A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 497905 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Fechando ciclos,
Lavando a ferida,
Me restou o suspiro!
Ontem ainda doeu.
Mas hoje
Isso é um adeus.

Há uma vitalidade, uma força vital, uma energia, um estímulo que se traduz em você pelo seu ato, porque só há uma de você o tempo todo; essa expressão é única. Se você a detém, ela nunca existirá por nenhum outro meio e se perderá.

Como nós ilude as perspectivas é por ventura um opressor e assassino um membro da própria plebe, o homem de cunho nobre não executa seus oponentes.

Um país sem nacionalismo esta fadado a perder suas fronteiras.

A arte e a cultura brasileira não pode se calar ou desviar suas criações para um local feliz abstrato, inverídico, do faz de conta. A arte e a cultura deve ser participe se nas lutas contra as violências urbanas das periferias e os vergonhosos atos criminosos anti democráticos que fragilizam toda nossa sociedade. A cidadania artístico-cultural não é hoje uma postura diletante, é sim mais uma voz dentro das plataformas criativas exigindo mudanças e amor pelo local que se vive. A arte sem o engajamento sócio-politico do que acontece, é uma plataforma alienada, decorativa e triste.

há no silêncio que o mar enjeita
um segredo que constante abriga.
há um amor, que por mudo amar
enxuga o olhar, que tão alto grita

Devemos ter pelo menos um motivo para admirar as pessoas idosas: a idade. Não sabemos se conseguiremos chegar até lá!

Até quando você vai viver assim...? sem tomar uma atitude e por um fim... nesse relacionamento sem futuro... sem respeito... que só faz sofrer. Que te deixa arrasada e só faz doer. Que não tem jeito...!

Hoje eu só sinto falta, da falta que um dia eu tive, de sentir a falta de alguém.

Se tudo na tua vida está errado, só existe um culpado: Você.

Para que a discussão se amplie é fundamental compreender que estamos em um lugar de tratamento diferente. É preciso reconhecer o racismo.

Tudo que você faz um dia volta pra você

Uma amor que não se mede, um sentimento que não se compreende, uma vontade inexplicável e uma vida inteira para te amar.

Se eu fosse uma árvore, não teria nenhum motivo para amar um ser humano.

As águas de um rio que correm só passam uma vez e nunca mais volta a passar a mesma água.Assim também são os dias de nossas vidas.

Sendo assim:procure viver bem o dia de hoje porque ele passa e jamais voltará.Amanhã será um outro dia!

Quero somente uma coisa!! Que um dia você olhe pra mim
.com olhar além de amigos..

Se for pra ser,
um dia a gente se encontra nas
esquinas da vida.

Diga o que está tentando dizer
Me fale que eu estou certo
Deixe o sol chover em mim
Me dê um sinal
Eu quero acreditar

O Ocidente e o Oriente são linhas imaginárias que alguém traça com um giz diante dos nossos olhos, para enganar a nossa pusilanimidade.