A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272541 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

As brigas entre casais na presença dos filhos é o baú mais desagradável nas suas lembranças.

O ladrão prostitui, com o roubo, as suas mãos. O mentiroso, com a mentira, a própria boca, a sua palavra e a sua consciência.
Os antigos enxergavam no mentiroso o mais vil dos tarados morais. Depois de enumerar todas as misérias de um perdido, concluiam, quando cabia: " E até mente".

Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes, mesmo que não germinem no tempo certo... Mesmo que pareçam frágeis frente às intempéries... Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas. O espírito de um mestre nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis como desafios a serem vencidos.

Você nasceu pra brilhar, o sol está em suas mãos.

Quem controla as suas palavras é sábio e quem mantém a calma mostra que é inteligente.

Bíblia Sagrada
Provérbios, 17:27.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro ; a sua verdade será o teu escudo e fortaleza. (Salmos 91:4).

Aprenda a usar suas emoções para pensar e não pensar com suas emoções.

Garotas como ela nasceram na tempestade. Elas têm raios nas suas almas. Trovões nos seus corações. E caos nos seus ossos.

Inclua o Senhor nos seus pensamentos, suas conversas e em todas as suas atividades diárias. Não corra para Ele apenas quando estiver desesperado; fale com ele no supermercado, enquanto dirige seu carro, penteando seu cabelo, levando o cachorro para passear ou preparando o jantar. Aproxime-se Dele como seu companheiro e amigo e simplesmente se recuse a fazer qualquer coisa sem Ele. Ele realmente quer estar envolvido em sua vida! Deixe Deus sair da “caixinha do domingo de manhã” onde tantas pessoas o guardam e deixe que Ele invada a sua segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e todos os domingos também. Não tente mantê-lo em um compartimento religioso, porque Ele quer ter livre acesso a cada área da sua vida. Ele quer ser seu amigo.

Eu achei que tinha sido machucado antes
Mas ninguém me deixou tão ferido
Suas palavras cortam mais do que facas
Agora preciso de alguém para me trazer a vida
Sinto que estou indo para baixo
Mas eu sei que conseguirei sair vivo
Se eu parar de chama-la de amor
E superar

O Mar

Vislumbrando o horizonte, vejo o céu azul anil.
Onde estão as pessoas e suas loucuras?
Posso imaginar pequenas embarcações despontando no horizonte, nada além do mar.
Aos poucos contemplo a silhueta de um pescador em sua jangada, sozinho, perdido na imensidão das águas.
A tardezinha vem chegando, um clima harmonioso e alaranjado transforma a paisagem num lindo sonho.
O vento traz boas recordações, me encontro num êxtase de paz e tranquilidade.
Anoiteceu e o que restou?
Eu, o mar e Deus.

Corra atrás e lute por aquilo que você quer. Nunca abra mão dos seus sonhos e de suas metas.
Faça o que o seu coração mandar, sem medo de errar. Talvez possa se arrepender pelo resto da vida
por não ter feito aquilo que você achou que era o caminho a seguir para conseguir aquilo que você queria.

Suas promessas coloridas pintam o meu futuro de preto e branco.

Conduz-se facilmente a crença alheia quando se tenta direcioná-las no rumo de suas tendências naturais: seus desejos e medos. As pessoas acreditam facilmente no que temem e no que desejam.

Desce a contragosto em suas águas aquele que busca o conhecimento.

Torna-te indenpendente,interessante,procure SEU caminho,trace suas metas,não ESPERE que alguem faça isso por voce e não QUEIRA que alguem FAÇA isso por você,CONQUISTE pelo seu metodo suas AMIZADES,e nao dependa de uma pessoa para isso.AVALIE o que ja fizeram para você e tente recompensar,TENHA ambinções e desejos,necessarias para sentir prazer.tenha fome e tente suprir,tenha sonhos,e corra atras,não viva na vida onde tdo se dependa de alguem,por que um dia isso nao vai ser pra sempre.como tudo não é.
Imponha limites,saiba onde chegar e como chegar,Planeja,Estude,Nao se engane,Aproveite,afinal essa vida é só uma só,pelo menos é o que dizem...Dance,por si só,nao copie ninguem,Seja voce mesmo,formule suas respostas,viva A SUA vida,sem precisar da ajuda de alguem,Respire a persuasão,Vomite a mediocridade,quem vive de 7,acha estavel,nem ruim e nem otimo.mediano.nao seja.
Seja o melhor,mas se nao for para ser o melhor,seja o pior.o mediano me incomoda pois vive naquela mesmice,o pior pode ser deveras o pior,mas ao menos terá sensações triste.o mediano não tem nada.conquiste o mundo por você,CONVERSE,o melhor método para se aprender nao é somente por livros,mas tambem por PALAVRAS,mas pense,antes de solta-las,elas sao como balões a gás,não voltam.Se tu tens objetivos,corra atras,se achas que alguem quer acabar com eles,não desista,pois a unica pessoa que pode acabar com eles é voce mesma.Corra atras daquilo que queres ser,ser nao quer fazer isso,tudo bem,mas corra,para sentir a liberdade e perder algumas calorias.
Não tenha culpa pelo o que voce sente em relação a ti,voce nao pode se culpar,e tbm nao pode de modo algum culpar os outros.Culpe o nada,ele nao é nada mesmo.Não guarde para ti o que tu sentes,se guardar,ficará para ti mesmo,e irá explodir,pois terá uma enorme bola de sentimentos e odio dentro de seu umbigo,o que parece ser mto pequeno.Ame,mas ame mais ainda os momento,Curta,Viva,mas viva ao menos para nao achar mais tarde que teve uma vida e se passou despercebida.Fale,pois as pessoas podem esquecer sua feição,mas suas palavras jamais esquecerao.Cuide,de tudo.
Não se ache complexo demais,pois todos nós sabemos que somos,e muito mais ainda do que a capsula que parece ser.
dentro de voce tem o que eu nao posso ver,tem o que ninguem vê.
voce é você,vc é seus orgaos,seus sistemas,suas celulas,mas tambem sao suas lembranças,seus amores,seus esportes,seus momentos,suas amizades.você é o que eu nao vejo,e eu sou oque você nao vê.

"Homens são bons amantes. Principalmente quando estão traindo suas esposas."

Apesar de suas doces loucuras
Das brigas tão tolas, tão absurdas
Nosso amor se supera
É constante é de pedra.

Deus é um Deus bom (...) Ainda que não entendamos suas ações, podemos confiar em seu coração.

O novo sempre aparece contra esmagadoras chances estatísticas e suas probabilidades, que, para todos os efeitos práticos, todos os dias equivale a certeza; o novo, portanto, sempre aparece sob o disfarce de um milagre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp