A Vida e as suas Facetas
Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida.
Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo.
Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor [2].
Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.
A Sabedoria esta na experiência das respostas sentidas no passar do tempo.
Cada resposta tem um tempo para ser respondida, muitas, você só descobre com muito tempo de vida, muitas, você descobre no seu primeiro instante de vida. Cabe a nós decidir que resposta quer encontrar primeiro e se estamos disposto a esperar quando a pergunta principal da vida é se encontrar.
Definitivamente um dos maiores privilégios da vida é você olhar em volta e ver o quanto seus amigos te amam, porém melhor que isso é você retribuir esse amor...!
Deixa.... Deixa rolar.
Deixa que a vida te leve, que os sonhos te carreguem. Seja você.
Deixa que tudo aconteça como tem que acontecer.
A vida é feita de momentos, seja ele bom ou ruim. A vida se constrói a cada minuto, segundo, a cada instante; mas cuidado, um ato errado feito em instantes pode levá-lo a se arrepender a vida toda.
Serei um eterno menino me divertindo neste lindo palco de teatro chamado terra, interpretando essa maravilhosa peça chamada minha vida.
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
" A verdade é que você tem insônia, ou não consegue dormir, talvez porque meus pensamentos te causam."
" A verdade é que todos podem, mas alguns tem mais sorte, outros tem vontade e talvez possam poder."
A propriedade é a maior de todas as prisões... basta tê-la para prender-te a ciúmes, paixões, raiva com rancor, medo com anseios e devaneios, loucura com prisões e até libertárias... seja ela verbal, material ou moral, de sua autoria ou alheia... de fato ou de direito, às vezes para mantê-la faz até mudar o seu jeito... mas como tudo, não existe certo ou errado... existe apenas o seu certo que é o correto existente da única e certa e sua propriedade que apenas existiu desde que nasceu, o seu corpo e a sua mente que ganharam vida com a sua alma... seu corpo é o único bem material que você, realmentem tem e terá para o resto de sua vida de agora
o chato, às vezes, está em nós, às vezes, fora de nós... o remédio pra isso se chama harmonia... solfeje a sua vida de acordo com as suas notas musicais ou aprenda outras notas para que outros ritmos entrem na sua vida... com isso você vai conseguir que ela seja + feliz ou no mínimo mais harmônica...
Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.
>> JOGO DA VIDA <<
LEIA COM ATENÇÃO: Poucos vão ler.
No jogo da vida, você tem que saber jogar, saber as regras certas. Qualquer erro mínimo que for, pode ser fatal. Se você não souber jogar como pede as regras, vai sair em DESVANTAGEM !!!
E você não quer isso, quer ?! Não nesse jogo. Desde do momento que você está lendo isso. Significa que você está vivo, obviamente, e você estando vivo já entra no jogo automaticamente, sem querer, sem ao menos assinar um contrato nem nada. Um jogo difícil. De fato. Que precisa ter jogo de cintura, um pouco de reboliço, e muito equilíbrio metal. Mas você tem que entender que não vai ser fácil. Porque esse jogo não se iguala a nenhum outro tipo de joguinhos de tabuleiro que você joga com seus amigos. Apostando dinheiro, um copo de cerveja, quem sabe. Aposta aqui é mais intensa. Mais perigosa ! Resumindo... Aposta aqui é a SUA VIDA. Um dos seus maiores patrimônio que você tem. Você tem que saber também que nesse jogo tem
adversários fortes, e de diferentes estilos. Pessoas traidoras, insensíveis, incompreensíveis, cínicas, espertalhões, que sabem jogar MUITO BEM. E não vai pensando que essas pessoas são as de mais idade. Não Nesse jogo. Não tem idade, ou raças certa. Crianças, adolescentes, negras, brancas, altas e baixinhas, sabem jogar também. Fica esperto enquanto a isso.
Já ouvi aquele ditado "Tamanho não é documento" então... serve para esse jogo. Já te dei a vantagem de pelo menos
uma regra. Vai a procura das outras. E tenha um bom jogo. QUE OS JOGOS COMEÇEM !
Obs: Uma coisa muito importante. Seja forte ! Esse é o único jeito de sobreviver nesse jogo. Não deixe ninguém pisar em você, não deixe ninguém dizer "Você não é capaz". Se afasta das pessoas que se afasta de você. Essas são as que mais vai te magoar. Boa sorte ! E tenha um bom jogo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
