A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 485991 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Livre como ás águas do rio q encontra o seu próprio caminho .

Sou como um rio q não ver barreiras pelo caminho, q não encontra obstáculos ,q não enxerga dificuldades que me impeça de prosseguir ...
Sou como um rio cujas nascentes sãos rochosas , cujos caminhos são estreitos mas q alargam-se pelos sua vastas extensões ,e encontra o seu espaço por cada canto q passa .
Sou como um rio que corre livremente ao seu destino e q na sua chegada se entrega no braços da felicidade !

Inserida por warkleyAssis

"Quisera eu ter nascido um beija-flor
ou quem sabe um poeta.
Se beija-flor eu fosse...
talvez eu poderia beijar teus lábios,
ou se poeta eu nascesse...
talvez eu poderia decifrar tudo o que diz teu olhar."

Inserida por SIDINEIDEABREU

"O cristianismo é um valor do espírito universal que tem suas raízes no mais íntimo da individualidade humana."

Inserida por LEandRO_ALissON

Que é a vida sem o amor?
O ser sem amar
Um jardim sem flor
Um pássaro sem poder voar.

Inserida por Claudiokoda

Não se mede o caráter de um homem pelas suas palavras, mas pela manifestação diária de teu proceder no âmago social.

Inserida por Claudiokoda

Somos um painel de verdades e contradições

Um painel de sonhos em múltiplos coletivos, pois faz parte da duvida o encontro com a verdade, é de deverás importancia os opostos pensantes e atuantes, assim se faz um processo criativo carregado de reações, mas o que importa sempre, será todas as opiniões para o contraditório, que é o caminho para a igualdade, onde se lapida a cidadania e constrói a democracia.

Somos o tempo e a conjuntura, mas precisamos antes de tudo, sermos gente que acredita na humanização do ser humano, para construir o amor entre todas as coisas, para todas as vidas e com todos os seres, pois está na poesia a força tamanha que formou o universo conspirando com amor.

Inserida por biohelioramos

Matar um homem é quebrar um rádio, outros se engravidarão e parirão ondas hertzianas para não se perder a mensagem.

Inserida por Kllawdessy

"" O pior engano é um eu te amo que não foi dito pelo coração...

Inserida por OscarKlemz

"" Nasce chorando, mas para viver cantando o homem precisa de um amor...

Inserida por OscarKlemz

São as Atitudes de João Dória Jr., que fazem a grande diferença, pois qualquer um poderia fazer, mas ele o Prefeito João Dória é quem esta fazendo o que sempre foi possível.

Disse ele que iria implementar um novo modelo de Gestão Pública eficiente, isso traz a confiança para todos, em querer fazer o que é certo de forma justa e eficaz.

Dá-lhe Dória

Inserida por biohelioramos

O brincar de uma criança é o lapidar de um diamante com suas facetas para brilhar.

Inserida por biohelioramos

Gentileza ao tratar uma mulher

Vejamos o mundo que queremos para todos, com gentileza, um gestual educado e elegante.

É preciso ensinar boas maneiras no trato para com as mulheres, pois entendo que igualdade só é possível, quando existe bases sólidas de respeito mútuo de valores.

Inserida por biohelioramos

Penso que a gente tem que sair de onde nasceu para, um dia, voltar.
E transformar.

Inserida por maurosergio

Quando os adultos ficam doentes, eles voltam a ser crianças.
Deveria ser quando veem um lago, um parque, um escorregador, um aquário, um jardim.

Inserida por maurosergio

Um dia alguém vai perguntar o que você fez na vida.
E você poderá dizer que curtiu de tudo um pouco ou até muito.
Viva o botão do facebook.

Inserida por maurosergio

Pra quê esperar por um fim se o mundo apenas quer que recomecemos? Recomecemos.
Recomecemos.

Inserida por maurosergio

Um texto cheio de entrelinhas revela as suas segundas intenções muito mais que as primeiras.

Inserida por maurosergio

Você vai engolir muito sapo. Vez em sempre acompanhado de pizza. Seja um publicitário.

Inserida por maurosergio

Quando as pessoas passarem que nem um trem por você: PARE, OLHE, ESCUTE.

Inserida por maurosergio

Criar campanha disso. Criar anúncio para aquilo. Criar slogan para aquilo outro. Um futuro melhor ninguém cria.

Inserida por maurosergio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp