Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Semente da Vitoria

Cerca de 57450 frases e pensamentos: A Semente da Vitoria

A amizade " Amizade é um laço lindo que contruimos, sem amozide agente fica triste e doente, pois não temos com quem desabafar e nem dividir a alegria, as tristezas...
Em fim posso lhe dizer que ter amigos é um dom!
Um dom muiitoo especial, se você não tem amigos, faça!
Se você tem amigos, faça mais e viva feliz =D "

Viva ...
A magia ...
Ao encontro...
Ao reencontro ...
Viva ...
O amor...
A melhor parte de nós ,que alguém pode nos mostrar.
Viva a momentos únicos com pessoa únicas ...
Viva o amor, que não veio com bula ...
Viva a nos ,que fizemos de poucas horas, eternas lembranças meu anjo.
Foi sim mágico , lindo, maravilhoso ,prazeroso que ninguém focalizou , ninguém postou tão único que esquecemos do resto apenas vivemos .
Te gosto
Viva a nos 😻

Amo você, já tentei me conter, mas não me seguro, amo, amor, amar você.

⁠ Ô, promessa desgraçada. Ô, promessa sem jeito!

"Na perda de alguém que amamos,nossas atitudes passam a ser reflexos de nossas vontades,daí,controlar nossos impulsos,pode parecer reprimente,porém revela até onde vai,nosso domínio sobre nós mesmos."

A consistência da oração

A oração ouvida por Deus deve consistir não apenas na preocupação com as necessidades pessoais, mas também na inclusão das necessidades dos outros, não se importando se "esses outros" lhe amam ou lhe odeiam. Daí entende-se ser a oração superior aos sacrifícios e às boas obras, quando brotada da alma e não somente dos lábios.

Consistência - s.f. Estado de um líquido que tende para a forma sólida. Estado de resistência de um corpo. Fig. Firmeza, solidez; coerência na exposição de idéias.

Mateus cap. V 44 46 a 48

Peguei sua amizade e transformei na minha felicidade,
Peguei sua feracidade e transformei em nossa amizade...
Peguei nosso amizade e transformei em uma eternidade...
Peguei nossa amizade e transformei em um mundo cheios de cores e belezas.
Assim como é um jardim sua amizade para mim...

O tempo nem sempre apaga
as nódoas do já vivido,
principalmente o sofrido
e as fundas marcas do amado.

Eu só serei definitivo
quando morrer.

"Para saber o que a alma quer dizer, confira a linguagem do olhar! Os olhos são os lábios da alma!"

Ao voar você pode cair, mas se não tentar nunca conhecerá a plenitude do voo.

Quando permitimos
que nossas lembranças
e nossa imaginação
atravanquem nosso coração,
resta pouco
ou nenhum espaço para Deus.

O desprezo não incomoda, embora seja uma arma poderosa. O que realmente me incomoda, é nunca chegar a saber o que o frio da indiferença, grita nas entrelinhas do abismo de silêncio que ele mesmo cavou. É o não saber da interpretação feita sobre minhas palavras. O medo das possíveis ambiguidades escondida nas linhas dos meus textos.Isso me incomoda.

⁠Todo pensamento normalmente é passageiro, temporário. Todavia, quando de forma explícita o expressa, expondo-o, há grandes possibilidades dele se tornar eterno.

"Deus não disse que tudo seria fácil, que haveria céu sem tempestades, mas Ele prometeu força nas tribulações, socorro bem presente nas angústias, consolo para as nossas lágrimas, e luz para o nosso caminho. "

Quando todas as portas se fecham, é porque Deus quer abrir uma porta maior. Quando todos viram as costas, é porque Deus quer mostrar que fiel é só Ele. Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto, é porque Deus quer se revelar. Quando passamos por várias dificuldades, é porque Deus quer nos ensinar algo. Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar. Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe uma mensagem como essa e Deus te diz: Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E farei em tua vida algo que deixará todos pasmos, glorificando o Meu nome e dizendo que só o teu Deus é o Senhor. Creia apenas nisso!

Seu Carinho amenisa minha dor
Suas palavras são notas musicais tocando suavemente meu coração
Sua presença é a luz do sol aquecendo minha alma
Sua amizade um presente valioso,uma planta rara que cultivo com muito carinho...
Obrigado,você ja faz parte da minha vida!

O amor...

O Amor uma coisa bem idiota né, começamos a ficar com alguém e esta tudo mil maravilhas, passamos a namorar por acharmos que seria melhor ter um relacionamento sério, logo vem aquelas promessas generosas, nunca vou te trair, quero você para minha vida toda, te amo para sempre, coisas que inutilmente todos nós falamos, e muitos da boca para fora. Agora pensa comigo, como podemos amar uma pessoa em um dia, ai largamos ela no outro e 1, 2 ou até 3 meses depois já estamos amando outra, prometendo tudo de novo? Será que é pecado fazer isso? O amor é a palavra mais banal e insensata que existe. O amor todos nós brincamos com ele, por que nenhum de nós sabemos o que realmente significa, pois ninguém sabe explicar, nem o ser humano nem a ciência, portanto, pense bem antes de falar EU TE AMO para alguém, não é a palavra mais simples do mundo para declarar carinho a alguém.

Sentimos uma grande mudança quando deixamos de pensar no que perdemos e percebemos o quanto a pessoa perdeu.

Falar constantemente não é necessariamente comunicar