A Semente da Vitoria
Deve ser porque
talvez …
a vida seja
simplesmente
essa trajetória audaciosa
que me faz almejar ir além...
Muito além!
Cuidado com decisões tomada por impulso,
Por comentários de alguém, pois nas maiorias das vezes somos envenenados por pessoas mais próximas que passam o tempo todo Nós medindo para da um bote certeiro
As maiores traição vem dos que mais confiamos !...
Que Deus te livre de todo mal 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Um sorriso impertinente
Que esconde lágrimas vertentes,
Um olhar que brilha,
Mas é obscuro e dependente.
A liberdade é rebuscada,
Porém inerme...
Tenta fluir,mas retarda
Nas circunstâncias buscada
De uma jovem descontente.
Não tentem vocês entender as estranhezas dos poetas!
Amar ou odiar a poesia deles é o máximo que todos vocês irão conseguir.
Superficial e frágil é o silêncio do mundo
basta pouco, um ruído insignificante
para que ele esvanesça.
Eu tenho medo e me preocupo com um certo desgosto de que a crueldade do preconceito possa se tornar humanamente um conceito banal.
Tal aberração humana não pode e não deve ser usada como argumentação em discursos vários para alimentar polêmicas políticas/partidárias, mas sim ... para desenvolver a consciência humanamente humana.
Seja uma pessoa impagável, respeite sua história, continue subindo. Seja um alucinado por fazer acontecer e obter resultados.
Fé, foco, força, determinação e resultado.
Não seja uma pessoa parável, assim, dificilmente colherá bons resultados.
É isso o catecismo aprender a amar respeitar ser fraterno e digno e digo-vos confessar-se e saber os vícios que se tem e saber o grau de prazer que se sente,o Diabo fez e faz sua obra aqui acredito que a humanidade essa hora esta toda com cara de Diabo é assim que lançou a maldição em Adão e Eva e é assim que o pecado esta instalado na humanidade em vícios,luxurias,avareza,cobiça,ira etc.
Ninguém é totalmente desinteressado o abençoado de fortuna mais uma vez é assolado e desola.
O Estado de Direito também é assim promove a liberdade e essa reprimindo o prodigalidade criminosa de cada um.
Você é o meu substantivo quando eu sou o artigo. Você é meu verbo e sujeito da minha oração. Você se torna meu adjetivo quando eu termino essa declaração.
As visões e privações de Jesus no deserto foram salutares para aquebrantar o diabo inclusive quando ele disse para ele se jogar,então todo o mal que há no mundo espiritual e deste pode ser sanado por Deus e nosso trabalho.
O iníquo age dessa forma e a descontinuidade mental que surge quando doença,crime qual for e a força dos eixos e o centro a periferia do sistema social,institucional qual for também o natural com as forças que lhes são inerentes.
" O TEMPO "
Aprendi com a vida que o tempo
É quem nos ensina a viver
A cada dia que passa
Faz nos aos poucos crescer
E nos obriga a sermos fortes
Para não vir perecer...
Pois na batalha constante
Que o mundo nos oferece
Quem tiver medo da vida
Sufoca se, mingua, não cresce
Vai morrendo aos poucos
Da vida desaparece...
Porém se descobrirmos o segredo
Que a própria vida nos dá
Teremos armas potentes
Para sem medo lutar
E com certeza concreta
Vir no final triunfar...
Basta olhar a si mesmo
E libertar o amor
Que as vezes aprisionados
Com ódio, mágoas, rancor
E deixamos passar em branco
O encanto e o perfume da flor...
Basta um simples abraço
Ou um caloroso bom dia
Para arrancar a tristeza
Do seu próximo, que sofria
E as lágrimas frias, doloridas
Se transformar em alegria...
Basta olhar ao redor
E ver que tudo é simplicidade
E que a força maior
Encontra se na humildade
A porta aberta que nos leva
A plena felicidade...
Vai enfim perceber
As batidas do coração
E sentir a força que tem
A sinceridade de um perdão
E olhar ao seu semelhante
Com olhos humanos de irmão...
Assim verás que é o amor
Que ilumina o seu caminho
Compreenderás que nunca esteve
E nem ficará sozinho
Pois é Deus que a frente vai
Tirando lhe as pedras e espinhos...
Não adiante ser uma alma gemeá de amor ou um ser fantástico como um leprechau ou um mago que tudo transforma ou talvez um Nero um Hitler que destroem e transformaram a mudança vem de si mesmo não são os anjos ou as mortes de criancinhas um guerreiro que fez filho em sua própria mãe ou animais fantásticos como um minotauro a mudança e um unica coisa e procede de nos mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp