A Vida e as suas Facetas

Cerca de 277386 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Na tua vida, os outros são meros espectadores sem direito a opinião.

Inserida por FilipaLopes92

⁠Quando você dificulta a sua vida, você facilita o seu viver.

Inserida por DanielHauer

Nunca desista dos seus sonhos, pois os obstáculos são apenas oportunidades para se mostrar mais forte e determinado.

Inserida por diogo_soaresmkt

⁠O que importa é o caminho.

Que caminhos podemos tomar se nem ao menos sabemos a direção a seguir. Doce ironia do destino que nos confunde a saída com a chegada, e vice versa, mistura o princípio meio e o fim e embaralha a cabeça dos mais incautos.

Nestes caminhos, quem mais pensa que sabe é o mais perdido. Especialistas em desvendar que nada sabem sobre causa e efeito e muito menos a razão desta direção.

Caminho posto e direção definida sem nunca sabermos o porquê, como e quem definiu. Se concordamos ou não, não importa, não é relevante no contesto para que estamos inseridos.

A vida segue por caminhos que mal conhecemos e nem de longe sabemos o porquê de estarmos nele e o que realmente devemos fazer. Duvidas sempre existirão, e respostas menos ainda. A certeza de que o proposito existe e faz parte de um projeto muito maior que nossa capacidade pode compreender e saber a razão de muitas coisas.

Novos caminhos são definidos independente do que queremos ou achamos, mas sempre teremos uma dúvida.

Seguimos um destino traçado ou temos como escolher um próprio?
O que importa não é o caminho, o percurso, os desafios e os problemas que nos são impostos, o que vale é estar nele e cumprir com dedicação, obediência e principalmente com paciência aquilo que viemos fazer, sabendo ou não, compreendendo ou não. Muitas coisas não nos cabem saber ou ter conhecimento do porquê, mas entender que fazemos parte de uma grande obra que se realiza a todo momento em nossas vidas.

Inserida por marcelo-martins

⁠A mulher que sou hoje jamais imploraria pelo teu amor!

Inserida por regiane_mika

⁠Desde pequeno a minha vó dizia
Saia de cima do muro
Desça daí, menino, já
Menino, já!

Inserida por DgAgency

⁠o difícil da vida é achar que ela é fácil mas nada é impossível

Inserida por VitorTerapeuta

⁠Jogar xadrez é bem melhor que imitar o jogo da vida.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A vida é como uma flor: ou ela frutifica, ou ela se acaba definhando.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠A vida é uma dança entre escolhas e consequências, cabe a nós decidir qual música queremos dançar.

Inserida por alexverly

⁠O amor é como uma flor, precisa ser regado constantemente com atenção, cuidado e dedicação para crescer e florescer, mas quando cultivado corretamente, ele pode trazer alegria e beleza para nossas vidas e relacionamentos.

Inserida por mendes_pt

⁠Amor próprio é a chave para a felicidade, pois é somente quando amamos e respeitamos a nós mesmos, que somos capazes de dar e receber amor verdadeiro dos outros.

Inserida por mendes_pt

⁠Superação é a capacidade de levantar-se após as quedas, aprender com nossos erros e seguir em frente com determinação e força de vontade, é a prova de que somos mais fortes do que qualquer desafio que possamos enfrentar.

Inserida por mendes_pt

⁠Um dia me perguntaram de onde vinha minha inspiração.... Então sem hesitar, respondi: “— ela surge a cada instante que percebo pessoas que amo retribuir o mesmo amor sem almejar nada mais em troca que não seja minha presença.”
Dizer que ama é fácil até para quem tem dificuldade de abrir a boca, afinal... A intensidade do amor vive mais nas atitudes do que na própria linguagem falada.

Inserida por Aquila

⁠Nas redes sociais todo mundo é feliz, amigo, legal, receptivo, ama todo mundo...mas a vida real muitas vezes à isso contradiz!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠A beleza da igreja é real por causa do sucesso da obra de Cristo na cruz.

Inserida por daviddango_

⁠A vida é ao vivo. E agora?

Inserida por arquiteturadeeventos

A oração me ajuda a ver como todas as coisas aqui na terra são inúteis — nada parece importante, senão, a santidade de coração e a salvação de todos que amo.

Inserida por daviddango_

⁠Nosso entendimento equivocado sobre o cristianismo afeta, e muito, a nossa maneira de ser igreja.

Inserida por daviddango_

Construa a tua casa, janelas da alma abertas e portas;
Areje todos os cômodos do coração,
permita o sol e do amor as chuvas.
Plante árvores de esperança; ninhos e sombras.
Não deixe que ninguém escolha a cor das tuas paredes,
nem as flores que plantarão em teus canteiros...


Inserida por RaquelOrdones