A Semente da Vitoria

Cerca de 55439 frases e pensamentos: A Semente da Vitoria

⁠A ação do capa preta -Breve comentário
Esse capa preta misterioso tem seu próprio meio de atuar seja ele ou seja as legiões que emanam dele não importa se é Súcubo,Incubo,Azazel,Jinn não importa o que importa e que na maioria das vezes se não todas eles esfumaçam seus caminhos para você se ceder de um todo para eles vale muito você conhecer que eles os principados querem tudo o que você tem em vida até mesmo sua mente seus pensamentos seus sonhos,se um dia você se questionar mais poderiam ser homens em paranormalidade responda-se de imediato tudo no mundo é para ser propriedade a venda ou própria aquilo que você se utilizou não deve jamis ser vendido mais o produto ou sua produção sim então se principados ou telepatas querem se alimentar do que é seu,faça diferente seja distinto e conheça aquilo que pode te danificar caso contrário você se perderá para sempre em meio a obra do maligno de corpo e mente,lembrem-se o que colocou realmente o diabo e todos os anjos caídos contra Deus foi a obra do nosso grande mestre.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

⁠Ser chamado de louco nos dias atuais é quase um elogio,porque nestes tempos que as pessoas são todas iguais ser louco é ser diferente.

Inserida por Matheus__Amaral

⁠"⁠A ocasião releva o ladrão e faz o crime acontecer. A disposição delinquente é inerente ao indivíduo de caráter deformado ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠"Numa equipe cada membro é como uma peça de um quebra-cabeça. Cada peça tem seu espaço e todas bem encaixadas encontram harmonia, unidade e beleza. Quando uma peça infla seu ego e quer sobressair sobre as outras, comete um ato de violência sobre as demais porque elas são forçadas a diminuírem seus tamanhos para que a peça rebelde se afirme e usurpando o espaço alheio prejudica a unidade e a beleza e produz desarmonia ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠O poder do advogado está em defender às causas com paixão.

Inserida por daniellycamargo

A ⁠meditação salutar adiciona na nossa alma uma doce melodia capaz de nós levar a um sublime patamar.

Inserida por poetavidalonga

⁠A pior de todas as doenças é perder a capacidade de sonhar,nos deixa impotentes,nos prende em um presente sem esperanças.

Inserida por Matheus__Amaral

"A vulnerabilidade do policial. No exercício pleno⁠ de sua atividade profissional há segurança, mas quando desatento até sua palavra lhe coloca em vulnerabilidade".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Um povo que fica de joelhos para os impostores públicos, charlatões, demagogos e vigaristas só terá redenção se levantar os olhos para o altar dos interesses da Pátria. ⁠

Inserida por leo_da_silva_alves

A melhor parte em sentir saudades,é que o reencontro sempre se torna melhor.

Inserida por Matheus__Amaral

⁠Os lixos no caminho não atrapalham o meu caminhar. Sempre é possível abrir uma trilha e sair da imundice.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠cartas ao vento, regadas com sentimentos íntimos e profundos. Que congelar a alma e transborda tristeza e lagrima, levando consigo um sorriso disfarçado de dor e ilusão, de amor que um dia lhe fez feliz.

Inserida por ANNYCARTAS123456

⁠Vazio...
Você pode ser cercadas de várias pessoas, mas se no seu interior, não habitam amor próprio, permanece assim, uma enorme solidão .

Inserida por ANNYCARTAS123456

⁠As espécies se procuram assim como o ácido corrosivo da ferrugem ao metal ferroso.

Inserida por crisleno_castro

⁠Não sou de direita ou esquerda.
Meu partido é a verdade,
Mesmo sendo eu um mentiroso.

Inserida por Matheus__Amaral

⁠A vida é muito curta e quando menos esperamos tudo mudou, se transformou, enfim, virou história.
Cada momento é único, seja ele feliz ou triste, nada dura para sempre, mas cabe a cada um de nós aproveitar, se agarrar nas coisas simples e felizes da vida, superar as adversidades, amar uns aos outros, fazer o bem, não importa onde ou a quem, essa é a lei da vida, um dia tudo e todos seremos apenas lembranças, que você escolha ser uma lembrança boa na vida das pessoas e não um livramento.
Quando a esse cenário chegamos nada trouxemos, como também tudo que aqui construímos não levaremos.
Sabe?
Muitas vezes o olhar alheio nos faz carregar rótulos que não queríamos carregar, ser pessoas que não queríamos ser, vestir o que não queríamos vestir, enfim, morremos aos poucos vivendo a vida de outros e não a nossa.
Ser feliz é ser grato e ser grato é bem simples.
Sorria, ame e conquiste enquanto ainda é tempo, pois o tempo passa tão de pressa e as oportunidades já não serão as mesmas, aproveite tudo aquilo que tem, antes que você lamente aquilo que tinha.
Cada momento é único e a vida bastante apressadinha, não gaste seu tempo e sim sua energia.

Inserida por ErisbertoSilva

⁠Mas é só tu ligar pra mim que eu não resisto
Eu queria dizer não mas não consigo
É só me ligar, que a perna fica bamba
Bateu saudade, eu vou parar na sua cama

Inserida por pensador

⁠Não é assim tão fácil
Esquecer alguém que você tanto amou
Dá pra ver no meu rosto o meu sofrimento
Meu semblante mudou
E no sinal parado e a cabeça voando
E no som do meu carro, a música tocando
Eu vou pensando nela

Inserida por pensador

⁠Eu prometi não mais te procurar
Mas hoje não é meu dia de sorte
Achei sua foto no meu celular
Não te esqueci, me diz como é que pode

Inserida por pensador

⁠Enquanto uns apostam, a gente ganha
Enquanto o povo fala, a gente ama

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp