A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 504878 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Pedir não é se humilhar, reveja sua forma de pensar, olhe cada detalhe, tudo em sua volta, cada ponto de vista. Se mesmo assim nada fizer sentindo, apenas faça seu próprio caminho.

Inserida por lucassoares

É claro que, para cada domínio especial do conhecimento e da vida, uma faculdade em particular se destaca, ainda que sem se desligar das outras: o raciocínio lógico nas ciências, a imaginação na arte, o sentimento e a memória no conhecimento de si, a fé e a vontade na busca de Deus. Mas, sem a inteligência, que é cada uma dessas funções, ou a justaposição mecânica de todas elas, senão uma forma requintada de fetichismo? Que é uma imaginação que não intelige o que concebe, um sentimento que não se enxerga a si mesmo, uma razão que raciocina sem compreender, uma fé que aposta às cegas, sem a visão clara dos motivos de crer? São cacos de humanidade, jogados num porão escuro onde cegos tateiam em busca de vestígios de si mesmos. Toda “cultura” que se construa em cima disso não será jamais senão um monumento à miséria humana, um macabro sacrifício diante dos ídolos.

Inserida por chrystiancr

Voce ja agradeceu a jesus hoje pelo pão de cada dia, pela noite, pelo dia que ele ja lhe deu prontinho, com benças, com amor, ele esta ai do seu lado, jesus esta voltando e não é para mim e para voce que esta salvo, que esta com ele, a cada momento, jesus esta voltando, para os doentes para os que estão precisando de medico, pois ele é o medico dos medicos, e ele esta vindo para curar, as nossas enfermidade, e arrebatar a sua igreja, vamos agradecer ao senhor, jesus eu te agradeço permaneça ao meu lado senhor me dando força coragem para lutar, a vida esta dificil mas contigo no barco eu não temerei as profundezas dos mares amem ?

Inserida por mariadefatima1

O preço de ser digno vale cada centavo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Sobre a estatística... Dez de cada dez pessoas que bebem água molham a boca, mas não dá para saber quem conseguiu matar a sede.

Inserida por TonyResgatedeAnimais

A cada dia aprendemos uma melhor maneira de carregar a nossa cruz , fardo este que e intransferivel e que nos foi imputado segundo as nossas forças , ha dias em que parece mais pesada que a de outros , mas percebemos que e pesada o necessario para refletirmos os nossos atos e no árduo caminho as vezes a posicionamos de forma mais suportável para concluirmos nossa caminhada... Não pare reposiciona tua cruz e prossiga, nossa caminhada ainda e longa...

Inserida por transitar

É preciso saber viver... é preciso aprender isso, continuamente, na escola da vida. E cada dia que se passa aprendemos algo novo através das coisas, através de alguém, ou até através de nós mesmos...

Inserida por nayzash

Ter força e criatividade para me superar a cada dia. Esse é meu objetivo.

Inserida por ronymeneses

"Em cada amor que eu plantar, lindas folhas e flores em seu coração fértil nascerá,e,no calor dessa fotossíntese o nosso amor não deixará de respirar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Se tem uma coisa que noto mais a cada dia é que nossas habilidades estão condicionadas ao nosso desejo de vencer em algo, seja o que for. Nunca diga que algo é impossível e absurdo se você nunca tentou. Com fé e força de vontade a gente consegue tudo. Temos em nós as ferramentas para mudar o mundo, mudar situações. Lembre-se sempre que incapaz é aquele que não tenta, e sua obra é achar tudo impossível.

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Cultive seu jardim com ternura,
A cada flor que fora desabrochar
Ofereça a quem não se
permitiu amar.

Inserida por laiso

Necessito por pra fora
Essa dor que esta me consumindo
Preciso cantar, e assim desabar em cada palavra
sentir minha voz falar, pelo choro que se forma
Preciso, tirar essa dor, pois esta me matando

Inserida por Paladina94

Cada homem é digno do fardo que carrega,
O peso desse fardo vem com a junção
do que cada qual pode carregar.

Inserida por laiso

A cada derrota em minha ‪#‎vida‬
me deixa mais forte! pois eu sei que sem ‪#‎Deus‬
eu não sou ninguém.

Inserida por LeandrohAndrade

Me apaixonei por cada traço seu milimetricamente perfeito, cada centímetro até formar o seu majestoso sorriso, ou quem sabe cada milímetro que transforma a sua coluna o que te torna grande e desengonçado, e quer saber eu amo seu jeito desengonçado...

Inserida por karollen

Esforço-me por cada dia ser melhor em relação ao dia que passou. Contudo percebo que esse movimento crescente não pode ser medido por instrumentos da modernidade, o que podemos é amadurecer com as situações da vida, e entender cada vez mais nosso processo existencial

Inserida por RicardoMoura

Em cada parte amizades acabam virando sinônimos de saudades...

Inserida por karenalmeidafreire

Cada vez mais, notícias de novos poços de petróleo. E cada vez menos, fonte de água limpa...

Inserida por jozedegoes

Ser feliz não é só viver cada momento, ser feliz é guardar cada momento e poder lembrar-se deles e saber que nenhum detalhe deveria ser diferente. Em nossa lembrança, todos os momentos felizes são perfeitos!

Inserida por Gilmarggm

Aprendi gostar de cada amigo de uma forma que seja, como ele sempre gostara de ser lembrado.
Nem de mais e nem de menos de cada um. apenas aprendi a gostar, de todos,
E sempre fazendo que todos sempre saia satisfeito com que eu tenho para os oferecer. no quesito amigo,
Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode ter, E sim pala pessoa que vc venha ser neste mundo .
Basta ser vc, basta saber o significado da palavra, ‪#‎HUMILDE‬ nunca esperar de mais das pessoas apenas fazer a sua parte sempre da melhor forma.
Valorizar muito a palavra ‪#‎AMIGO‬ sabendo sempre que sozinho nao somos nada nem ninguem neste mundo, sempre iremos precisar de um amigo nem que seja para nos ouvir.
Uma das palavras que eu sigo sempre a risca mas sempre acompanhada das anteriores, a palavras ‪#‎RESPEITO‬. esta e uma das palavras mais fortes neste nosso vocabulario, ela e capas de abrir as portas de um novo mundo para qualquer um que sempre a usa sem economizar,
Cautela temos que agir sempre com ela debaixo dos braços pois estamos vivendo em tempos de um mundo perigoso e caotico. entao quanto mais termos Cautela melhor. para nao nos tornarmos um alvo de mentes que nao usa nem uma das palavras acima.
Pessoas de Carisma, Respeito, Carater, Amigo .
Amigos que valoriza vc como pessoa diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam

Inserida por MaxDanielAlves