A Verdade de cada um Pirandello
Você é o produto do DNA de seus Antepassados, a cada movimento seu na vida você traz a dança dos seus Ancestrais contida a música de toda linhagem Paterna e Materna, através de você a música do seu Sistema familiar poderá ter cantada eternamente.
Eu adoro quando você me chama de senhorita
Eu queria poder fingir que não preciso de você
Mas cada toque é tipo oh, la, la, la
É verdade, la, la, la
Oh, eu deveria estar fugindo
Oh, mas você me faz ir ao seu encontro
Com o tempo nós vamos percebendo que nos pequenos detalhes estão as singularidades de cada amizade com quem nós nos relacionamos na vida. Algumas passam, as verdadeiras ficam. Algumas somam, outras somem. Muitas delas deixam um pouco de si, mas sempre levam muito de nós com elas.
Alguns desses amigos, simplesmente, não conseguem sentir a menor preocupação pelo outro. Egoísmo eu diria, mas eles preferem chamar de amor-próprio. Esses pouco buscam de ti, sem dor ou culpa. Apatia eu diria, eles preferem chamar de liberdade.
Quando passamos muito tempo num longo e doloroso hiato, a recuperar das dores provocadas por um corte profundo fica cada vez mais difícil entregar-se aos novos.
A verdade é que ninguém surge na nossa vida por acaso. Ninguém vai adivinhar o teu pensamento e nessa falta de interesse tu podes acabar por perder uma amizade de valor. E não, não esperes ela partir para perceberes isso.
Então, não deixes passar uma amizade que se preocupa contigo e espera um boa noite, pelo simples facto de que sim, pois te considera, gosta de ti e sempre demonstrou isso.
Num mundo de pessoas e amizades rasas, querer aprofundar-se em qualquer tipo de relação parece ser insanidade mental, quase um crime. Eu que sou puro coração, passarei com feridas profundas e carregando um coração na mão, dando amor e amizade só aos que quero de verdade, porque é tanto sentimento que transborda em mim que me recuso a vivê-lo pela metade, sem me afogar na imensidão de uma amizade.
Em tempos de globalização e de sociedades homogeneizadas, a individualidade é cada vez mais valorizada: as pessoas desejam traduzir o que são, contando com ferramentas para revelar sua personalidade em cada mínimo detalhe de suas vidas. Essa grande tendência, valorizar a singularidade de cada um, é desdobrada em dois conceitos: customização e personalização.
A arte de tornar seu mundo um reflexo de você!
Garantimos que os espaços sejam desenvolvidos com a identidade do cliente sempre em mente, aplicando-a nos mínimos detalhes. Por quê? Por acreditarmos que customização e personalização são belas formas de se viver com mais liberdade.
Feliz aniversário, querida amiga. Muita alegria em teu coração e que cada momento lhe traga a mente o sentimento de felicidade. Parabéns!
Evoluir
Pouco a pouco percebo que vou ficando
cada vez mais incapaz de sentir "raiva"
ou ter sentimentos ruins sobre quem quer
que seja ,mesmo que me seja ofertado
o estado da guerra ;não podemos
fomentar aquilo que não queremos e precisamos tentar salvar da cólera tanto
quantos pudermos ; o mal sempre nos
sera ofertado ; mas a forma pela qual
nos comportamos diante dele é que
nos tornará cúmplice dele ou não ;o
ódio e o mal de alguém é tão somente
o seu estado de amor adoecido ,podemos
fomenta-lo para que ele adoeça mais
e morra (mas isto nos tornara ele e
estaremos ocupando seu lugar no trono)
ou podemos buscar a sua cura naquilo
que lhe falte ,que é o amor ;combater o
mal com o mal é estar multiplicando
de um para dois ou mais ;podemos estar
implacavelmente a oposição do mal ,
utilizando a força do amor ,por que é
amando que nos comportamos melhor
e na oposição do mal ,com espirito de
amor é que agimos sem o excesso e
utilizamos somente o necessário para
que se chegue a cura e a solução do
problema ;como disse Chico Xavier :
__só o amor vale o revanche o resto é
mais que perca de tempo é perda de
vida !.....;
Descomplique ,simplesmente :ame.
Eu quero na minha vida cada dia mais: coisas Simples, pessoas simples, pessoas que tem luz propria na simplicidade de ver a vida. Eu quero Amigos verdadeiros, gente leve, quero sol, quero calor, quero saude quero amor, todo tipo de amor. Se todos nos deixassemos entrar na nossa vida a simplicidade sem duvida que viveriamos melhor e bem mais Felizes. Acerquemo-nos de seres que são empaticos, que tem luz que são felizes, gente feliz não reclama, nao faz fofoca, não grita, não espragueja, não invejam, interagem, são reciprocos, educados, dominam a lingua. Gente Feliz não precisa humilhar ninguem pra se sentir melhor. gente feliz se faz leve e torna nossos dias melhores.E eu tenho tido sorte de ter algumas pessoas assim na minha vida na minha jornada, e sou grata. Abracemos o simples. Vivamos melhor.
Lindo:
São os planos de Deus para nossas vidas, assim como no Scrum, cada dia é uma nova sprint na qual erramos muito, com oportunidade de corrigir rápido, Deus nos dá a cada amanhecer a chance de recomeçar e fazer diferente, de forma incremental com melhoria contínua e valor coerente!
Cada ser humano, carrega o paraíso dentro de si. É lamentável que o ódio, a mágoa e o ressentimento os faça preferir o inferno.
Tragédia é não saber aproveitar o agora!
Aproveite cada segundo da sua vida, você nunca mais viverá ele novamente!
Seja feliz, os problemas acontecem para que possamos extrair o melhor deles para garantir nossa felicidade, então seja grato por eles!
Ame mais, cuide mais!
Ser feliz é ver e fazer o outro se sentir feliz. Amo o que faço. Cada pincelada é uma cócega em minha alma!
É incrível essa sensação que tenho de me apaixonar por você todos os dias, a cada vez que te vejo, como se fosse sempre tudo pela primeira vez.
Ricardo F.
Lições de vida são duras.
Muitas aprendidas com dor e sofrimento, o resultado de cada uma delas moldaram minha personalidade.
Cada qual nesta terra batalha por si , mais a bensão de Deus é por todos, cada qual pensa da sua maneira numa reunião , mas para um determinado problema
A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.
Seu corpo alugado e seu amor emprestado,
cada momento espalhado em consolo
dividido em uma tela,
devassando as estruturas,
murmurando meu nome com palavras de amor,
e o veneno perfeito na solidão...
te abraçando penso no dia que passou que bom...
de repente sinto o pavor consumir a madruga.
perco o sono te beijo devagar para que desperte,
pois o dia já parece no horizonte da janela,
algo triste deixa teu conchego...
balanço os sentimentos, tudo esta em chamas...
te amo tanto, começa a chover estou sozinho,
caminhando pelas estradas escuras.
dentro das tempestades sinto cada momento com você.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
