A sua Beleza a Incomparavel
Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!
Caguei pra sua faminha, pro seu status
Minha marra é pelo orgulho daquilo que faço
Persistir é pouco. é mais do mesmo
Persista ao extremo e aumente suas chances de êxito
Querido amigo a minha alegria no dia de hoje é
poder fazer parte de sua lista de amigos e carinhosamente
lhe desejar muitos anos de vida,paz,amor,saúde,juízo nunca é demais,família , Deus sempre pertinho,
amigos e aquela mesa de doces com aquele bolo que você tanto gosta.
Parabéns.
Apenas tente ser feliz, e um dia, quando você estiver dançando em sua felicidade, quando seu rio interior estiver fluindo, de repente a vida não parecerá mais banal.
Em todos os lugares, alguma força desconhecida se esconderá, e você verá Deus nas flores, nas pedras e nas estrelas.
Tá carente? Pega uma amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar a conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro.
De repente você apareceu, chegou do nada apenas com um sorriso sedutor e um brilho no olhar.
Sua atenção, seu carinho, sua presença sempre constante foi descortinando para mim o mundo de sonhos e emoções que eu não pensava ter.
Você foi tomando conta de meus pensamentos, modificando hábitos e atitudes em minha vida, me vi perdendo o controle da situação onde antes a segurança e a certeza comandavam.
Eu em nenhum momento sequer poderia imaginar que a esta altura da vida, chegaria um alguém com tamanho poder de sedução, que me faria voltar atrás em meus conceitos e opiniões.
Quanto mais eu luto para tomar distância, mais presa me sinto nos laços dos seus encantos.
Não posso dizer que não estou feliz, apenas estou um pouco assustada com uma situação tão nova, mais que me deixa ansiosa quando sei que vou te ver.
Você mexe com minha cabeça e com os meus desejos mais secretos. Não tem mais como negar. EU TE AMO!
O Ser do homem não pode ser compreendido sem sua loucura, assim como não seria o ser do homem se não trouxesse em si a loucura como limite de sua liberdade.
Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados.
Disciplina é a capacidade que o ser humano tem de domar o seu mais astuto oponente: a sua própria mente.
RACISMO
O homem traduz na cor
o que condiz com a sua raça
o importante é o que se faça
seja feito com amor
como manda o criador
nos caminhos da esperança
pra que a luz seja verdade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança
O racista traz amargura
se achando no direito
todo mundo tem defeito
de pele branca ou escura
pra se ter a alma pura
é preciso confiança
sem haver desigualdade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança
O preconceito é um ato fraco
gente ignorando gente
desconhecendo parente
chama o negro de macaco
mas vai pro mesmo buraco
e os pecados pra balança
pra se ter a liberdade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança
Branco, preto ou nordestino
espírita, católico ou crente
rico, pobre ou deficiente
índio, caboclo ou latino
japonês, chinês, filipino
a vida é a maior herança
e amor não tem maldade
Deus criou a humanidade
a sua imagem e semelhança.
É um negócio perigoso, Frodo, sair da sua porta. Você pisa na estrada, e, se não controlar seus pés, não há como saber até onde você pode ser levado
És minha.
Eu me apaixonei pelo teu beijo, que loucura esta sua boca cor de rosa
Seu perfume, seu sorriso e este seu jeito de mulher dengosa.
Fico com ciúmes, pois sei que por onde passas todos te olham. És linda, bela e charmosa
É muito atraente e aos meus olhos encantas, és deliciosa, mas é a minha gostosa!
Querençoso é o amor que tenho por ti
Admiro-te como as rosas, os lírios do campo e o jasmim
Nem pergunte se te quero, pois, eu te quero, sim.
São inevitáveis, meus pensamentos. Eles te querem aqui!
Amor, nem sei o que faço se eu te perder.
Talvez eu morra de saudades, pois, sem ti não sei viver.
Amo-te e quero-te para sempre nos braços meus.
Dou-lhe carinhos, então me dê os teus. Jamais quero ouvir de ti uma palavra de adeus!
Aprazível são os sentimentos que um pelo outro temos.
É na mesma medida! Nem mais, nem menos, é prazeroso, agradável, afável e ameno.
Peço o consentimento para entrar em sua vida e não mais sair, eu quero a ti e a mais ninguém
Não procure um amor como o nosso, verdadeiro, puro e consistente! Pois, igual eu sei que não tem!
Não quero com os meus versos vir a lhe persuadir
Só quero que me ame, assim como eu amo a ti.
Também não posso lhe obrigar em minha vida querer ficar.
Mas, todos os dias posso falar do amor que lhe tenho e lhe dar bons motivos para me amar.
Um novo ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas e varrer da sua vida tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palavra. Abrir a janela no início do dia, contemplar o sol e agradecer a Deus por mais um dia que Ele está lhe dando para tentar mais uma vez ser feliz. Viver a vida com mais felicidade e contar com aquelas pessoas que você sabe que estarão com você independente do porquê, independente do motivo do seu choro. Passar a viver com mais desconfiança. Não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que pode dar certo! Dias de chuva, sempre vão vir, pra você e pra todo mundo. Mas aproveite essa chuva pra lavar toda a sujeira e, no fim, aguarde o belo arco-íris que irá sair. Olhe para você e cuide de você. Você sabe o quanto pode fazer alguém feliz, então se não der certo, quem perdeu não foi você. Acorde pra vida.
O Homem não deve perguntar qual o sentido da sua vida, mas ele deve perceber que é a vida é que o pergunta.
A falsidade se expande, diante de sua estupidez e se anula em relação a proporção de sua insignificância.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
