A Semente da Vitoria
O bom da vida é ser feliz. Seja correto e alcançarás a sonhada felicidade...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
O preparo para a vida, é o perfeito caminhar de todos os tempos...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Gostaria de poder fazer algo sobre a corrupção no país. Se dependesse de mim, todos estes deputados corruptos estariam na cadeia.
Ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética do que eu para fazer o que precisa ser feito.
Se tem um governo que tem sido implacável no combate à corrupção, desde o primeiro dia, é o meu governo.
Eu lembrei que não era diferente, tudo que fiz um dia será reflexo no amanhã, o que eu fizer hoje vai atingir o meu futuro, mas há tempo para recomeçar.
Nunca se é velho demais para fazer algo, só envelhece os que não abrem suas mentes, esses sim, já morreram antes mesmo de envelhecerem.
Não sou de vento e lua, não sou de sol e sombra, quer que eu goste de você? Então faça a brisa soprar em minha direção.
Eu não vivo no passado, estou vivendo o presente e planejando o futuro, não por dinheiro, mas tratando da minha felicidade.
Quer fazer guerra? Comece planejando suas estratégias e não expondo-as em pano branco nem esbravejando aos setes ventos o que deseja fazer. Plano para ser bem sucedido tem que está em segredo, isso em qualquer hipóteses, em qualquer assunto, em qualquer situação.
A vida me ensinou que só devemos dar valor a quem nos dá por inteiro, não valorize qualquer um, mas sim, aquele que lhe cativar por inteiro.
Eu mudei, não sei ser como era antes, hoje eu me valorizo. Não deixo qualquer palavra me atingir, não choro pelo que não vale a pena, não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem não me quer por perto. A vida me ensinou, momentos ruins foram passados, e passado se fosse bom seria presente, não me importo com quem não se importa comigo e muito menos me abato por não reconhecerem minha evolução, não tenho culpa se muitos não são visionários.
O meu eu se esvai. Palavras ditas, sonhos perdidos, desejos, tristes são os dias, ótimas noites de solidão que vão e voltam...
