A Verdade de cada um Pirandello
Mais um dia...
Menos um dia de tolerância;
Menos um dia de paciência;
Menos um dia de cansaço;
Menos um dia de subordinação;
Menos um dia de abnegação;
Menos um dia de superação.
Buscando forças para continuar a caminhada, mesmo quando a vontade é senta-se a beira da estrada e..., esperar.
Querer tanto e tanto e tanto ser feliz. Mas longe, bem longe de toda essa gente medíocre, infiel, sem caráter, imoral, desumana e biltre.
Se há esse lugar? Tem que haver. Caso contrário, de nada vale a vida.
A política deve ser dirigida por aqueles que são educados desde a infância para exercer um cargo político.
O primeiro sentimento dos revolucionários é o da euforia por terem derrubado um velho regime, já o segundo é a decepção por perceberem que criaram uma nova jaula de ferro para a espécie humana.
Hoje o sol apareceu criança
com um sorriso escancarado
prometendo um dia de dança
no acorde de um ritmo encantado...
mel - ((*_*))
Sua reputação precisa necessariamente ser um reflexo do seu caráter, caso contrário a hipocrisia não lhe trará boas consequências
Melancolia.
Moça sorrateira, chegou que nem percebi.
Invasora de almas alheias!
Trouxe consigo um batalhão de fantasmas...
Numa peleja inglória para expulsar essa visita indesejada,
Percebo que o melhor
é deixá-la acomodar-se,
tomar um cafezinho.
Aproveito sua distração,
o tempo de reflexão forçada.
Refaço os planos.
Decido tentar refazer os caminhos.
Ah, melancolia,
já se faz noite.
Você tem que ir.
Na vitrola Belchior ainda canta,
E me diz
Pra “viver a divina comédia humana,
onde nada é eterno”.
O mal das pessoas é um confundir um gesto de educação, com algo que não existe.
Educação não é dá condição!
''Por fora pareço ate manso,mais quando abusa um amigo ou uma pessoa que gosto não fico bravo mais só a minha força e a força de Jesus já e o bastante para essa pessoa aprender a lição,pois se fosse ele no lugar dele iria para cima e ainda arruma mais bronca"
Tem gente que pensa ser um catedrático em tudo esquecendo-se que todo penso é torto. Compreendestes?
Por um dia perdemos num ato insano, pelo o desrespeito a democracia brasileira e, assim perdemos: a liberdade; a justiça; a honra e o direito de ser cidadão numa nação democrática.
o mundo é um conto de fadas, se jogue nele e crie sua própria história não viva na sombra de outros.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
