A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 497119 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Se um dia passar na sua cabeça em me abandonar , eu não terei mais ninguém , cada segundo que passar , será o fim o do mundo.Precisarei tanto de você que não sei se irei suportar...Se você fizesse isso eu acho que iria onde você estivesse...Eu iria perguntar porque você estava me deixando , e se era tarde de mais ?!.. Eu pediria pelo menos pra agente conversar, e pra não acreditar no que dizem de mim , .. só esqueça o passado e continuaremos o presente até chegar nosso futuro.. Iremos continuar e terminar aquilo que começamos a contruir... VOcê é minha visão , se me deixar eu fico cega..,eu te abraçarei ...E nunca mais irei soltar... Eu vou tentar ficar calada em nossas brigas , eu me meterei a dormir em nossas batalhas por território... Eu me sintirei como um trem sem faixas , um selo sem cola ...Como eu preciso e precisarei de você... Eu nunca poderia viver sem essa parte de mim.. então por favor , não pense e nem faça isso... Porque tenha certeza que eu faria você voltar no tempo pra te lembrar oque você me dizia , que agente ia ficar junto até virar pó... se você fizer isso , só vão passar de lembranças , e toda essa história , num jogo de Xadrez onde você era o Rei ... Se passarão.. Assim , na sua frente e você não fará nada pra empedir , Se realmente acontecer , em mim não haverá mais música , a cortina se fechará , e as luzes do sol se irão e não voltarão , até você voltar pra mim , se você se for , eu perderei a batalha e não terá mais nada que eu possa fazer ?! Por você você eu moveria o céu e a terra ... Te amo , não esquece disso.. e sabes ? Eu lutarei por você até mesmo sem forças !

Cada um pode ser o que desejar, desde que possua um motivo para lutar, um caminho para seguir e um objetivo para alcançar.

Cada grande sonho começa com um sonhador.
Sempre Lembre o que você tem dentro de você, a força, paciência e paixão para alcançar as estrelas.. Bom dia..

Imagine que a amizade é como um tabuleiro de quebra cabeças... cada pessoa que passar na sua vida...é como se fosse uma das peças...você pode encacha-las na sua vida...as que não derem certo você descarta...até que se complete o seu circulo de amizade ...simples assim.

Cada um faz oque acha melhor da vida, em todo momento decidimos algo e a simples omissão de uma decisão já é algo que você decidiu.

Aproveite cada milésimo de segundo da sua vida, pois tudo aqui passa, do pó a gente vem e pro pó a gente volta.

Não se julgue melhor que ninguém, pois se você realmente for, em algum momento você será reconhecido por isso, mas não seja arrogante nessa hora, mantenha-se humilde pois falei e volto a repetir, do pó a gente vem e pro pó a gente volta.

Curta muitas festas, mas vá sempre também a um velório, não estou desejando mal nenhum na sua vida, apenas espero que lá você se torne uma pessoa melhor, pois vemos que no final somos todos iguais, não importa se você foi milionário, rico, médio, pobre, miserável, estamos destinados a partir deste mundo mesmo sem ainda termos pisado nele.

Viva bem, viva intensamente, ame as pessoas, curta as coisas, trabalhe, se esforce, estude, conquiste, seja conquistado, ame, seja amado, vai em frente, não regrida, seja forte, seja corajoso, tenha paz, coloque sua cabeça no travesseiro sem nenhum arrependimento ou mágoa, pois o homem la do céu te deu essa graça.

Deus está dentro de cada um de nós, quer seja bom ou mau.
Quando a humanidade despertar para este fato, não haverá
mais guerras entre partes da humanidade porque Deus não
pode lutar contra ele mesmo.

À todos os amigos, e por que não aos inimigos também ?: "Que vivam cada um a sua propria vida, que cada um busque e alcance seus proprios motivos pra sorrir. "

É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!

Quero a cada amanhecer um nascer novo, ignorar o dia anterior para não repetir os mesmos erros. Entender que o que passou já virou história, pois os amigos sempre perdoam e os inimigos não aceitam explicações. Quero outra vez me ver puro novamente, lavar-me a cada manhã na brisa que bate em meu rosto. Do velho homem nem a poeira ficará em mim, porque me lavarei e trocarei todas as minhas vestes. As palavras gastas e os gestos eloquentes me desfiaram, mas aprendi que se não quiser nada adianta fazer. Quero reviver somente os bons momentos de cada manhã que a minha alma na terra sobreviver.

Já que o Natal representa o nascimento de Jesus. Que hoje renasça dentro de cada um características que se perderam com este mundo tão moderno: sinceridade, respeito, fé e amor-próprio.

Que as pessoas se tornem menos orgulhosas e prepotentes. Que deixem de pensar somente em si mesmas!

Espero que o amor volte aos corações dos seres humanos. Que a beleza e os interesses financeiros ou de status não estejam na frente dos relacionamentos.

E por fim que os filhos voltem a respeitar os seus pais!

Feliz Nascimento de um novo eu, um novo você!

Cada dia não é apenas mais um dia! É um dia a mais pra viver intensamente.

Cada um deve tomar para si a incumbência de pescar em seu íntimo suas imperfeições, de forma consciente, para que o mundo, através da melhoria individual transforme-se em um Reino de Luz.

Cada passo, por menor que seja, você deixa algo para trás, seja um grão de areia, seja uma cidade inteira"

Ei guerreiro levanta a cabeça, nunca se esqueça que a cada dia, uma nova batalha, um novo esforço, uma nova vitória...

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

"Existem mil formas de se tratar alguém, cada pessoa tem um tratamento diferenciado, seja no comércio, no trabalho, aos vizinhos, no amor...nos damos o tratamento específico a cada um, mas quem define como irá ser tratado é você mesmo.

Quando tudo acordar, e o mundo
perceber que aqui existe seres
humanos e não macacos. Cada um
viverá o valor que se tem diante da
sua responsabilidade!

Eu gosto de sorrisos, de
olhares, de gestos unicos,
de pessoas unicas, pq cada
pessoa tem um código
indecifravel, e isso me
atrai. (As pessoas e seus
códigos) sinto-me
querendo decifra-las a
todo tempo.

O alimento da alma se consegue através da conduta de cada um. Só depende de você, como o seu é digerido.

Nada melhor que o tempo para presentear cada um pelo seu justo merecimento e nunca deixar passar em branco .