A Vida e as suas Facetas

Cerca de 273118 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal.
Salmos 35,4

Na corrida da vida
o importante é ???
... tantas coisas (...)

Minha vida, minhas escolhas, minhas consequências, entendeu... ???

Impossível ter um dia mais ou menos quando eu tenho você na minha vida, amor. E uma noite mais ou menos então? Nunca. Te amo muito, viu? Durma bem e sonhe comigo! 😉

"Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho. Não é fácil ser um anjo crescendo entre demônios...
"Dê o seu melhor ou dê o fora. A vida gosta mesmo é de quem se posiciona!"

Com nove meses de gestação de uma mulher podemos presenciar o nascimento de uma nova vida, com 12 horas vemos um novo amanhecer a cada dia e com 24 horas a Terra dá uma volta completa em torno de si, as árvores todas têm seu tempo para dar seus frutos e flores, as quatro estações do ano duram três meses cada, um bebê leva de 8 meses a 1 ano para começar a andar, nesse tempo a Terra deu uma volta completa ao redor do Sol e já se foram 365 dias ou 1 ano, e a lagarta que estava dentro do seu casulo virou borboleta... não é uma lei ou regra do homem, e mesmo sabendo dessas coisas leva-se tempo para entendê-las, é apenas uma compreensão simples e básica, que nessa vida a paciência é uma lei para quem quer amar e ser amado, ter fé inabalável e viver forte, inigualável, para tudo que nasce, cresce, vive e morre, para tudo o que planeja, sonha, deseja, ganha, conquista, esquece e perde. É tudo suficiente, justo, maravilhosamente projetado e desenhado conscientemente, nenhuma dessas coisas falham com paciência, levam seu devido tempo, mas valem a pena.

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Mãe, meu exemplo de vida, minha eterna rainha.
A saudade que me consome é o amor que fica.

Saudade é ter que viver eternamente longe da melhor coisa que encontramos na vida.

UTOPIA

Em êxtase nessa vida
Insana que em sincronia
Arranca-te lágrimas de
Tristeza e alegria.
Deparo-me com a
Indagação do certo ou
Errado, do agrado e da
Ingratidão, do importar ou
Não. Cheguei a conclusão
A qual concluí nada.
Pouco interessa-me
O que pensam (na teoria).
A prática é quase utópica.
Porém, tento viver à minha
Maneira, um tanto aventurada,
Outro quanto, calmaria.
Manter-me luz, independente
Da escuridão, é o que faz-me
Ser, é o que faz o meu ser.

Coração ferido pela vida
Coração cansado de sofrer
Em uma simples despedida
Quer desaparecer.

O treinador é um pai. O treinador é um mentor. E ele tem um grande poder na vida do atleta.

(John du Pont)

A reclamação é contagiosa! Decida louvar e adorar a Deus, com certamente sua vida será uma bênção para você e outros!

Valorize em Vida

Não queremos perder pessoas importantes em nossas vidas, mas, infelizmente, isso acontece. E é nessa hora que passamos a dar o verdadeiro valor a elas. Porém, não deveria ser assim! Devemos valorizar cada gesto, cada palavra, cada momento enquanto ainda há tempo.

Esperar a morte chegar para valorizar alguém é um dos maiores erros que podemos cometer. Sabe por que isso acontece? Porque gastamos nosso tempo com coisas supérfluas e esquecemos que, a qualquer momento, a morte pode chegar — não apenas para nós, mas também para as pessoas que amamos.

Viva o hoje com sabedoria. Ame, crie, se importe, e, acima de tudo, não deixe de dizer e demonstrar que ama.

Uma palavra, um gesto, um toque — por mais simples que pareçam, podem não ser muito para alguns, mas, para quem está ao seu lado, podem ser mais do que suficientes.

Quer saber o verdadeiro valor de uma pessoa pra você? Imagine como seria sua vida sem ela.

Boa noite, amor da minha vida! Estou contando os dias para te ver de novo. Enquanto isso, sonho todas as noites com você e sempre acordo com um sorriso no rosto. Te amo muito!

Desperte!
Não deixe que a rotina arrase sua vida!
Execute sua tarefa com Amor sempre renovado, porque isto trará alegria a você mesmo.
A rotina cansa e corrói a alma, desalenta e carcome o entusiasmo.
Renove cada manhã seu armazenamento de alegria de viver.
Ajude a todos e cumpra alegremente sua tarefa, para receber de volta o benefício da felicidade de seu trabalho.

Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.

Aproveite a vida ao maximo,faça tudo o que quiser sem
se arrepender de nada,realize seus sonhos,ajude as pessoas,
por que um dia,tudo ira embora e vai se arrepender de não
fazer o que sempre quis.Porque a semente que você plantou
nos corações das pessoas,sempre o fara ser imortal nos corações delas.

⁠Entender que Maria foi fundamental para alcançarmos a vida eterna, é um dos primeiros passos, para nós, cristãos, filhos do Deus vivo, entendermos o quão magnífica é termos uma Mãe. É fundamental percebermos que não somos órfãos, que temos um Pai, que temos Irmão, que temos Mãe, enfim, que temos uma Família. Quer graça maior que essa, de fazer parte dessa família tão maravilhosa e divina?

Orgulho-me demais por ser um Cristão Católico, amo minha Igreja, amo ser um jovem. Ser um servo de Deus e permitir que Deus aja na minha vida, é de fundamental importância, para que eu alcance a verdadeira e genuína felicidade. Felicidade essa, que para mim, é alcançada, somente quando estou em completude com o Pai, vivendo a caridade e sendo seu instrumento.

O que é incrível em pensar e na verdade é fundamental para fortalecer a nossa fé, é justamente o exemplo de Maria. Perceber que esse "sim", que essa permissão que Ela deu, para que Deus agisse na vida dela, é algo inacreditável e nos faz refletir. Será que nós estamos dando o nosso sim a Jesus? Estamos a permitir que o Espírito Santo aja em nós? Será que estamos ao menos preparados para receber essa presença de Deus em nós? Falo agora diretamente com os jovens, com os que já disseram o seu sim a Cristo, será que você está sendo uma boa casa para que Deus esteja agindo? Suas atitudes, são, as de Cristãos?
Está consagrado a Cristo é algo sério, e deve ser levado a sério. Deus não é um qualquer, Ele é o centro de nossas vidas, tudo que fazemos, pensamos e somos, é única e exclusivamente por que ele nos criou e nos quer ver livres. Isso não nos impede de sermos felizes, muito pelo contrário, isso deve servir como motivador principal para vivermos felizes.

@KAKASHE YUME

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp