A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 122885 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

O belo de escrever é voltar no tempo ao reler tudo que sentimos um dia e ver o quão somos mutáveis, hoje o que um dia era tudo nenhuma falta me faz.

Inserida por maryann

Bom, procurei textos e frases pra te fazer emocionar, porém decidi falar com minhas próprias palavras o quanto você é importante para mim. Não é por sua beleza, nem por que um dia ou algum momento rolou um lance entre nós, mas a sua importância pra mim é algo maior que tudo isso.
Eu poderia escolher outra pessoa para admirar, para lembrar ou para pensar, mas não, não foi uma escolha minha ou sua e sim o destino que nos colocou um no caminho do outro e desde o começo eu percebi que você seria alguém pra vida inteira...alguém pra confiar, alguém para amar e sempre desejar que seja feliz da forma que for.
Não é questão de amizade, amor, desejo, paixão ou qualquer outro sentimento, mas sim uma coisa que vai além de tudo que eu já senti. Já brigamos, já ouvi poucas e boas de você coisas que até tive vontade de te mandar para aquele lugar... é desculpa não sou perfeito e também nunca busquei perfeição, porém seu jeito doce, sua forma autêntica o olhar meigo e um enorme coração foi o que fez com que você grudasse no meu coração igual as ostras ou mariscos encrustados nas pedras do mar.
Talvez você não esteja nem entendo o que eu estou escrevendo talvez nem seja mesmo para que você compreenda, até mesmo porque me fazer entender nunca foi o meu forte.Logo eu que sempre me achei um cara um tanto quanto azarado. Só que estava errado, mesmo porque ter te conhecido foi uma sorte muito grande e sabe por que? Porque não tem no mundo uma pessoa tao maravilhosa quanto você.
É você vai acordar e tudo vai ser igual como todos os dias, mais rotina pela frente, filhos para amar e cuidar, amigos, namorado, família para amar e dar atenção, animais de estimação para tratar enfim todo aquele lance que faz parte da sua vida e toma um bom tempo do seu dia, mas se num meio de uma hora vaga ou num minuto de silêncio você se lembrar, por favor pense nem que seja por um segundo nesse cara aqui que não para de pensar em você! Eu.

Inserida por RodrigoCordeiro

Fantasia de Céu

Esse batom rosado escrito em tua boca
Essa sombra cuidadosamente desenhada em teu olhar
Esse esmalte cobrindo a pele das unhas
É o que faz você mulher?

Ou será esse teu afago leve nos cabelos
A mão macia traduzindo a dor
A voz feito brisa numa manhã primaveril?

É com raiva que te observo ficar mais linda
No modo como contorna o dia com as palavras
Cada cena, movimento, ritmo...
Tudo repetidamente belo

No fim, quem conta histórias sou eu!

Inserida por JohnnyKwergiu

Eu gosto mesmo é do abstrato......onde tudo pode...... onde nada se prende, a linhas e formas pré- existentes..... onde cada observador vê o que a beleza de seus olhos o permite enxergar.....

Inserida por LuaVioleta

Nos jardins da vida nem sempre encontraremos a harmonia nas flores, porque no meio delas, haverá sempre um ramo de erva daninha para desestabilizar a beleza que nos encanta

Inserida por Jaderamadi

"...é amando que sentimos a força do amor!
preservando a cor do verde que preservamos...
a seiva...
a brisa...
a beleza...
a leveza...
a leveza da vida... "

Inserida por NiAragues

Em silêncio muitas vezes nossa
alma fala tudo aquilo que nossos
lábios calam, para não machucar
ao outro
Mas acredito ser a melhor solução
o silêncio; não por fraqueza ou
covardia e sim pelo fato de por
vezes o outro não ter capacidade
ou entendimento para ouvir aquilo
que vai lhe causar tristeza. .
Temos que aprender a falar
com a alma, essa sempre verá
a beleza e a simplicidade
para quando chegar a hora
da verdade,termos a sensibilidade
para saber avaliar melhor o que
se passa com o outro sem crueldade

Inserida por IrmaJardim

O tempo é um gay perverso e invejoso:
deixa os homens melhores com a idade,
e tenta acabar com a beleza das mulheres.

Inserida por AugustoBranco1

Nota de falecimento: Estão sendo velados em local bem distante, a vaidade, o orgulho e o ego, onde se pede para não levarem flores por nunca haverem transmitido a beleza, não acendam velas porque nunca gostarem da luz, não façam preces porque nunca houve fé em seus corações. A saudade só estará liberada para aqueles que ainda carregam essas lembranças dentro de si mesmos

Inserida por Jaderamadi

Uma das mais belas características dos seres humanos, está em serem unanimemente diferentes.

O único problema é que poucos sabem como lidar com isso.

Inserida por tihhgoncalves

Sei que o mundo é bastante grande, sei que deve haver muitas mulheres belas, mas de que iria me adiantar a beleza simplesmente, se não tivesse os olhos que penetrassem minha mente, se não fizesse meu coração acelerar em um simples toque... Sim eu falo de amor, falo de paixão, o bem que pode amolecer o coração, pois sei que você minha amada, para mim é a mais bela, a mais perfeita donzela, minha amada Izabella!!!

Inserida por LeviLobo

A vida não é bela, mas se bem vivida se torna poesia.

Inserida por rafaavlis

A vida é bela ao seu lado
sem medo ser magoado
pois es a pessoa certa para me

porq será que quando penso em ti meu coração bate forte?
Me pergunto e a resposta é vc
saber q te posso amar me enche de alegria

Amar vc é oq sempre farei
pois es o meu conto de fada
sem espada


Es a minha fada do amor.
minha deusa angolana
de pel massia e suave

Eu quero viver este conto contigo
sem medo das bruxas
que querem impedir a nossa felicidade

Quero arriscar vivendo este amor.
que me deixa sem dor

A vida bela q nem as estrelas
A vida é bela porq amo ela
A vida é bela por sua causa

Amo a beleza da vida

Inserida por VelosoNicodemos

Livre, finalmente LIVRE !!!
Estou em estado de graça...
Já sinto os pingos
da grande "Chuva de Felicidade",
nada mais me abala,
nem ninguém nela interfere...
Descansada,
Sigo a vida com ternura,
confiança
e leveza...
Deus está presente,
e já é mais que suficiente...
Deixo o passado para trás..
Inerte, morto.
O que me importa é o "HOJE"
e toda essa Beleza,
Alegria e Paz !

Inserida por IrmaJardim

Desde pequeno aprendemos sempre que não devemos ter preconceitos com o próximo, que não podemos desfazer de ninguém por ser gordo, baixo, magro, alto, negro ou por ela gostar de algo que você não goste, mas deixamos passar despercebidos o auto preconceito ou preconceito por si próprio.
Aqueles detalhes em nosso corpo que não nos satisfazem e que queremos mudar para nos satisfazer, nem sempre é do nosso desagrado e sim para agradar aos outros, mas pensando de forma indireta estamos tendo conosco o que não queremos que as pessoas tenham pela gente que é o preconceito.
Cada pessoa tem seu próprio corpo e o único que ele deve satisfazer é seu próprio dono, para que possa ter uma elevada autoestima. Pensamos as vezes que não estamos bem e ao olhar no espelho dizemos estar “gordo demais” e que ninguém vai nos querer e mexemos no nosso corpo para mudar ele ao agrado dos outros, que no caso do exemplo acima seria magro ou “sarado” o corpo ideal. Isso me faz observar 2 coisas, que as pessoas estão trocando o original pelo “falso” em algo natural, uso a expressão “falso” porque quando vierem os resultados das suas mudanças não será mais você no sentido de que irá perder sua personalidade, mas se resolver continuar devo lembrar de que nunca deve perder o caráter e que a beleza inferior que você está buscando não deve afetar a sua beleza exterior que é a mais importante. Me leva a pensar também que, se você está mudando para agradar alguém será que essa pessoa gosta mesmo de você? Talvez não, ela vai gostar apenas da artificialidade que há em você.
As pessoas devem gostar da sua beleza interior que é seu maior valor, a beleza do corpo não deve subir ao psicológico, pois, quem não gosta de sua verdadeira aparência não merece te ter por completo.

Inserida por GuilhermeJose

Filtros são legais, mas a natureza já é uma obra Prima

Inserida por heuryf

Os sonhos mais simples são os mais belos.

Inserida por ThiagoSouBra

Dias da mulher

A mulher é aquela que planta a semente
que produz milagres em forma de amor
que na batalha constante com a dor
faz florescer infinitos jardins de gente

A mulher que luta por dignidade
contra um exército de “condecorados”
merece homenagem de todos os lados
pois provou ser mais que sensibilidade

Nela o tempo revela um rio de virtudes
que mesmo em face das vicissitudes
mantém a força da delicadeza

A mulher é plenitude na busca dos sonhos teus
Cá pergunto eu: como pode um só Deus
criar um ser de tanta beleza?

Inserida por thomasarruda

ALGUM CANTO

ainda que longe
planalto de Todos Los Santos
hei de me anelar
na tua griz juba
ser sol, sal y chuva
tatear a tua beleza
piano em teu riso
tu-eu (o banzo)
eu-tu (encantos)
afetados
n'algum
canto

Inserida por FabricioHundou

Não é bonito ser feio; feio é não ser bonito

Inserida por rprm