A Semente da Vitoria
O dinheiro foi feito pra gastar, essa é sua única função. Sua tarefa: planejar quando e em que gastar para que te traga maior benefício.
O baú do arco-íris
Olá meu doce menino
Onde você estava enquanto eu lutava
para encher o baú do arco-íris?
Você estava no paraíso das alucinações
viajando na ponta do arco-íris
Meu doce menino
Onde você estava enquanto eu lutava
para termos um pouco do verão, céu azul
e noites estreladas?
Você só estava a espera do resultado do meu sacrifício
Meu doce menino
Assim não se pode ter o céu azul,
nem noites estreladas
nem verão
nem nada
Meu doce menino,
hoje o céu não tem arco-íris
e eu tenho o verão que quero
onde quero
conforme o meu sacrifício.
Se continuarmos dando mais importância ao capitalismo ao invés de preservar nossos recursos naturais, seremos devastados junto com nossas ambições.
Falta de motivação é quando de todos os caminhos que você conhece, seja por conclusão própria ou indicação externa, nenhum deles te interessa.
Battlefield
Campo de batalha
interesses colidem
desespero se espalha
quem são os que resistem?
Fio da arma
usada no ataque
é quente é magma
encontro é baque
E em algum momento
a batalha esfria
gelado defunto
impetuosidade é maestria
Contagem das perdas
luto, loucura
apesar das flechas atiradas
não sabe-se o que procura.
Que a vida seja vivida da melhor forma , que todas lágrimas se transformem em sorrisos sinceros, pois somente assim cada amanhecer será um novo recomeço!!!
Não deixe seu relacionamento cair na rotina, não se iluda com bens materiais saia com seu (a) parceiro(a) divirta-se curta bastante colecione memórias boas e não objetos fúteis a final bens materiais não duram para sempre agora um amor verdadeiro e pra vida inteira
Antes de fazer algo extremamente estúpido não faça por impulso, pare e pense muito no que irá fazer e nas consequências que poderam ocasionar sobre suas ações, não jogue anos de namoro ou casamento no lixo por um momento qualquer a vida e um decido fino e a qualquer momento pode se rasgar se seu relacionamento está ruim lembre-se que tudo que vem fácil vai fácil pra estar nas noitadas em festas com muita bebidas e andar de carro e moto contigo tem muitas agora estar ao seu lado nos momentos difíceis e te apoir em seus objectivos são poucas, digo por experiência própria errei me arrependi amargamente agora estou lidando com as consequências não seja igual a mim não troque tudo por NADA.
Não sou mais quem eu fui....
Tenho consciência dos meus erros, e das consequências que eles me trouxeram....
Da pessoa alegre, descontraída, feliz, tenho uma vaga lembrança.... Sou hoje uma pessoa séria, triste, que reprime os sentimentos. Não tenho mais a confiança que um dia fez parte da minha vida. Algo se quebrou dentro de mim, depois que você partiu. Não foi culpa sua, eu me perdi depois que você se foi e não consigo me reencontrar. Não consigo encontrar aquela alegria, aquela vontade de viver, que um dia me completou. Sou insegura, ansiosa, cheia de medos. Onde foi parar aquela coragem, aquela bravura, aquela vontade de descobrir o mundo?
Não sou digna de amor, nem de pena, não sou nada, nem ninguém.
Muitas pessoas acreditam que pra ser forte è preciso passar por cima de qualquer pessoa pra isso , mas na verdade o forte è aquele que è capaz de trabalhar junto e serem todos mais forte ainda .
"A vida é bela, porém, fugaz, viva cada momento como se fosse o primeiro e o último, não sabemos qual será o próximo passo!"
Ao sermos surpreendidos pela morte, nos deparamos com turbilhões de emoções, sentimentos, reações e até mesmo atitudes inesperadas. Por que, o que, para que? Perguntamos, e nunca temos respostas. Tentamos racionalizar com textos, frases, explicações, mas nada é capaz de nos dar uma razão plausível e eficaz. Diante da morte, o que nos resta é apenas um vazio infindável. Quando perdemos alguém para a morte, não perdemos apenas uma pessoa, mas sim todas as pessoas que se resumiam em uma única: o bebê, a criança, o adolescente, o adulto e pensamos em tudo o que a pessoa viveu e deixou de ver e viver (filhos vencedores, netos, bisnetos, transformações tecnológicas, cientificas...). São por essas e outras razões que aceitamos pelo fato de ser a ordem cronológica do universo, porém, não temos como preencher um vazio tão profundo, que apenas substituímos por sermos obrigados pelas contingências da vida. A morte nos surpreende sim, mas viver ainda é o máximo! Então: Viva lá vida!
GOSTARIA DE APRESENTAR UM PONTO DE VISTA DIFERENTE SOBRE O QUE SERIA ESSA " "LÓGICA CRISTÃ"
segundo não minhas palavras pq elas não tem nem uma relevância, mas se a gente em vez de reproduzir só o que escuta formos pesquisar e estudar o tema, vamos perceber quê não é a atitude de se converter à religião que absorve o indivíduo de suas ações, pq Deus não julga so as atitudes, porque as atitudes não reflete as intenções, e Deus julga nossas intenções por trás das ações, e ainda que verdadeiramente se arrependa e sejamos perdoados os homens não estão livres das consequências de suas ações, não é simplesmente se converter ou falar que se arrependeu, os homens julgam as atitudes que tomamos, mas não podemos nos esquecer que deus vai além disso, ele sonda nossos corações por isso ele julga as intenções por trás das ações .
NÃO CABE A NEM UM PESSOA CRISTÃO OU NÃO JULGAR QUEM VAI PARA O CÉU OU PARA O INFERNO SOMENTE DEUS !!!
Quero ser lembrada, por ser quem sou de verdade, quero que vejam minha essência e não apenas aparência.
É madrugada profunda
o vento das relvas bafeja
como se chamasse pelos guardiões da noite.
Meu peito é tácito e meus pulsos trepidam
Meus olhos são vaga-lumes encandecidos pelos faróis dos portos
Nenhuma luz trasmontana
Nenhuma estrela fugaz
Tudo é silêncio, escuridão e vazio.
Acenderei mil velas e farei penitências
Queimarei meus lábios com vinagre e abrirei meu peito
com mil navalhas.
Meus olhos arrancarei e atirarei aos corvos.
Eloi! Eloi! Derramei uma lágrima de meu sangue impuro sobre o pó da estrada.
Eloi! Não vejo tua face.
Cuspirei no chão, farei lodo e cobrirei minhas chagas.
Eloi! Meu peito inflama e minha alma abrasa.
Eloí, Eloí, lemá sabaktani?
Nos encontraremos no fim da tarde na mesma esquina de outrora.
Nos cumprimentaremos tímidamente sem olhar nos olhos
Sentaremos no mesmo café. Na mesma mesa de antes.
Pediremos dois cafés negros
-Com adocante senhor!
-Estas de dieta?
- Tô sim. Mas não que eu precise, sabe…
Tomaremos dois cafes negros. Um com açúcar cristal, outro com sacarina.
Trocaremos tímidamente meias palvras
-Senti sua falta…
Olharemos fixamente ao fundo da xicara e lacônicamente ao fundo do olhos.
Tomaremos o ultimo gole. Trocaremos meio sorriso.
-Clareaste os dentes?
-Sim, mas não que eu precise, sabe…
Tocaremos as mãos e logo os lábios.
Mudou tanto seu beijo. Já não é como antes
- É a sacarina. Deixa um sabor metálico, sabe…
