A Verdade de cada um Pirandello
Não compreendo a atração pela guerra, quando o amor se apresenta como uma opção mais positiva. Ambos são caminhos escolhidos pela humanidade, sendo que um promove vida abundante, enquanto o outro, em muitos casos, está associado à tragédia e ao terror.
"É hoje que possuímos
Matéria da vida
Tempo ao alcance
Eu sou do tipo que aprecia criar o inusitado e realizar o impensável
Estamos no hoje
Quanto ao amanhã?
Não sabemos
Deixo sementes
Brotações
E modos
Deixo o que posso
Planto hoje, quanto ao amanhã? Quem pode dizer?
Que o amanhecer nos inspire com ânimo,
Vendo o dia como uma oportunidade para uma jornada de conquistas, descobertas e encontros.
Que possamos desfrutar da existência de forma consciente, evitando ser levados à deriva,
Sem temer o amanhã,
Sem nos fechar para o novo.
Que o agora seja prioritário, pois o ontem já passou, e o futuro é incerto.
Aproveite plenamente a boa vida
Mudamos para melhor ao nos aceitarmos como somos, pois a transformação é inerente à natureza humana. Aceitar nossa verdade é cultivar o autoconhecimento, um aspecto crucial para não sermos meros passageiros em nossas vidas, mas sim condutores habilidosos
O destino certo não está longe de onde estamos; ele reside onde nosso coração necessita estar. É claro que precisamos viver, conhecer, experimentar. Somente assim podemos descobrir o lugar no qual desejamos e precisamos estar. Partir ou permanecer não deve ser uma imposição dos desejos alheios, mas sim parte de nosso próprio plano para alcançar a felicidade.
Ao nos apegarmos a uma única batalha perdida, corremos o risco de esquecer que vencemos a guerra pelo conjunto das batalhas. A coragem de aprender com as derrotas, sem nos deslumbrarmos demasiadamente com as vitórias, é fundamental. Dessa maneira, não negamos o luto, tampouco a alegria e a festa, pois todas desempenham um papel crucial em nossa jornada.
Segue firme na sua missão tendo sempre Deus como a sua luz, força e proteção, e o que há de melhor nessa vida Ele vai incluir no seu dia-a-dia. Tudo que você precisar pra vencer qualquer desafio e chegar ao topo das melhores vitórias Ele já está providenciando (Nelson Locatelli, escritor)
Amar uma pessoa é inevitável.
Se relacionar com ela é questão de escolha. Sentiu que é treta? Corra!
Pense em coisas boas, suavize seu coração, siga seu destino com muita fé na vontade de Deus pra tornar seu dia-a-dia ainda melhor, regue tuas flores, deixe a paz de Deus tomar conta da sua alma, e isso te conduzirá pelos caminhos felizes da vida (Nelson Locatelli, escritor)
O olhar sexualizado pode ocorrer em qualquer gênero, está ligado à erotização dos indivíduos, diferente da objetificação que reduz a pessoa a um mero objeto, ignorando sua individualidade e dignidade.
Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.
O Deus das coisas infinitamente melhores irá te visitar hoje para o inicio do tempo maravilhoso Dele no seu cotidiano. Portanto, não desperdice nada do que vai começar a chegar pra você! Abra bem os olhos pra não perder nenhum raio luminoso da nova luz que Deus está enviando pra sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Bom dia a todos, todas e todes.
Bom dia a todas, todos e todes.
Bom dia a todes, todas e todos...
Qual a ordem devo iniciar para não discriminar os presentes?
As queixas humanas são intermináveis.
Em breve, pode surgir a pergunta sobre por que o "bom dia" foi dirigido primeiro a todos e não a todas ou a todes.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
