A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272988 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

"O seu destino e as suas digitais, são somente suas e de ninguém mais..."

☆Haredita Angel

A mulher que cuida do seu corpo, da sua saúde e do seu espírito, trabalha em suas imperfeições, desenvolve novas habilidades e aprimora ainda cada qualidade que Deus a deu.

O homem de caráter é aquele que faz de suas palavras o cumprimento de seu dever.

Recolha suas justificativas quando há falhas nas suas atitudes para recompor a imperfeição do espírito.

Todos os pecadores estão correndo sério risco de saúde,
se não procurarem o Médico de suas almas -- Jesus Cristo.

Os livros são as suas naves,
Desbravadores leitores, seres insaciáveis,
Viajantes que trafegam
entre universos alternativos.
Quando suas próprias realidades
os deixam fadigados ou aflitos, dispostos ou entediados,
cada um na sua necessidade de usufruir um pouco de liberdade.
Um bom motivo para sair à procura
de uma aventura, à segurança de um abrigo,
ou um amor de verdade.
Um suspense temido, enfim, quem sabe? O que for preciso.
Poder viajar é libertador,
ser feliz com vontade
sendo um caro leitor.

⁠A Lua e o seu⁠ Luar
Ajuda Um Lobo Solitário a continuar
Seguindo sua Jornada,
Deixa suas noites menos sombrias,
Sua vida não tão solitária
Com ela, ele pode pôr pra fora
aquilo o sufoca,
No uivo, está a sua fala,
o seu desabafo
E assim revigora
seu Espírito Cansado.

⁠Alguns pastores se transformaram em empresários da fé, suas “igrejas” foram transformadas em um negócio, as pessoas viraram números, fonte de renda e mão de obra barata nas mãos desses mercenários.

Eu faço o que faço por causa do meu pai. Ele era um herói. Ele deu a vida pela busca do conhecimento.

⁠Suponho que no fim a vida toda seja um processo de abrir mão.

⁠A vida sem ti seria imperfeita, quase nada.
Forma incompleta, linha reta, maçã mordida.
O mundo sabe que sem você não teria a mesma beleza, posto que faltaria peça principal de seu quebra cabeça.
- “O que que a gente faz agora?” Pergunta ela.
- “Não faço a menor ideia”. Responde ele.

Inserida por rodrigorsilver

Sua vida era afável. Cheia de amor. Cheia de felicidade e riso. Então ela a estilhaçou. E não tinha como recuperá-la.

Inserida por pensador

Ame e viva loucamente para uma mulher.
As outras não te pertence.

Nem era pra ser.
Mas foi...
Aconteceu.
Ficou registrado.

Uma vida só faz sentido para quem a viveu. Para todos os demais é um quebra-cabeça onde nada se encaixa. Toda fotografia é puro anseio por permanência, por salvar o que já não existe, agarrar o que escapou.

A Morte Não É Nada Para Nós Habitua-te a pensar que a morte não é nada para nós, pois que o bem e o mal só existem na sensação. Donde se segue que um conhecimento exacto do facto de a morte não ser nada para nós permite-nos usufruir esta vida mortal, evitando que lhe atribuamos uma idéia de duração eterna e poupando-nos o pesar da imortalidade. Pois nada há de temível na vida para quem compreendeu nada haver de temível no facto de não viver. É pois, tolo quem afirma temer a morte, não porque sua vinda seja temível, mas porque é temível esperá-la.
Tolice afligir-se com a espera da morte, pois trata-se de algo que, uma vez vindo, não causa mal. Assim, o mais espantoso de todos os males, a morte, não é nada para nós, pois enquanto vivemos, ela não existe, e quando chega, não existimos mais.

Não há morte, então, nem para os vivos nem para os mortos, porquanto para uns não existe, e os outros não existem mais. Mas o vulgo, ou a teme como o pior dos males, ou a deseja como termo para os males da vida. O sábio não teme a morte, a vida não lhe é nenhum fardo, nem ele crê que seja um mal não mais existir. Assim como não é a abundância dos manjares, mas a sua qualidade, que nos delicia, assim também não é a longa duração da vida, mas seu encanto, que nos apraz. Quanto aos que aconselham os jovens a viverem bem, e os velhos a bem morrerem, são uns ingénuos, não apenas porque a vida tem encanto mesmo para os velhos, como porque o cuidado de viver bem e o de bem morrer constituem um único e mesmo cuidado.

Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.

⁠⁠Eu odeio essa palavra perfeição é impossível sabe eu vivo fazendo isso... mesmo sabendo que eu não devia. mais eu fico tentando ser a pessoa que os outros esperam que eu seja e é cansativo.

Se não poder fazer o Bem.
Mantenha seu corpo inerte totalmente em repouso.
Só assim teremos um imbecil a menos no mundo.

⁠Todo poeta tem vida dupla.
A que todos ver,
E a que existe em sua mente.

Quando se olha em seus olhos
Se ver um abismo.

Se olhar o suficiente
Há grande chances de
Você mergulhar nele.

Porém poucas pessoas percebem
A maioria não vê.

Se aproveitassem o tempo para ler suas palavras
Com certeza você o veria
Que o poeta vive em dois mundos diferentes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp