A Semente da Vitoria

Cerca de 55512 frases e pensamentos: A Semente da Vitoria

Atrevo-me a dizer que a nossa imaginação, está sendo sutilmente substituída pelas mídias televisivas.

Inserida por FranciscoWallas

Se eu deixo de ser bom por causa da perversidade dos homens isso significa que eu nunca fui bom, apenas estava escondendo oque de mal tinha em mim. De uma mascara aos homens e ele lhe mostrara quem eles são.

Inserida por FranciscoWallas

Fabricando a CRISE!

"Uma grande tripa humana dividindo o intestino do Brasil; do lado mal, fezes, do lado bom, os nutrientes. Mas qual lado será o melhor? Nenhum lado é lado; o Brasil é o centro. Centro de harmonia, centro de beleza e união. Precisamos sim de bons administradores. Não divida o nosso país entres os “VERMELHOS e AMARELOS”, o Brasil é multicor...".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Amor é consciência; não posse".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"A essência se sobrepõem quando se aprende a confiar em si independente do teu grau de confiabilidade".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Quando o amor é ardente A felicidade é recorrente".

Amar é a mais doce verdade. Ame a si ampliando e irradiando; pois se a si amas saberás amar e respeitar o próximo.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Ter uma vida exitosa é saber que o prazer do ensaio tem um peso ponderável e espetacular e que valora até pela falta de apresentação"

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Chave

Este amor tresloucado
Nem é mais sentimento
Nem pecado!
É apenas Sofrimento...
Tem Delírio de poesia,
Tem faro de ansiedade,
Tem meditação em silêncio
E desejo amargo.
Este amor
É apenas essência,
Fragrância
Que me embebeda
E me deleita.
Mas é também consciência
Que junto se levanta
E comigo se deita.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Se ti feriram; não chores diante dum opressor; é humilhante. Ajoelhe-se e derrame as lágrimas no manto de Deus; é confortante”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"A intensidade de viver é ir as buscas do próprio eu. Enquanto achamos que vivemos; caminhamos sempre a nossa procura".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Viver não é um instrumento que pontualiza ÚNICA direção. O universo não não se mede, não tem fronteiras".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Aceitação não é SUBMISSÃO; é sim, medida de maturidade".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“A solidão afoga os nossos sentidos e seca prematuramente as raízes da vida”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Somos poesia. Estamos apenas nos reencontrando em silabas espalhas pelo universo, que se interagem numa palavra ou em uma frase; construindo uma parábola”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A vida precisa do sol!
E eu do coração bondoso do vento.
É sempre bom estar perto de ti,
para que nada se perca no espaço e no tempo.
Aflora meus versos
que de tão belos...
são expressos
pelos meus andejos;
da mágica poesia que é amar...
Que só faz sentido
para quem dela compartilhar
a sagacidade do querer.
Façamos do hoje o melhor dia, vivendo com se não soubéssemos do amanhã, vamos cirandar e brindar esse lindo amanhecer.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Viver é montar um quebra-cabeça diário com peças espalhadas pelo universo, mas de encaixes perfeitos; formando um belo mosaico".

Monte o seu! É lindo...

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Uma xícara de café nunca se beberá transbordando, ela nunca estará completamente cheia, mas é uma xícara de café. Assim como o conhecimento; podemos transbordar as teorias, dominar todas as técnicas; mas desvendar a alma humana, jamais. Apenas somos uma delas.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Entre o som e o silêncio há controvérsia; quando tu falas silencia minha aflição, quando tu calas fico sem chão”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Ideal

Tenho sentido
todos teus sentidos,
Aviva o amor
aos meus ouvidos...
Os céus os teus beijos
Deixa-me havido.
Toque-te. Polinizo
Quero-te ver florir.
Amor que advir.
Amor do meu sentir.
Amor que tenho sentido.
Amor que acolhi.
Amor que idealizo.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Tenho pressa. Nas minhas horas vou lendo páginas de mim. Quando fecho os olhos minha mente me edita, noutro pública”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp