A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 493726 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Diga a verdade á si mesmo.

Inserida por Bman

⁠Para que houvesse verdade, o ensinamento de uma espiritualidade deveria ser verdadeiro,sem uma religião e sua teologia com contradições, inverdades e mentiras. Deveriam em verdade fazer algo para que comessase a servir para alguma coisa.
E ela primeiramente, teria que abrir os olhos daqueles que vivem sendo enganados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Verdade e realidade não são duas coisas distintas, são a cara e a coroa de uma mesma moeda.

Inserida por ednafrigato

Perdas e danos.


Perde se muito tempo
com as guerras,
quando na verdade,
deveriam ganhar o mesmo
fazendo muito Amor

Inserida por RicardoMellen

É preciso estar mais OFF nas redes e ON na vida onde as coisas acontecem de verdade!⁠

Inserida por oliceamorim

⁠Quando aprendi a ser cristão, de verdade, deixei de me apavorar e desesperar pelo que falta, mas valorizar e me alegrar por quem sou e faço com o que sou. Por isso sei que doar amor e ser gentil à quem quer que seja, demonstra que a felicidade não está nas pessoas, mas vive em mim.
Que pessoas não lhe impeça de sorrir e ser aquilo que você é chamada para ser, luz na vida daqueles que vivem na escuridão, pois você é mais especial e importante do que possa imaginar.

Inserida por FranklinSilva87

⁠Julgam, comentam sobre as vidas dos outros como se a verdade a eles pertencesse, invejam e por fim - condenam!
Além da postura perversa sobre o companheiro de jornada, indecentemente, não fazem nada para libertar o condenado.


Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Bom dia!

Esteja no mundo, mas não pertença a ele.

Descubra a verdade que está em sua alma para cumprir sua missão terrena.

"Meu reino não é deste mundo".

Entender essa lição nos permite curar o olho cego para enxergar além do físico e amar verdadeiramente o próximo.

A visão espiritual traz paz e compreensão, permitindo-nos viver sem preconceitos ou medos, buscando a verdade interior e a liberdade.

Que seu dia seja iluminado pela busca do autoconhecimento e pela beleza além do visível.

Inserida por MDP007

Eu não entendo pessoas que conseguem amar sem entregar tudo de si... Na verdade, eu tenho inveja desse tipo de pessoa.⁠

Inserida por Nathh

⁠E quando tu descobrir que, ao ajudar os outros, na verdade tu estará ajudando a si mesmo, você jamais hesitará em fazer o bem.

Inserida por LuanCrystian

⁠O amor de verdade é silencioso.

Inserida por Magant

⁠O pior fato sempre é o que parece tão verdade ao ponto de parecer uma mentira

Inserida por zenknat

⁠"somente nossos olhos nos falam a verdade de quanto tempo passou diante de nós"

Inserida por ANGELOGABRIEL21

⁠Nasci no local certo no momento errado, amei no momento errado no lugar certo, contrariei a verdade pra viver na mentira, esse sou eu

Inserida por zenknat

“Eu me permito ser amado até o profundo do meu ser!
Nunca tive amores mundanos: tive amores verdadeiros e eternos: Deus, Jesus Cristo, me Apaixonei pela Virgem Maria com 13 anos de idade, minha castidade, minha esposa, minhas filhas, minha Família!
Esses são os amores que tenho!
Nenhum passou!
Nenhum é do Mundo!
São todos do Céu!
E é para lá que eu vou!
Eu caminho todos os dias para lá…
Até que num belo anoitecer
Ou amanhecer
Eu chegarei!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Em busca da beleza perfeita.

Tempos em que imagens, não retratam a verdade do que
realmente é belo.
Quem diria ter vivido em épocas que caras pintadas eram méritos dos palhaços.
E hoje é a beleza aos olhos da luxúria em busca do prazer.

Inserida por AbioyeBrown

⁠É tão verdade que o ser humano nasce em branco
Vem o ego à medida que nos constituímos
Mas até que ponto absorvemos o mal humano?
Vivemos acreditando no mito do bom selvagem
Aquele bom selvagem que se contradiz

- The Impetus

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Se há corações que se amam de verdade, é porque o Amor de Deus reflete neles, trazendo luz, paz e a Essência Divina que Une as almas.

Inserida por kutscher

⁠**Cuide da Sua Mente Primeiro**

Nada flui de verdade quando a cabeça está sobrecarregada. Antes de buscar grandes conquistas, de querer mais, de tentar segurar tudo ao mesmo tempo, é preciso olhar para dentro e organizar o que está em caos.

Os dias não são fáceis, a vida cobra, o mundo não para, mas se sua mente não estiver bem, nada ao seu redor vai fazer sentido. O que adianta ter oportunidades, se por dentro você está perdido?

Primeiro, cuide da sua paz. Fortaleça sua mente, aprenda a lidar com os desafios sem se perder neles. Quando a cabeça está no lugar, tudo começa a se encaixar.

Inserida por EvansAraujo1

⁠“Em verdade, SEM FÉ é impossível agradar a Deus; portanto para qualquer pessoa que dEle se aproxima é indispensável CRER que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele”. Hebreus 11.6

Que o ETERNO - Senhor dos Exércitos - renove sua fé neste exato momento, e que nesta semana você rompa barreiras em nome de Jesus Cristo… Lembre-se DEUS ESTÁ CONTIGO….receba esta palavra em seu coração…. Ótima semana…

Paz seja Convosco!!!

Inserida por RevAugustoNicolau