A Semente da Vitoria
Deus está comigo, jamais serei derrotado, pois um dia acharam que a Cruz seria o sinal da Sua derrota, mas foi o Sinal da Sua Gloriosa Vitória. Assim diz o Senhor: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham coragem! Eu Venci o mundo.”
Nas provações da vida, tive que enfrentar algumas derrotas,é assim que Deus age para darmos valor ao momento da nossa vitória.
O Senhor Conhece o coração e Sabe de todas as nossas necessidades, aquele que em Deus deposita a sua confiança, pode ter certeza da Vitória.
Aprendamos que na vida, os erros cometidos serão acertos futuros, e as derrotas de hoje, amanhã serão brilhantes vitórias!
Pare de seguir na direção errada, não repita os mesmos erros, tenha coragem e determinação, dando um novo rumo a sua vida, pois você nasceu para vencer, então coloques a caminho da vitória!
A palavra derrota não existe para aqueles que têm coração de vencedor, pois as derrotas da vida são para que valorizemos nossas vitórias!
Tenha uma fé viva e confie no Senhor, verás que Deus tem o tempo exato para as realizações que desejas para tua vida, pois quem espera no Senhor sempre alcança vitórias!
Mantenha a fé sempre viva, lembre-se que Deus tem o tempo certo para cada coisa da tua vida. Aqueles que escutam a Voz do Senhor,mesmo nas batidas do teu coração, não serão por Ele jamais desamparados, dias de vitória alcançarão!
Regue as sementes da vitória todos os dias, fertilizando tua vida de fé e esperança, assim colherá os frutos da felicidade e do êxito na vida!
Jamais desanime diante da derrota, pois é na derrota que aprendemos a preparar melhor nossa vitória!
Haverá quem lute sem recuar, como Davi inspirado por Deus, que enfrente hoje os grandes Golias da nossa época, sem nenhum temor de suas espadas. Do Senhor vem a Força que move os corações para vitória!
Se
Se eu pudesse voltar
Voltaria no tempo
Para aquele lugar
Que não este lamento
Se eu pudesse escolher
Escolheria no tempo
Aquele lugar
Que gozava o momento
Se eu pudesse mudar
Mudaria o sentimento
Para sentir menos
E com ela ficar
Se eu pudesse falar
Não falaria
Para que no silêncio
Eu pudesse te amar
Se eu pudesse lutar
Lutaria
Para qualquer dia
A Vitoria encontrar
Pra que compartilhar derrotas,se na verdade ninguém se importa com a sua Vitória? Na realidade todos somos solitários dentro de nós mesmos,seja na derrota ou nas conquistas.
