A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Não é que a gente não se importa, a gente deixa inerte pra que isso tenha menos impacto possível em nós.
E quando surge uma oportunidade, não é vingança, é carência, saudades daquilo que se foi e ficou só na aparência.
A gente junta os fatores, os de lá e os de cá, e acaba sendo um resultado prazeroso, mesmo que por um momento.
Pois, é cansativo cultivar e nunca ver a colheita, é cansativo esperar por pequenas notas, esperar vai ficando cada vez mais difícil, mas a gente vai tentando, e o pior de tudo é ver que seus sonhos estão desmoronando, desfazendo-se por abnegação sem reciprocidade.
E o coração vai se tornando um deserto, desejando ser um jardim.
Parece que não, mas acaba faltando respeito entre nós.
Pois as conversas ficaram escassas, os carinhos distantes, os desejos embaçados, e o amor quase apagado, por tentativas frustrantes de regar, regar e não ver o recompor das almas.
A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe a esperar todas surpresas diárias sem medo. É feita pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.
A saudade sufoca meu coração...
Envade a minha alma.
E me deixa sem animação...
Vivi tempo de realidade feliz...
Agora me encontro no oposto.
Realidade infeliz...
Já fiz coisas e coisas, bons gesto...
Mesmo assim me encotro com muitas e muitas SAUDADES...
-Feliz sabado, 24 de Agosto de 2013.
-08:30min
Á solidão me deixa sozinho... Meu coração para de bater, minhas palpébras se estedem á utopia, minha mente aperta até sofrer, mas, á solidão me trocou pela á alegria... á solidão me deixou sozinho.
Você deixa de ser tudo o que os outros dizem de você, a partir do momento que você prova o contrário.
Homem que diz que hoje em dia nenhuma mulher presta, que são todas iguais, aah colega pode ter certeza que ele nunca conseguiu fazer a diferença na vida de uma , e que ele foi um canalha com todas, ou com a grande maioria delas.
Uma pessoa não muda quando diz que mudou, mas sim quando as suas atitudes provam isso.
a face da vingança é pronome da morte,
desapego da tristeza não deixa que alma se vá,
diante amor minha vida nunca chegará ao fim,
te amarei para todo sempre,
meu amor eterno.
por celso roberto nadilo
Chega um monte que o amor é tão forte que demostrar com palavras é pouco, deixa-se o coração falar pelo corpo.
O amor nos deixa cegos, parece que há uma vendo nos nossos olhos e que só é retirada, quando finalmente esse amor acaba. Amar eu bom, porém apenas enquanto dura. Dps, oq vem são apenas lagrimas e verdades. Mas no final, pense em tudo, e veja c valeu a pena. C não valeu, paciência, siga em frente. Pois um dia, vcc achará alguem que irá valer, não hj nem amanhã, um dia. Somos jovens ainda, temos uma vida inteira.
Ah, a angústia…
Eu bem sei o que é
Fogo que não se apaga
Febre que não me deixa
Dor que se propaga
Buraco que nunca fecha.
Eu lhe recalco
Você me forclui
Me nega, me tira, me exclui
De tudo que sendo deixa de ser
Prazer em desconhecer…
Eu sonho
Você delira
Nem sei se é verdade ou mentira
Se tudo é como se vê
Prazer em desconhecer…
Torturas, carinhos, vinganças
Eu quebro nossa aliança
E volto sem saber por que
Prazer em desconhecer…
Que tipo de amor é o nosso?
Em que estrutura estará submerso?
Neurótico? Psicótico? Perverso?
Não sei o que dizer
Prazer em desconhecer…
O que será que ele pensa
Quando fica assim tão sério?
Há um véu de mistério
Que me deixa um pouco tensa…
Quem será que ele é?
Será que é casado? Viúvo? Divorciado?
Será que tem filhos? Mulher?
Quem será que ele é?
Ou melhor, quem será que ele é pra mim?
Qual lugar lhe é devido?
Se parece com meu pai
Ou será com meu marido?
Eta dúvida sem fim
Meu analista é assim
Às vezes penso nele
Com raiva… Em outras, com carinho…
Desvio de dinheiro público ou outras formas de enriquecimento ilícito são provas que o homem
deixa para trás da sua má formação.
Ele passa dos limites quando me rouba a conduta e me deixa tão à mercê de suas vontades!
Ainda ontem, descobri que o malandro levou do meu coração a metade!
E eu, que nunca tive aptidão pra santidade, já não sei se é paixão ou sacanagem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé