A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 504882 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Temos tantas coisas em comum, porém somos bem diferentes.
Analogias fazem conosco, mas cada uma tem sua essência.
Nós(mulheres) e as flores.

Inserida por jarina_rodrigues

Cada caminho uma flor diferente, algumas se fecham, muitas se abrem, outras bebem café.

Inserida por profamarciacorrea

Amamos e nascemos do amor, vivemos a cada dia o resplendor da vida onde tudo é Bom e é Dia.

Inserida por biohelioramos

Vale o verso cada respirar, pois somos feitos de poesia.

Inserida por biohelioramos

No meu caminho os raios de Sol anunciam o fantástico renascer da minha vida a cada instante.

Inserida por biohelioramos

Às vezes, a maneira mais sábia de viver é com calma, demorando-se em cada segundo que temos! Quando aprendemos a viver com calma, sabemos que um momento poderá ser eternizado em nós porque tivemos o cuidado de vivê-lo na plenitude, soubemos aproveitá-lo com calma e, por isso mesmo, poderemos guardá-lo em nós, como um tempo que, pelo menos dentro de nós, nunca morrerá.

Inserida por paty_souza

Quando fazemos o bem, o nosso coração se alarga porque a cada gesto de bondade, aumentam as nossas medidas de confiança em um mundo melhor…

Inserida por paty_souza

Quando a gente sequer imagina, Deus nos surpreende e nos mostra que Ele está em cada detalhe!

Inserida por paty_souza

O coração do homem está a cada dia mais afastado de Deus e sua ganância tem feito com que ele se torne cada vez mais cego e entregue a suas próprias paixões. Em outras palavras à ganância do coração humano tem levado os homens a um processo chamado de procrastinação, fazendo com que ele fique impedindo de evoluir e progredir em seus projetos pessoais.

Reflexões. Resende, 25 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

"O que me consola
é saber que
a cada dia que passa
eu fico mais perto de te ver."

Inserida por Helielh6

Cada beijo que ela me der
vou guardar lá dentro do coração.
Para que o dia que eu estiver sozinho
eu possa relembrar o sabor daqueles lábios que eu espero ser só meu e de mais ninguém.

Inserida por Edivaldo50

Casas
Em cada uma delas, uma história.
Ruas
Muitas ainda como antes
Na minha memória.
Por elas andei, corri, me estatelei.
Novos prédios
Muitos prédios novos
Para os que nasceram nela
Ou para quem chega de outro chão
Para viver novos momentos
Na terra da promissão
Itaperuna
Lugar para onde a minha razão
Quer ir
Onde meus últimos passos quero dar
Meus últimos dias
Quero viver.
Itaperuna
É a minha sina
De ti não esquecer
Fostes o começo da República
O começo do meu tempo vivido (Ref: JSS)
Minha vida nunca foi fácil
Mas também não seria melhor
Longe de você ter nascido.
...
Poema em homenagem aos 129 anos de Itaperuna - 10/05/2018

Inserida por CCF

Se o tempo for o inimigo da minha ansiedade, eu vou driblar ele vivendo intensamente cada momento da minha vida sem deixar de acreditar no futuro.

Que esta sua semana seja bela e tranquila, e que no final, sua marca esteja estampada em cada rosto e em tudo aquilo que você tocou ou aproximou-se, por que a vida é como um pincel na mão de um artista, que faz das cores uma obra prima. Pinte a vida, o artista é você; Pinte novos sonhos, a noite está a escurecer, mas, o amanhã virá ,e através da luz do Sol, todos verão quão grande és o brilho que há em você.

Inserida por andre_de_morais

A oração aumenta cada vez mais a nossa fé e nos faz caminhar sempre sorrindo porque quem ora, melhora: melhora na alma, na vida e no relacionamento com Deus.

Inserida por paty_souza

Que a paz e o amor de Deus nos envolva cada dia, e que possamos ser pessoas melhores e mais humanas.

Inserida por JRodrigues24

Nosso modo de ver é a tessitura do “eu” que dá vida a cada ser. Somos essência em vida, somos poesia em versos e nossos olhares são uma das várias distâncias entre a nossa essência e a dos outros!

Inserida por paty_souza

As palavras são adornos do coração, sua melodia nossa pulsação, quando cada verso destila nossos sentimentos, nada é em vão.

Inserida por rauanrosa

O QUE APRENDI SOBRE O AMOR

Aprendi que a gente não ama só uma vez
E que cada amor é único, e a gente ama de várias maneiras na vida
Aprendi que não é proibido prometer amar pra sempre
E que não é pecado quebrar a promessa
Aprendi que amar é bom, mas que uma hora vai doer
Aprendi que uma paixão, ou vira amor ou esfria
E que de amor ninguém morre, nem pela falta dele
Aprendi que o amor pode entrar com um olá, mas que não sai com mil adeus
E que quando sai deixa marcas profundas
Aprendi que o amor acaba por qualquer coisa, ou por cousa nenhuma
E que sem reciprocidade não há amor que resista
Aprendi que quem ama, ama mesmo e não importa nada ao redor
E que se você quer mudar o outro, não é amor
Aprendi que cada amor que chega, chega sempre pra ser o último
E que se por acaso não for, quem sabe o próximo seja
Aprendi que amar é matemática; é somar, é subtrair, é multiplicar, é dividir
É somar as alegrias, é subtrair as tristezas, é multiplicar a leveza, é dividir as cargas
Aprendi que o amor é sentimento e não razão
E que não se ama com a cabeça, mas sim com o coração
Aprendi que o amor é entrega e não cobrança
E que quem ama esperando retorno, acaba tendo uma decepção
Aprendi que amar pode dar certo, ou não
E que se não der, a vida continua, de um jeito ou de outro
Aprendi também que existem preconceitos que o amor não pode quebrar
E que mesmo alguém que te ama pode não te aceitar
Aprendi que o homem quando ama não se importa com os defeitos
E que a mulher passa uma vida inteira buscando o homem perfeito.

I

Inserida por ivan_lima

Temos em cada novo dia uma nova vida, morremos a cada por do sol, renascemos a cada nascer do sol, para cada dia basta uma vida. Só saberá o que é a dor quem a sentir, só saberá o que é a vida quem a viver, só saberá o que é a morte quem um dia passar por ela.

Inserida por EdilsonMdeLima