A Vida e as suas Facetas
Mas quem diga, há que a vida é má e o pranto no rosto demonstra desgosto.
Mas isto é banal, pois tudo, afinal, faz parte do ser. Nem só alegria existir poderia em nosso viver.
E isto é loucura?
Doce amargura?
saber muito pouco?
se for inteligente
quem for diferente,
eu prefiro ser louco!
No pior ou melhor momento de sua vida,
Ele sempre está lá,
Te apoiando seja qual for sua escolha,
"Te elogiando em público e criticando em particular",
Te aconselhando e te fazendo rir,
Entre risos e gargalhadas,
Conversas e palhaçadas,
Ele nunca te abandona,
Pois Ele é sincero com você,
Sabe que pode contar com você quando precisar,
E que ele está ali quando você precisar.
Pode ser que vocês se separem,
Fiquem anos sem se falar,
Mas quando se reencontrarem,
Continuarão a ser os bons e velhos
AMIGOS.
Já que a vida não pará, vamos seguir em frente mais sempre aproveitando a cada dia, ame hoje , se der ame amanha, se não, nao se proucupe ja amou!
A melhor vida é da pessoa que vive para disfrutar das águas brabas do mar, da flor mas louca da terra,do céu mais azul, da vida mais saúdavel, da loucura mais incondicionável. Que está sempre com a mente aberta e pensamentos positivos, buscando um lugar melhor e tentar levar a vida mais perfeita, na beira de uma praia deserta e no fundo um pôr do sol lindo, acompanhado da brisa e o som do meu reggae, com a noite estrelada e uma fogueira a beira mar, esperando a chuva cair numa noite solitaria cheia de vida e esperança, para no outro dia ter um mar aberto te esperando, para tu dropar na melhor onda e sentir o amor pela vida e procurar a paz onde não se encontra em outro lugar a não ser nos seus pensamentos.
Como pode o coração sobrepor-se à razão, aliar-se à paixão e fazer da vida um leilão? Quem dá mais? Por quem eu arrisco mais?
Às vezes precisam acontecer coisas ruins na sua vida, para poder enxergar o que estar na sua frente. Nem tudo são flores nesse mundo, temos que acordar para a realidade. Você precisa crescer, tem que parar de ser criança já é hora de amadurecer e resolver seus próprios problemas sem pedir para ninguém vir lhe socorrer. Se revolte, chore e chore muito, pois você esta mostrando que não é nem um monstro e sim que é um ser humano que também ama e que também se decepciona...
Ouve um momento em minha vida!Que tudo parecia estar perdido.
Mas depois que te conheci, eu me encontrei!E por voce, eu me apaixonei
Sinto como se minha vida escorresse como água pelas minhas mãos, e quanto mais eu as fecho e aperto-as... Mais eu sinto o seu desperdício. E neste momento eu fico a pensar se a mordida de Anúbis não me aliviaria desta dor e deste tremendo desconforto mental.
Tudo se desgasta, tudo se acaba, até mesmo a vida se esvai com o passar dos dias, dos anos, porém nada e nem ninguém pode pressupor que por ti possa acabar o meu amor.
SONETO DO GRANDE ENCONTRO
A vida tem mistérios e razões
que somos incapazes de entender.
Por que ficar tentando se prender
a tão simplórias leis, explicações?
Valeu a pena quando corações
cruzaram-se na noite sem saber,
que aquele era tempo de viver
a eterna história tema de canções.
Perfeito, pois não tinham intenção.
Bonito, pois ninguém o planejou.
Encontro de linguagem e visão.
E, juntos, eles brilham uma cor,
que não se vê nos pares do salão;
a cor que eu chamo vida, outro, amor.
Boa fase da vida!
Mais nem tudo tá certoo, isso te deixou feliz,
mas nem tudo que nos deixam feliz era o certo a ter feitoo.
Fazer a maneira que tu julgava certa \'ao teu ponto de vista\' raro dá certo, depois passava e tu voltava a ser só, a sempre ta só.
Agora coisas que tu julgava errado, começas a fazer pra vê qual era desse lance.
Tu sabes que não é certo, mais o lance ta funcionando, e tu ta feliz, mais tas fazendo pessoas infelizes.
Tas vivendo mais pra ti do que aos outros ,tua felicidade antes de tudo e de todos.
\'Egoismo\'? Também achava que era isso, mais descubrir que isso é a lei da vidaa.
Ou tu és por tu, ou tu não és nadaa, se tu proprio não for por ti, não há outros que sejam.
Quando o que você mais queria te pertence e não há mais sentido em ter, vai-se parte da vida e a confiança no próprio querer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
