A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274405 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Existe viver no sentido de vida?

Inserida por ramy_ramos

⁠Aquele que me observa e
aponta meu erro pra ver minha desgraça, é o
mesmo que me invejaquando me vê no acerto e tenta cortar minhas asas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sem dúvidas, atualmente o estoicismo é a filosofia mais útil para à vida do homem, o único problema é que mesmo que alteremos a forma como compreendemos os fatos, eles permanecem lá - por isso a necessidade do idealismo - pois só ele é capaz de alterar à realidade: tornando-o, se bem aplicado, mais útil que o próprio estoicismo. Quem tem a mente aberta entende que a metafísica traz mais respostas que o materialismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu entrei na sua vida,
mas você entrou no meu coração!

Inserida por DanielChrystianno

⁠As vezes é o ciclo que resistimos pra não encerrar que nos impede progredir na vida .

Edelzia Oliveira.

Inserida por EdelziaOliveira

Tudo que temos sobre o mundo são interpretações, se o cérebro for alterado as interpretações mudam.
Como um homem poderia afirmar o que é real ou ilusão, se nossos sentidos e capacidades são tão minúsculos perto do todo?

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida é como a música: quando eu danço com ela eu aprendo o que é viver...

Inserida por NatanVianna

Mano a real é que temos que assumir e aceitar a vida que levamos agora, porque foram nossas escolhas e ações que nos trouxeram até aqui.

Então velhão, por mais difícil que seja o momento presente, no fundo a sua alma sabe que você pode superar, e você tera uma grande benção de aprendizado e evolução.

Segue o fluxo da vida.
Não nade contra, nade a favor.

Inserida por diego_sukuri

Não sei, se as palavras são o bastante, n sei se o que eu de⁠mostro eo suficiente mas apesar de tudo eu do o meu melhor pra você ver que eu te amo acima de tudo.

Inserida por edu_santos_hora

⁠Amar... Ajudar...
Deixa nossa vida
mais leve.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida não
é fácil...
Mas se fosse
fácil eu não
cresceria.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida ensina.
E somente evoluímos
quando realmente
aprendemos.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida é linda.
Você somente
precisa vê-la
do lado certo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Contra a ignorância atrevida
A inteligência e a sabedoria não se astrevem
Porque é inútil e é um cansaço de vida.

Inserida por JPRSANTOS

⁠E o que você faz quando escuta, ou acha desagradável e/ou não concorda com algo dito? Eu revido ou duvido. Não dou ouvido. Não vivo o que ouvi. Só isso? Não. Eu também escrevo. Me deixa leve e eu levo o que não revelo. É um elo, comigo mesma, sem sobrepor nem opor, mas sabendo desviar das ilhas aguadas, magoadas em meio a esse mar de tempestades e calmarias. Isso é apenas uma forma de regar a sensação de que nada ouvi em meio a tudo que vivi. Só isso!!!

⁠⁠A vida é caminhar em circulo. Cuidado com as sementes que se semeia, pois, um dia irá passar por esse mesmo caminho e se tiver semeado espinhos irá ferir os pés.

Carlos Eduardo Ribeiro de Souza

Inserida por carloseduardors

⁠”Os sentimentos mais puros - a verdade, a vida, o amor, não compartilham do seu estado de ser e ato, o contrário, porque não o vive.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Não deveria ,
mas às vezes me surpreendo com a facilidade que alguns tem em virá a página com tanta facilidade.⁠

Inserida por SimoneFranca

⁠Um amigo é uma luz que Deus colocou a sua frente, como foco de afeição duradoura que se guarda para o resto da vida.

Inserida por manoelscarmo

⁠As vezes pensamos muito em algo que estamos fazendo, mas esquecemos de pensar no porque estamos fazendo, pois isto será o alicerce para a sua realização.

Inserida por Paulo_Roberto60

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp