A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 497714 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

A alegria de um homem não está em conquistar tudo que deseja, mas em ser feliz com aquilo que conquistou.

Homem deveria vir com um aplicativo: amor garantido ou seu tempo perdido, de volta.

" Viva a vida com a certeza de que tudo gira em torno de um único eixo, um eixo que jamais irá abalar... esse eixo tem um nome poderoso, capaz de mover montanhas e mudar os sentimentos dos corações aflitos... se chama Deus. "

O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !

Não chores muito porque parti. Todos hão de partir um dia. Chore o necessário para regenerar seu coração, usando como remédio as boas lembranças.

Quando a maldade de um ser humano passa despercebido aos olhos de uma sociedade cega, surda e muda. Não há ação nem reação, quando muito pode ser feito.

Um cavaleiro jamais salvará o mundo. Essa gente faz de conta que há jeitos certos e errados de lutar, como se houvesse algum tipo de honra no campo de batalha. Tais ilusões como honra e glória são invenções de heróis que arrebataram inúmeros jovens pela história os levando à morte.

Tudo tem sempre
um lado bom.
Procure por ele,
Olhe pelo
lado BOM
de todas as coisas!

É dificil um homem se deixar ser olhado por uma mulher.

Um homem se submeter ao olhar de uma mulher é desconcertante.

Achei um bom livro,
Mergulho em doce leitura,
Daí deliro...
E em sonhos acordo entre páginas!

O limite do sonho de um homem é o seu esforço para torna-lo realidade.

Sentiremos falta - um dia - daqueles que não nos deixam sentir o que é solidão. A solitude, tão alardeada nos meios espirituais, pode ser bonita nas palavras, no papel, mas o ser humano não nasceu para ser só.

Um brinde à vida

A vida é algo inspirador, que poucos sabem aproveitar.
A vida é uma aventura!
Vivemos um dia de cada vez, por isso... Viva!
Aproveite cada momento como se fosse o último.
Desperdiçamos a vida com coisas fúteis, sem valor, por muitas vezes desprezível.
Viver é um prazer inigualável, não podemos viver consternado.
Então se alegre, chore, abrace, fique só... Mas viva!
Não deixe passar nenhum segundo se quer, cada momento é sublime, mágico, inesquecível
A vida e valiosa demais para ser desperdiçada, com decepções, sofrimento e rejeições pelo nosso modo de ser.
Cada vão momento é insubstituível.
O que não vai nos faltar é família, e se a família faltar, temos amigos que são mas chegados que um irmão.
Quando chegar em um futuro mas próximo, vamos dizer: muito obrigado.

Fazer parte da espécie humana é um destino glorioso, mesmo se nossa espécie se dedica a muitos absurdos e comete muitos erros terríveis: apesar de tudo isso, o próprio Deus gloriou-se de vir a fazer parte da espécie humana. Parte da espécie humana! E pensar que essa percepção, que é um lugar comum, pode subitamente parecer uma notícia de que você é o detentor do bilhete que ganhou o primeiro prêmio na loteria cósmica.

Reflexões de um espectador culpado, Thomas Merton

Há na expressão do céu um mágico esplendor, e no encanto de sua beleza a agradabilidade de mistura do prazer, calor e amor...

A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua.

mais um dia agente tem que se tocar, que não estamos na terra do nunca.

Por você, me tornaria um Ciêntista, descobriria uma fórmula, só para conquistar seu coração.

O sorriso dela é qualquer coisa assim que me ilumina, um riso folgado, lindo e intenso..jogado mais pro lado esquerdo, coisa que ela nem imagina, coisa que me fascina

Se Hoje Eu Cair, Amanha Deus Me Levanta, Não Preciso De Governo Pra Viver Em Um Bom Lugar