A Verdade de cada um Pirandello
Sabe a verdade? Eu nunca vou saber me expressar pra você. Porque eu não sei como começar, me desculpa. Eu não sei com quais adjetivos começar, porque sinceramente você é mais que tudo pra mim.
A verdade é sempre melhor, mas confesso que prefiro quando embrulhada para presente acompanhada de flores!
O tempo é surpreendente.Ele ensina!E aos poucos descortinamos nossos olhos para a verdade que sempre esteve disponível.Entendemos que o mundo é muito maior do que imaginamos e que nosso coração pode voar...
Alguém me explica como o mundo funciona
Se alguém que eu confio
Não se importa de verdade
Se vida fosse um livro
Era um mito da maldade
Mas apenas vivo pensando
O que seria do mundo
O que seria de nós
Mas tudo bem, tudo bem
A vida continua
Então vamos em frente
Na sociedade escrita tudo fica mais seguro
Mas com palavras não escritas
Você entra no escuro
Com o pensamento de uma vida
Ainda vivo investigando
Se o mundo anda certo
O se to apenas vacilando
E ainda que se tudo fosse um sonho
Pelo menos é verdade
O que eu falo e que eu penso
Sem saber da realidade.
O meu país é tão errado
Nossa gente tão humana
E o sistema hoje espera
A decisão de uma criança
Que vive por viver
Esperando pra crescer
Enquanto o mundo se coroe
Pela ignorância do poder
" a verdade é que devemos analizar quem merece nosso amor, quem merece nossa dedicação. Valorize quem estar, a todo momento, contigo. "
"Ó beleza! Onde está tua verdade?"
Estás nos olhos de quem vê...
e na alma de quem sente
no ar que você respira
está na tua vida...
através dos teus olhos.
Pra mim, moda é individual, pessoal e intransferível. Influenciável pelas tendências, é verdade. Mas para estar na moda, originalidade é e sempre será fundamental!
As vezes os seus problemas são quase inexistentes perto de quem realmente tem problemas de verdade, mas só você sente a intensidade que eles possuem de te atormentar, independente de quais sejam.
Dizem que de tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade... Então aí vai: Fiquei rica! Fiquei rica! Fiquei rica! Fiquei ricaaaaa!
Tenho mtas fases, mas quase sempre estou sorrindo... Se quer me conhecer de verdade é preciso colar em mim!
Na verdade todos não passam de marionetes de consumo da moda. Ser você mesmo não significa ficar ridículo para chamar atenção. Brilho encontra-se na alma e no caráter de uma pessoa e não em sua aparência.
Quando as pessoas são apaixonadas de verdade ficam amando a tal pessoa em silêncio durante muito tempo
Não existe obstáculos para aquele que ama de verdade. Com o amor tudo se pode e tudo é capaz. Nada é capaz de destruir um amor, um amor no qual nascemos e morremos com ele. Nascemos com uma capacidade inata de amar. Mesmo que amemos as coisa que não nos fazem bem , ou amando aquilo que é não é necesario.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
