A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 228833 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Sou tão egoísta assim!
Te quero só para mim...
Por mais que tento te esquecer eu não consigo...
Odeio ter companheira de cama...

Inserida por Djamila

Sai sem rumo...

Um dia senti um vazio,cheio de tristeza e melancolia, e sai a procurar, o que não sabia, saberia ao encontrar.
Parti a toda velocidade sem rumo, a angustia viajando a meu lado, buscava desesperado o segredo da felicidade.
Naveguei pelos mares da saudade, da amargura e da agonia, ancorando aqui e ali, nas ilhas da euforia, mas não encontrei a felicidade.
desci o vale dos vicios, perguntei com insistência, onde esta a felicidade?
Escalei, subi o planalto da ciência, questionei aos mais sabios, com eles não estava guardado o segredo da felicidade.
Desembarquei na bahia das paixões vivi mil amores, devastei corações, e me disse a maior das beldades:- Não sei o tal segredo, não conheço a felicidade.
Galguei a serra do sucesso, desci a colina do fracasso em todo lugar procurei, a todos que perguntei disseram:- Não sei onde esta a felicidade.
por fim exausto com sede,fui ter ao lago da contemplação, lá emfim, que emoção...descobri! O segredo da felicidade estava dentro de mim, eu amo a minha vida e amo aos meus semelhantes. Tentem fazer o mesmo.

Inserida por matheusphilippi

As vezes me preocupo com o pouco que mostro te dar, não tenho problemas, dou o quanto mereça ganhar.

Inserida por enoixlipi

⁠'' Essa noite olhei para o céu, me vi em um lugar da vida onde já não mais me encontro.
Sinceramente estou perdido, qual caminho devo tomar, qual sentido devo escolher,pq tudo tinha que ser tão complicado! ''

Inserida por Soesperosermaisum

Quando você estiver gostando de alguém fale pra essa pessoa porque depois pode ser tarde.

Inserida por Taylinecosta

Morar juntos é a morte do romance.

Inserida por pensador

Se o seu muro for alto demais, ele vira uma prisão.

Inserida por pensador

A família de verdade é a que você escolhe, não?

Inserida por pensador

Certos vazios são permanentes.

Inserida por pensador

Você não percebe que há situações que não podem ser reparadas.

Inserida por pensador

Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!

Inserida por leonardoromanelli

O meu coração, às vezes, quer chorar por senti à sua ausência.

Inserida por EscritorErickpereira

Sinto tanto sua falta, mas devo me acostumar com a sua ausência.

Inserida por evandro_zan

Me deixa aqui, não quero que estenda a mão
e nem quero que entenda a razão , de toda minha precaução.

Eu gosto de ser eu, e acho engraçado ouvir o que as pessoas pensam sobre mim. Cada um tem sua versão. Mas ninguém conhece e sabe de verdade o que eu carrego dentro do coração. E já não me importo mais, quando julgam minha aparência, afinal eu e Deus conhecemos muito bem a minha essência.

Talvez um dia eu seja algo que passou em sua vida, mas para mim você será um sonho que lembrarei com saudade.

Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade

A cada passo mais perto me sinto mais vivo
A proximidade trás um sentimento massivo
Com seu sorriso na memória gravado
Me aproximo com o coração saltado

Por mais que eu não seja interessante
Falo e falo para aproveitar cada instante
Seu jeito atrapalhado fico admirando
E aos poucos em você vou me viciando

Inserida por ULfrase

''A sua ausência é tão dolorosa que muitas vezes... ah sei lá... deixa pra la.''

Inserida por Lucas36

Há aquele tipo de pessoa que me deixa saudoso de sua ausência...

Inserida por RobertoNetto

A Luz é a direção implacável, nunca deixa para procurar algo na sua ausência, não acharás...

Inserida por ELIESERRSANTOS