A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276849 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Aprendii então a compreender a vida d uma forma diferente, a observar tudo o qe acontece de uma forma mais complexa.
enfim. Aprendi qe a feliciidade está nas peqenas coisas não nos grandes momentos, pois grandes momentos se vão deixando lembranças, e as peqenas coisas qe para nós
são inuteis permanecem conosco durante toda uma vida.

Se é para relevar algum peso na vida, que seja das anilhas da academia.

A vida é mesmo surpreendente
Colegas que se tornam amigos da noite pro dia
E amigos que se tornam desconhecidos pela vida inteira.

⁠A vida às vezes te dá uma segunda chance, mas se você não tiver maturidade emocional vai perder. A felicidade não costuma bater muitas vezes na porta de quem não tem juízo.

Vejo no meu perfil muitas pessoas que nem conheço, nunca vi e nem sei da história de vida de cada uma. Pessoas que foram chegando até aqui por alguma razão ou por algum motivo ou quem sabe até enviadas pelo destino.
Muitas permanecerão e muitas em algum momento se vão.
Eu acredito numa força maior que tenta sempre nos aproximar de alguém seja para ficar ou para continuar seu caminho em busca de um lugar para pousar e ficar. Aqui todos serão sempre bem vindos.

Durante a nossa vida e em todos os nossos actos e palavras, quanto mais simples, melhor !

Ter uma conduta honesta e saber respeitar as regras da vida são tarefas diárias que contribuem para a elevação da capacidade humana.


No último dia de fevereiro, sejamos gratos pela vida, pela família, pelos amigos e pelo pão de cada dia... Apesar de tudo, estamos aqui para cumprir nossa missão... solidariedade com aquelas famílias que perderam os seus... A oração nos une na multiplicação da alegria e da solidariedade... Muita esperança para o novo mês que chega... Feliz domingo!

⁠Bom dia! Que a esperança possa reavivar a alegria pelo dom da vida... O caminho é longo, o ritmo dos passos é uma escolha... Ter que andar um pouco mais devagar, neste momento, não é uma imposição, mas uma oportunidade de repensar e confirmar o ato de viver... Feliz sábado!

Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.

Se importar com a vida dos outros é coisa de gente triste sem brilho próprio que precisa da luz de outra pessoa para poder aparecer.

⁠"A vida é formada por ciclos. Nada escapa da Lei do Universo. Se você quer um futuro promissor, construa agora, pois hoje é tudo que você tem, por isso, chama-se PRESENTE!"

A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.

Carlos Ruiz Zafón
Marina, p. 114

DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.

Evangelho é mudança de vida e não de hábitos...

Momentos de despedida são necessários na vida. Deixar partir o que não é mais seu faz parte da vida, renova, abre espaço e deixa em suas próprias escolhas a obrigação de preenchê-lo. Quem insiste em segurar, prender e apegar-se demais, acaba sufocando a si próprio, afogando-se em esperanças, promessas e palavras vazias, de corações que já partiram emocionalmente há muito tempo. Livre-se do peso de arrastar quem já faz parte do passado, procure a leveza de quem te ajudará a seguir em frente, virar a página e de mãos dadas, voar contigo!

Só existe ódio porque existe amor, esse é o yin-yang da vida

Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.

Sufocamos a vida quando deixamos de torná-la surpreendente na busca de uma aparente previsibilidade. Quem se limita a viver aquilo que se espera, não espera que a vida lhe surpreenda com aquilo que não pode prever.

Não importam as dificuldades que a vida coloca à sua frente, e sim as atitudes que você vai tomar diante delas