A Verdade de cada um Pirandello
Sinto que não pertenço à esse século, não nasci nesse mundo frenético em que tudo é agora,o tempo não espera ao contrário,me devora.
A vida é Dura e feita de lei tura!
Pensamento Racional, não à escultura débil humanoide,
E Inteligência a Ninguém faz Mal!
Mas a Burrice vira Crendice!
Até chegar a Beatice debiloide!
Geilda Souza de Carvalho.
10/12/2018.
# D. A. Reservados.
Sopro de Ar.
Perdido no vácuo do tempo,
À espera do último grão cair.
Lá se vai tempo do Era.
Levado pelo Vento.
Verão, Prima - Vera.
Chega hora de ir!
Geilda Souza de Carvalho.
# D. A. Reservados.
09/12/2018
#Tempo #Vacuo
Parece louco, que seja meio anormal, mas o que mais gosto no norte, é a morbidez da paisagem, das igrejas, dos cemitérios, das pedras esculpidas, estátuas tristes e da neblina que confunde minha visão e junto ao frio que me arrepia me faz lembrar que estou vivo.
se a pessoa que eu quero não me quer então a pessoa que me quer não vai me ter... vai todo mundo sofre junto ✌🏼
Mesmo que seu coração esteja voltado para Deus, muitas vezes seus desejos e anseios podem não estar em consonância com os Seus desígnios. Lembre-se que convém que eu diminua para que o Senhor cresça em mim e que não seja feita a minha vontade, mas que Sua vontade seja feita em minha vida.
Despreze seu orgulho, negue a si mesmo, submeta-se a uma vida de santidade e autossacrifício, abrindo mão de seus próprios desejos, e busque a presença do SENHOR. Só assim para conhecer e possibilitar que a vontade de Deus seja realizada em sua vida.
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente. Lembrem-se que Jesus Cristo nos concede um jugo suave e um fardo leve (Mt. 11.28-30) e que podemos lançar sobre Deus a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós (1Pe 5.7).
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente.
Sem EXTENSA cultura literária e filosófica, sobretudo sem conhecimento suficiente da evolução interna do marxismo, ninguém pode sequer apreender a noção de guerra cultural, muito menos entrar nessa guerra com proveito.
O esforço legislativo é útil para controlar a nomenklatura e os corruptos em geral. Como arma contra a hegemonia intelectual e cultural, é não só inútil como contraproducente.
Só quem AMA A LITERATURA entende o que eu escrevo. Quem conhece apenas o código jornalístico ou o jargão da sua profissão. deforma tudo.
Para meninos de ginásio, passar de ano e obter seu diplominha é a prova máxima de superioridade intelectual. Mas continuar pensando assim na idade madura é prova de infantilidade.
Ignorância e ego ferido, por falta ou insuficiência de conhecimento, também poderá ser a semente da libertação!
Deus está presente e controlando tudo em todo mundo, a tantas pessoas e a tanto movimento. E quem controla tudo isso só tem um nome DEUS! Fé em Deus, força no coração e determinação, que são combustível para um novo amanhã.
Shirlei Miriam de souza
Nosso amor...
O destino te fez distante do meu amor
Quanto amor eu ainda guardo
Que a magia do amor
Trara você pra mim
Quero eu ainda confiar
Que ninguém pode interferir em um amor de alma
Meu ser de luz volte pra mim!
Shirlei Miriam de Souza
É Natal: Festa de muito Amor
(Osmar Sampaio de Almeida)
Na dignidade contida nos nossos lares, no NATAL, lembramos, pelo menos neste momento, para quem estamos promovendo as Boas Festas. Afinal, se estamos com saúde. alegria, esperança, prosperidade, paz e harmonia em nossos lares e em condições de festejarmos esse Evento de grande significação para nós, devemos agradecer tudo isto àquele que, na sua humildade infinita e na grandeza do seu amor pelo próximo, permite comunhão existente nos corações daqueles que, neste momento de Fraternidade Universal, se avizinharem e rememorarem o nascimento do Salvador.
É Natal, vamos louvar ao Menino Deus e presenteá-lo com as nossas orações; o dono da festa, o pequeno príncipe é o filho de Deus. Então, posteriormente, dentro das nossas possibilidades, vamos presentear àqueles nossos entes queridos e irmãos, evidentemente, relembrando os Reis Magros que presentearam ouro, mirra e incenso, num gesto de amor, respeito, confiança, e, acima de tudo, de perseverança no seu porvir.
Sim, amigos, é Natal; mais que agora, precisamos de paz, união e prosperidade entre os povos; e Jesus, neste momento, renasce e só nos pede AMOR.
Quais velas é a nossa vida, o soprar do vento pode nos extinguir. A todo instante é momento de partida, uns se vão e outros aguardam sua ida.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
