A sua Beleza a Incomparavel
Minha poesia tem a cor de avelã
Tem a beleza do nascer do sol
Tem o calor dos apaixonados
A loucura dos amantes,
Tem sabor de maçã
Tem desejo de quero mais
Tem chuva no sertão
Passeio a beira mar
Tem o querer de sorrisos
O desejo de cantar
Penumbra de um quarto
Flores, vinho e jantar
Tem teus olhos de sobremesa
Teu olhar de sedução
Tem tu no meu peito
Tem amor no coração.
Espalhe Brilho e cor pelo ar;Contagie as pessoas que necessitam apreciar a beleza da vida,mas não esqueça de dizer que o Brilho mais lindo que temos está dentro de nós,o Brilho natural da alma.
Muitos buscam a beleza da aparência física nas pessoas, mas se esquecem que a maior beleza está na essência do ser,que passou por grandes períodos de metamorfoses até conseguir atingir a sua beleza interior.
Tua beleza é um mimo pra mim...
É a calma de meus anseios
O sopro do meu alento que preciso
A alegria do meu sorriso!
Semente
Fui flor que cumpriu seu tempo
De beleza exaltada
Viçosamente encorpada.
Agora sou semente
De essência inalterada
Protegida,acautelada
Buscando na Luz
A redenção!
Estar apaixonada é como ficar filosofando. Não pela beleza das palavras que estou dizendo, mas por ser tudo aquilo que estou sentindo!
Não há verdade na beleza. A beleza é o engano lúdico e poético que desnatura a natureza comum do visível. Mas eis que o visível é enganoso.
Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência. E eis o nosso mundo .
O perfume e a beleza das rosas , muitas vezes nos provoca a toca-las, porém muito cuidado se não sabermos tocar podemos ser feridos pelos espinhos. Uma linda rosa tem perfume e espinhos. Saúde e Paz!
Nâo é preciso olhar para as estrelas para ver a beleza delas no seu olhar ja encontro a beleza delas.
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.
"As borboletas não vivem muito tempo, mas elas vivem o tempo necessário para apreciar a beleza e a pureza das flores de um jardim, numa simples manhã de sol".
E hoje eu quero a simplicidade e a beleza das coisas simples da vida!
Quero um cobertor quentinho pra me aconchegar,quero sempre ter o meu lar pra eu poder voltar, quero ter amigos com quem eu sempre possa contar, quero ter minha família unida pra poder se ajudar, quero poder chegar ao final do dia e as estrelas no céu poder contemplar,quero ter a certeza de que tudo isso nunca vai me faltar!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
