A Semente da Vitoria
Forte Penedo, rochedo: as margens da Baía de Vitória é tenaz revelação e força!
Se o rochedo falasse, muita historia teria esse rochoso litorâneo maciço.
Poder-se-ia dizer que é o guardião dessa baia.
Conta-se que em dia de tempestade e de vazantes marés, horripilante gemidos dele saia.
Nos combates da vida, a vitória chega para os que perseveram, lutam e que têm o peito carregado de esperança de que um novo amanhã só está sendo traçado.
Só chegaremos a vitória se nos entregarmos como um verdadeiro time ao treinamento, à preparação, ou seja, à educação
Os guerreiros voltam da guerra com a vitória, quando aproveitam o tempo antes das batalhas para preparar suas estratégias.
A verdade sempre consegue flutuar triunfantemente como uma Vitória-Régia, mesmo que ela esteja sobre os lodosos, imundos e fétidos lagos da mentira e da ignorância!
"A vitória nunca foi minha prioridade, já que se eu realmente quisesse me dedicar, ganharia facilmente de vocês, mera insignificância diante do meu potencial."
O que me motiva não é a minha própria vitória, mas sim a daqueles que se esforçam juntamente comigo.
os talentos nos garantem a vitória em equipe, os trabalhos bem sucedidos nos garantem o sucesso no futuro.
indomavel desejo de vitória
Hoje acordo pela manhã e me deparo com uma sensação diferente da que havia sentido ultimamente.
Acordo com a vontade que buscava e com o desejo de vencer neste dia , olhei para mim no espelho e vi meu rosto sorrir, algo que não acontecia há anos...
Percebo que minha vontade oculta despertou em mim a criança que se perdeu e que tinha o desejo de um dia vencer na vida não importava as dificuldades , seu sonho era enorme mesmo sendo uma criança inocente que aprendeu a crescer rápido , por via das dificuldades me relembro dessa criança o quanto ela tá desiludida comigo .
Apercebi me que voltei a abraçar me , aquele miúdo que sempre necessitou desse abraço mas que não queria por conta de tudo que vivenciou..
Apercebo me que não posso mais abandona lo e sim abraça lo, devo manter isso todos os dias..
