A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 496146 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Sempre estarei seguro de tudo que faço, mas atento a cada decisão que tomo, e mesmo que muitos queiram me derrubar, Deus estará aqui para me colocar de pé diante de qualquer dificuldade da vida, Não paro, não desisto, pois a minha Vitória será sempre certa se eu caminhar nos caminhos de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

PARA CADA ESCOLHA EXISTE UMA RENUNCIA

Inserida por carvalhorodrigo

Cada vez mais, em minhas multipolaridades, me convenço que os animais sentem muito mais do que os humanos... os abandonados principalmente, nos seguem nas ruas e, sem me importar com os olhares de julgamento que passam, eu paro por um instante e na minha "Insanidade" os acolho... eles vem carentes aceitando o afeto oferecido, como se sentissem que é o mesmo que preciso...

Inserida por AnthonyoKarllos

Delicadeza...

Que a delicadeza seja eterna em cada gesto e que teus momentos, sejam sempre lembrados como exemplo de amor infinito por você e por todos os que te cercam.

Que teus olhos, transmitam serenidade, confiança, amor, gratidão e que teus dias, sejam longos para que aprecies a beleza que te cerca.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sao paulo cada dia mais velha e generosa em joventualidades modernas ,em angulos secretos de sobrevivencia ,Estado que emana trabalho criatividade em formas de furaçoes e relampagos de energia expressa ,em paredes acinzentadas de grafitte do traço ao laço da farpa da cana das moendas a minhoca de inox metroviaria rasgando um ventre central de sua capital pulsante de arte e trabalho comunicaçao em milesimos de segundo uma molecula surge em celula ,atomo,microorganismo assim e o estado confederado Sao paulo meu amor.

Inserida por beckembawer

agradeço cada dia vivido, cada sonho: aqueles que sonhamos quando estamos dormindo!

agradeço por superado meus medos, pelas minhas conquistas e meus fracassos, por ter aprendido olhar para mim mesma, me enxergar de fora para dentro, com todas minhas emoções, e inseguranças, me carregar por todos os caminhos, com idas e vindas, buscando construir dias melhores.

sempre fui insegura dentro das minhas seguranças, querendo ser vista e me sentindo invisível, sempre acreditei, mesmo quando não havia motivos.

acredito nas pessoas, seres movidos por sentimentos, não importa qual seja a natureza do que sente, eles brotam nas pessoas, e cada um tem que dominar o que não é aceitável e gera desconforto a si e a sociedade.

a vida é incrível, como cada um se coloca nela, e maravilhoso!

Inserida por berudi

A cada dia uma decepção,a cada decepção uma nova lição de vida que sera lembrada por toda diva.

Inserida por MateusBrunelli

CADA TEMPO NO SEU TEMPO

As vezes o que precisamos é de esperar, não ficar intediado para fazer ou ter logo o que só com uma determinada idade ou tempo é comum as pessoas terem.
Ter paciência é um dos primeiros passos da sabedoria, pois no decorrer dos dias cada um dos nossos desejos e vontades vão se realizando automaticamente, cada pessoa terá a chance de ter uma família, ter netos, em fim ter uma vida normal, por isso esperar e ser como o rio que devagarinho chega onde quer, calmo tranquilo e não tentar fazer ou ter logo de uma vez o que não é tempo de ter, pois acontecerá o mesmo com o rio que quer chegar com pressa, acaba levando vários entrulhos, lixos, folhagens e barro junto com ele e no decorrer da viagem essa bagunça que acumou o deixa pesado e cansado.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Cada momento que passa tenho a certeza que você se foi!

Inserida por VelanesPinho

Eu tenho várias cicatrizes que se fizeram no decorrer de minha vida. E sei contar com detalhes cada uma delas.
Não me importo com nenhuma.São cicatrizes que hoje me fazem rir.
Melhor que sua ferida aberta e o sangue ruim que corre em suas veias.

Inserida por miriamlewer

A verdadeira forma de viver é sabendo que vc pode mais cada dia e se superar a cada instante

Inserida por Jonasdias3

A cada escolha que temos vemos que na vida é tudo tão fácil e desejemos aquilo que é mais perigoso.

Inserida por gulien

Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

Inserida por CamillaSanttana

"Muitos pensam, que ao nascer cada vez mais gente, o PESO sobre o planeta aumenta, que enganoso engano... Eis umas das provas de que somos parte desta Terra: o peso NÃO aumenta!"

Inserida por protestapoeta

“Cada ser humano tem vários radares, seus sentidos, sem os quais não se desenvolve nem apreende e processa informações, não constrói conhecimento da realidade e de si mesmo, interagindo com o ambiente e com os outros. Contudo, essa condição tende a lhe fazer pensar ou acreditar que é o centro de tudo ou do próprio universo.”

Inserida por protestapoeta

A cada dia me convenço mais
de que a felicidade tem seus alicerces
é na simplicidade.

Inserida por JaquelineFreire

A cada dia uma estrela desaparece, hoje não há nenhuma

Inserida por hidramaster

E pensar que cada dia que se passa mais eu penso em você, já faz muito tempo que não consigo te esquecer, mas quanto a você? Que dia vai começar a me ver ?

Inserida por JFLeal

Se você realmente gosta de alguém, você aceita cada parte dela.

Inserida por bluestillskin

Felicidade tem o significado heterogêneo, cada ser humano tem o seu jeito de ser feliz.

Inserida por schey