A Verdade de cada um Pirandello
Administrar é contemplar o caos regularmente sem deixar de enxergar a esperança em cada tragédia encontrada.
Esta vida é imensamente efêmera diante da eternidade, mas cada segundo dela deve ser vivido como se toda eternidade estivesse contida nele.
É incrível a soberba do ser humano. A maioria das pessoas (maioria cada vez maior) sempre se acham superiores mentalmente, acreditam ter uma inteligência inquestionável, mas quando não têm argumento, atacam: "se informe"; "estude"; não sabe de nada"; "alienado"; “burro”; "estudei na UF tal"; "sou doutor nisso". Isso é triste, não há mais respeito, não há empatia. Falam de uma Democracia, mas vivemos sob uma Hegemonia, onde poucos comandam a vontade de muitos, fazem suas ideias e pensamentos, os fazem "donos da verdade".
O que dói mesmo é saber que, se hoje me arrependo de cada momento que vivi em minha vida, só existe um culpado nessa história: Eu, e as minhas escolhas sem graça e seguras. Nunca fui de me arriscar, espero que isso mude daqui em diante.
INDECISÃO
Sempre, na hora da chegada, ainda estou de partida. Cada dia faço menos. Produzo nada. Resolvo menos ainda. Quando decido, é para não fazer nada, deixar correr. Inação. Omissão. Indecisão. Procrastinação.(Juares de Marcos Jardim)
Continuarei a ir por todas as praças, sentarei em cada banco em baixo de alguma arvore, e ai então fecharei meus olhos, sonharei e lembrarei de todos os nossos momentos juntos quem sabe ao abri-los você esteja novamente ao meu lado!?
"A Beleza da vida está em podermos desfrutar cada minuto de nossos dias, em companhia de pessoas especiais."
me lembro de cada dança
-agradável seria
se o tempo voltasse
não há som na minha guitarra
e toda minha marra
se foi
não sou cowboy solitário
vivo fora do páreo
a milhas do meu lar
não existem super-heróis
repetir palavras é besteira
melhor ler
um livro em chinês
antes que eu me esqueça
arrumei um emprego
de ficcionista
e meu fusca 70
descansa num museu
Mulheres generosas...
Cada pessoa tem algo de especial, algumas mulheres, em particular, são abençoadas e tem mais sensibilidade e carinho, são dotadas de um coração melhor que parece maior, só assim para entender sua capacidade de se doar intensa e incondicionalmente para com aqueles que amam e confiam, ainda que sem a correspondência merecida.
Os filhos sempre são acolhidos e amados com uma força que só tem paralelo com as energias da natureza representadas pelo ar, fogo e terra que, em movimento, não encontram resistência.
Conheci mulheres especiais, na família a mãe generosa, guardiã permanente dos meus dias, no mundo, poucas, perdi muito com exigências de garantias e certezas.
Quantas mulheres generosas e abençoadas...
Em todas as ocasiões em que surgem uma oportunidade para reencetarmos, buscamos através de cada amanhecer a realização de um futuro próspero e uma chance para ser feliz. Pois todos nós temos uma ambição natural de sentir-se amado, empreendido, abençoado e vitorioso.
H.A.A
Bom dia!
Amizades sólidas nos tornam fortes e cada vez mais encorajados a enfrentar qualquer obstáculo. São as verdadeiras amizades que nos dão entusiasmo para continuar acreditando num futuro vitorioso e com o sentimento de que devemos fazer diferente.
Cada dia sinto algo diferente ,alguns dias sinto uma tristeza profunda , outros dias uma esperança na alma , outros dias me sinto imunda , em outros vem a calma ,uma coisa nunca muda , é que nunca me sinto amada
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
