A Vida e as suas Facetas
Sou como a areia... você pode até me ter em suas mãos. Mas... se apertar... escapo por entre os seus dedos...!
Chore sim, sentir-se triste por algo ou alguém é normal, seque suas lágrimas e siga em frente, o mundo não vai esperar você ficar bem, ele vai te forçar a não ficar mal.
Vem voar comigo? Não quer? Ok, fica no chão. Não se arrependa das suas decisões, pois o chão é apenas isso.
Que Deus renove suas forças para atingir seus objetivos neste dia.
Os padrões contemporâneos exigem que alcancemos eficiências em tudo e em pouco tempo, e por consequente surgem a ansiedade, cansaço e desanimo. Calma, derrota não é coisa para quem confia e espera em Deus. Quem espera em Deus “renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. Is 40: 31
Ele é o Soberano dos exércitos que jamais esquece aqueles que confiam nEle com todo o coração.
Dê prioridade a Deus. Ele nunca te deixa em segundo plano.
Cada vez que olhar pra si mesma, veja bem, saiba perceber suas qualidades, como você é incrível, inteligente e amável, saiba que tudo que nos acontece é pra nos fortalecer. E apesar de tudo não desista de amar, de acreditar que em algum lugar desse mundo há alguém que te complete perfeitamente, que torne o que já é em você em algo ainda melhor.
MERGULHO
Encantei-me pelo mar
Talvez por nunca ser igual
Ora suas águas são serenas
Em outra é onda que afoga
Nunca sei se a maré estará cheia
Se precisarei ficar na areia
Apaixonei-me pelo mar
De águas frias
Areias quentes
Mar que enfeitiça a gente
Banha o corpo
Lava a alma
Deixa seu sabor na pele
O gosto de sal que tem na água
Que vem no vento
Tempera a vida da gente
Ah mar!
Agora sei porquê te chamas assim
Quero mergulhar
Eu quero amar.
Deus é todo-poderoso. Ninguém pode frustrar seus planos ou arrancar uma ovelha de suas mãos. Todo os seres das trevas reunidos não podem sequer tocar a planta de seus pés. Não há luta de Deus com o diabo e com ninguém. Ele é soberano e vencedor. Cristo é o início e o ponto final.
“O maior erro daquele que se acha muito esperto é pensar que sua discrição acoberta todas as suas atitudes..alguém pode “acidentalmente” acender todos os holofotes em sua direção”
Se os ventos são ruins, ajuste suas velas contra o vento, navegue à bolina e aproveite a viagem como puder.
Choro vendo suas fotos, enquanto tento apagar seu rosto da minha cabeça e esse sentimento do meu coração.
Cuidado com suas mentiras, pois será para mim a verdade que você conta. Assim, quando se olhar no espelho, verá em sua face, o verdadeiro reflexo de suas mentiras. Jose Meireles
Todas as mães são uma só
Todas as deusas são uma
Ela só troca suas vestes
Para ficar em acordo com os seus devotos!
Um bom líder não é aquele em que suas ordens são obedecidas, mas o que tem seus passos seguidos devido aos seus exemplos de atuação.
A melodia de suas palavras
Ainda ecoa pelo meu coração
Lembranças doloridas
De um coração apaixonado!
Shirlei Miriam de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨