A Verdade de cada um Pirandello
Em silêncio eu gritei, o desespero alardeou? Lancei palavras ao vento, e ninguém escutou.
O terror diário alucina, quem o sonho abandonou. E num instante fecha-se as cortinas, e o espetáculo então findou.
As vezes não é necessário entender, mas tão somente respeitar, na medida do possível, o parricular espaço da individualidade de cada ser. Desde que respentado seja, a área livre, na qual compreende toda a coletividade.
Descompromissado com meu eu a despir em textos meu. Deixo me levar em palavras sem sentido, e provavelmente com toda intensidade em meu ser, manifestos nos mais complexos sentimentos desconexos da realidade fática que me oprime.
Sei lá sabe? Neste pensamento acelerado, submerso em tantas palavras, gerindo as glossolálias exprimidas, mediante um aflito espírito atônito, confrontando o silêncio sepulcralde respostas inalditas, doa mistérios ressurgentes, que abarca toda a vida.
Quem se importa com uma vida torta, esperando a porta se abrir?
Quem desentorta, ou salva uma vida morta, que perambula por sair?
"Nós podemos chegar onde queremos,apenas precisamos dar o primeiro passo,por maior que seja a estrada ao sucesso,si,m nós podemos!"
Ouvi varias vezes:
Nao desista de você!!
Nao desista de você
Nao desista de você!!
Ajude- se mais ,pense em vc primeiro,
Seja um pouco egoísta.
Juro que tento fazer e ser assim,mas é mais da minha índole não confrontar. Acho que perdi o costume, a resistência , o ânimo e talvez até a fé.
Eu só queria um pouco de paz, mesmo no meio das turbulências,não me afetar tanto...
Alcancei metas que muitos querem , e agora?
Qual a importancia de tudo isso?
Parece que chovo no molhado ,tudo se repete, nada muda.. Entrei na pior zona que poderia estar: A do conforto!!
Para onde ir agora? Eis o meu enigma!!
Participar do processo de construção do conhecimento é uma das tarefas mais enobrecedoras e gratificantes.
Busquei a chave perfeita
que não trancasse, mas
apenas protegesse tudo
que ficou atrás da porta.
Reuni o que era mais precioso,
emocionante e que te faz
muito bem.
Relação
Depois da poeira levantada, as verdades se assentam,
De repente, a balança ficou mais pesada para um lado,
O sorriso voltou a encantar, a dança ganhou um balanço novo,
Tentar sobreviver perdeu o sentido, agora o ritmo da música é viver e existir.
Mudanças x Reação
As mudanças, por vezes acontecem em nossas vidas e o nosso poder de reação ao impacto causado nem sempre é o esperado. O medo e a preguiça desencorajam o nosso impeto oferecendo ao nosso cérebro a sensação semelhante de ficarmos olhando para o outro lado do oceano achando que vamos encontrar a qualquer momento dentro de uma garrafa a bendita recompensa.
"Sofrer calúnias, injúrias, difamações, humilhações e injustiças é o que a Igreja chama 'o martírio do coração'. Agradeço àqueles que, me impondo esse sofrimento, me deram a oportunidade de oferecer algo a Deus pela salvação de tantas almas. Tudo o que escrevi e ensinei, sem esse sacrifício, vale pouco ou nada. Com ele, espero, começa a valer alguma coisa."
Uma das piores prisões que existe é não saber o que fazer com a liberdade que acredita-se que foi conquistada.
" Me chamaram de louco só porque coloquei uma mochila nas costas, imagina se soubessem para onde eu estava indo...
Sinto Falta
Os teus passos eram alinhados aos meus, quantas primaveras passamos juntos,
Eu, você e a Lua eramos íntimos, nossas noites pareciam não ter fim,
Quantas trilhas, quantas montanhas e quantos invernos superamos juntos,
Depois de um tempo, nos perdemos, as estrelas se apagaram, o Sol se recusou a responder porque se escondeu,
É impossível tentar se afastar do que faz bem, morro todos os dias lentamente, por falta de você.
Preciso escrever, quero renascer, quero você de volta, só vivo por amor e de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível