A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495844 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Quando se precisa de calma ela nem aparece.

Inserida por felipewatter

Quanto mais você chora, mais se livra do passado.

Inserida por felipewatter

Pessoas escolhem a aparência esquecendo que as pessoas envelhecem.

Inserida por felipewatter

Os frutos daqueles que escolhem demais, e acabar escolhendo o pior de todos.

Inserida por felipewatter

Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!

Inserida por adrinina

Acredite nos seus sonhos, não nos seus medos.

Inserida por felipewatter

Não sofro menos,
Apenas choro menos.

Inserida por ricardocavallcante

A dedicação traz a perfeição.

Inserida por felipewatter

Melhor do que só falar, é ouvir.

Inserida por felipewatter

Quando flores lhe faltar, plante-as.

Inserida por felipewatter

Simples gestos levam a grandes resultados.

Inserida por felipewatter

As pessoas encharcam do mesmo sangue mas esvaziam-se da mesma sintonia

Inserida por andrenj

Pq não devemos levar a vida a serio mesmo sabendo q essa é uma viajem a qual não temos volta mais nessa viajem temos inumeras escolhas e conhecemos muita pessoas especiais será q esses momentos de felicida não se deve levar a serio também a vida é louka nela aprendemo inumeras lokuras e no final de tudos saimos dela como viemos
nascemos sem querer e tambem morremos sem querer
será q esse é o verdadeiro sentido da vida .

Inserida por 1234567899

Chorar a dor do amor! É chorar de alegria
É lavar o coração com a doce nostalgia

Inserida por ducarmodeassis

A pessoas que fazem rir;
e outras que fazem chorar;
eu escolho a que faz chorar!
por que a que faz rir,é temporário.
mais a que faz chorar é pra toda a vida.

Inserida por mateusmorais

A saudade é como uma ferida,
Uma ferida que machuca, uma ferida que nos faz lembrar de coisas que já passaram, que já se foram ...
A saudade é algo que vem, mais o motivo dela se vai, se vai para longe, se vai para o distante, para as lembranças. A saudade de sintir algo que era perto, que agora não é mais, a saudade de ver algo acontecer que acontecia, hoje já não mais. Quem tem saudade lembra, quem tem saudade chora .. quem procura a saudade meche com a ferida, a ferida cicatriza, anos se passam e ela se vai, se vai mais continua, se vai mais ainda machuca.

Inserida por lucyana93

minha intenção não era de magoa-lá mais tive que passar pela provção mais dolorida que se pode ter, mais tive que te fazer isso pra provar se você me amava

Inserida por superibamar

Onde esta você?
Como vai você?
Estamos sentindo a sua falta
Depois que partiu
Tudo ficou diferente
Nossos sorrisos nunca foram os mesmos
Outro milênio,já se foi
Um outro chegou
E a saudade,continua deixando marcas
Os coraçôes continuam sofridos
A violência passou do limite
E a ignorância cada vez mais se contamina
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui ta uma barra prá sobreviver
Mas,ainda se acredita na vitória
Porque, a esperança ainda existe
Apesar,da humildade estar cada vez mais longe da memória
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui, o sonho ainda não acabou
Muita coisa ainda podera acontecer
Porisso que os caminhos existem
E nós, por eles caminhamos
Levando na bagagem , o nosso destino
Só, que não sabemos o dia exato que chagaremos
no seu final
Mas, você sabe
Gostaria muito de te ver
Onde esta você? ...

Inserida por kaamilaa

Não precisa fugir, basta dizer não !!

Inserida por AndredeOliveira

É tão simples dizer o que o passado passou , mais não entendo porque na minha mémoria continuou, esqueço por alguns segundos insuficientes pra continuar seguindo o Futuro, como esquecer o passado se ele vive do seu lado, como não julgar as pessoas pelo olhar , se o que eu sinto não passará, é um dom uma abilidade eu não sei!
Quero seguir o Futuro, mais o passado não me esquece, quero sorrir sem medo de verem que ao meu olhar não tem um sorriso mais uma lagrima doida para cair.
Ao Anoiteser ela vem e caí automaticamente já sabe que está na hora de cair, algumas vezes a consigo segurar mais outras ela cai sem eu ao menos esperar, mais quando ela cai lembro-me dos motivos que ela já caiu por muitas vezes sim essa mesma lagrima, as vezes não deixo ela cair pra não criar mais espinhas ou machar meu rosto e pensando assim sempre a consigo evitar.
Mais mesmo assim ainda queria consiguir parala por mais vezes, mais não é assim se as vezes realmente é a hora dela cair porque não consigo esquecer o passado ?porque simplesmente ELE NÃO ME ESQUECE!

Inserida por loukuras5592