para ter medo, viver é diferente de existir, podemos ter nossa felicidade completada em qualquer lugar. A sanidade e a loucura, são faces ocultas da mesma moeda com um único valor. Pois se a loucura for exatamente o que você tanto precisa ? Poderá dizer para si mesmo, que bom, a felicidade, chegou.
Ao pedir providencia divina a desatadora dos nos, muito cuidado, pois para felicidade comum nem todos os nos, devem ser desatados.
Fazer bem mais do que se pode é uma forma criativa e generosa de receber bem mais do que é devido como recompensa pelo bom fazer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
