A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276852 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

A vida não cessa e a morte é um jogo escuro de ilusões. Fechar os olhos do corpo não decide os nossos destinos. É preciso navegar no próprio drama ou na própria comédia... Uma existência é um ato, um corpo, uma veste, um século, um dia. E a morte... A morte é um sopro renovador. Mas não vou sofrer com a ideia da eternidade, é sempre tempo de recomeçar!

Esteja tão ocupado vivendo a sua vida ao ponto em que não tenha tempo para assistir a dos outros nas redes sociais

Ainda não me acostumei com o mundo.
Nascer às vezes leva uma vida inteira.

Apenas escrever possui algum valor, a escrita nascida das tensões mesmas da vida, das obsessões orgânicas e das intuições surgidas da solidão e da noite.

Em algum momento da vida, cada pessoa vai perceber que é melhor da valor ao que nao tem preço .

Feliz é homem que não ver mulher como objeto de posse...
Mas sim como o amor de sua vida .

Descobri que não importa na vida o que você oferece e sim para QUEM você oferece..
Sei que dei o melhor de mim em cada momento independente deste melhor ter sido pouco, mas sei também que este melhor sempre será diferente.

Busque ser uma pessoa de valor, não de sucesso. O verdadeiro sucesso é consequência de uma vida de valor.

Ser livre. . .
Eu olho a minha volta e vejo uma vida bela
eu tenho estado de ponta cabeça, ao avesso.

Eu quero a brisa e a mente aberta
eu quero nadar no oceano, ter meu próprio tempo,
todo para mim

Então talvez amanhã
eu encontre meu caminho.



[Maybe Tomorrow]

Se sua partida é mesmo inevitável, se seu sonho é mesmo indispensável, se sua vida é mesmo impenetrável, ao menos arrisque me carregar junto de você.

Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.

As melhores coisas na vida são de graça.

Ninguém vence as batalhas da vida sem ter que enfrentar as oposições

É imprescindível que o nosso coração não sofra com as adversidades da vida. Mas a vida não é só problemas, sinta as vibrações positivas e lembre-se: aquele que caminha com calma é o que colhe as mais belas flores.

A vida é cheia de surpresas. Nelas encontramos tudo que há de bom e maravilhoso. Então, não perca tempo com o que já passou. Transforme as dores da sua caminhada em pedras e use essas pedras para construir a escada que levará você para sua elevação espiritual e moral.

Se por um instante na vida
ainda que por um instante
você se esquece que é pecador
o céu ganha um anjo na terra
porque o pior do pecado
é a gente se lembrar sempre dele.

A única forma de ser bom em alguma coisa, é que essa coisa seja boa na vida de alguém

Entra na roda menina, a vida está te chamando pra dançar.

A maior perda de tempo que você poderá cometer em sua vida,
é escutar conversa de um mentiroso!

Roubem-me o coração
Roubem-me a mente
Roubem-me a alma
Roubem-me a vida
Só não roubem-me as palavras.