A Verdade de cada um Pirandello
Si as pessoas tivessem mais consciência e soubessem realmente como a vida é bela, jamais aguardaria algo tão sujo dentro de si' como ; a raiva, o rancor, e a frieza.
A dor é seu melhor consolo, bom ela até dói em "você " mas ela ti ensina que tudo na vida passa, ela principalmente!
E quando você não tem mais amor proprio" a dor começa a ti espantar! Ao ponto de você machucar a sí mesma.
Há momentos em que se passaram com pessoas" que chega a doer de tanta saudade' momentos que valeu a pena ter vivido mas, hoje você olha para aquela pessoa e chega a doer' de tanta tristeza o presente!
E sabe quando você não acredita em mais ninguém por conta daquela pessoa que mentiu, traiu, maltratou seu coração?
Não podemos mentir para o magistério e a sociedade gaúcha: o Estado não tem condições de dar reajuste para os professores, mesmo reconhecendo que merecem."
[Secretário da Educação]
Quem escolhe seguir o caminho de Deus, anda sobre conquistas, soluções e esperança, dedicar a vida a este caminho é o primeiro passo da dignidade, amar a Deus não é apenas segurar uma Bíblia e dizer aleluia, amar a Deus é demonstrar nas atitudes a bondade mesmo quando não estamos sendo vistos.
Ter fé, é acreditar na vitória quando a derrota já esta dada como certa, é acreditar no sol em meio a tempestade, é buscar o sucesso quando o fracasso bate em sua porta; ser fiel não significa viver na pior, mas sim ser convicto na fé indiferente das intempéries.
Nunca devemos nos entristecer por causa da dor do amor, que pode nos maltratar...
Ao contrário, temos que viver a alegria do entendimento com o amor, pois jamais faremos os outros felizes se esse amor não começar a partir de nós mesmos. Pois é amando que se aprende a amar e ser amada também...
Menos muros, mais pontes, evoluir é abrir horizontes, buscar o conhecimento, não necessariamente concordar com o novo, mas aprender mesmo quando acreditarmos ser desnecessário.
Independente do que vier a receber, ou não, em troca do seu esforço diario, dê o seu melhor, pois, acima dos homens existe Deus, este não falha, que irá recompensa-lo.
Caros amigos, quando depararem com uma situação duvidosa recorra a Deus. Peça Sua orientação que, quando for o momento certo, Ele irá te atender. O que for bom para você será concedido.
Procure seguir exemplos de pessoas bem sucedidas na vida. Elas são modelos. Junte-se aos que ensinam o caminho do sucesso.
Todos nós precisamos ter fé. Só assim, conseguiremos dar sentido à vida e viver sem ter medo do futuro.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
