A Semente da Vitoria

Cerca de 55264 frases e pensamentos: A Semente da Vitoria

Sonhe e ame a vida, mas nunca perca a vida por um sonho seu..

Se não tem dor, não é amor

Cada minuto que se passa, fico pensndo oque você está fazendo ou oque você poderia estar fazendo comigo ao envés de ficar perdendo tempoem bobagens.

Se cada segundo da minha vida fosse com você não haveria espaço para tanta felicidade

Só o silencio de nossos olhares, podem dizer oque sintimos

Amar é surpreender

Sob o céu estrelado sinto que estou amando.

Todas noites no meu sonho, eu vejo, eu sinto você...

Oqe será que Charles Chaplin quer dize:
"Perca com classe, lute com ousadia"?
Simplesmente nunca desistir daquilo que se quer.

Ah, se tudo fosse belo como a orquídea do jardim.

Que seja intenso o bastante,que seja doce mas que não enjoe,que seja único,que seja com você.

Crescer independentemente do que aconteça é o essencial.
Ser feliz sem ter motivo é o necessário.
Ser gentíl e humilde pra fazer a diferença é preciso.
Recair em erros , para acertar da próxima vez , é humano.
Magoar alguém é traição.
Traiz uma amizade é covardia.
Agora amar por medo de não ser correspondido é estupidez!

Ficar sozinho as vezes é opcional .

Aos pouquinhos fui perdendo você, aos pouquinhos também fui perdendo parte de mim.Ontem,hoje e provavelmente amanhã meu corpo, minha mente só irá te desejar.

Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.

Hoje quando acordei fiquei pensando. Depois de você ter me deixado tive uma epifania desse negócio chamado amor. O amor é uma droga, no qual te vicia, e você fica totalmente dependente dela. E quando você perde sente falta, chora, sente saudade. Dá vontade de gritar, de correr atrás pra se drogar mais e coisas assim. Mas como toda droga o amor não é diferente. Um dia você vai se acostumar, seu corpo vai se acostumar viver sem aquela dependência, as vezes você vai ter uma recaída, vai ficar feito boba pensando naquela pessoa, mas você precisa ser forte e aguentar viver sem essa droga que te fazia bem, mas que talvez não fosse pra ser. Você vai aprender também que o amor é inevitável, quando você menos espera ele te pega. Essa droga é diferente de todas as outras, porque você não escolhe usar ela, mas ela escolhe usar você.

Aprendi que, o tempo passa, as coisas mudam, algumas pessoas se vão e outras chegam em sua vida.

Não importa o quanto você corra ou o quanto você fique parado, a vida é um ritmo constante.

Espera

Eu nunca compreendi a vida,
esperei pela primavera, verão, outono e inverno.
Esperei por ele, por ela. Esperei por segundos, minutos, horas e até dias, nunca cansei de esperar, sabia que ia passar.
A vida é efêmera, é constante, é contrariedade de um instante.
É alegria, é tristeza de um rosto perdido e tantas vidas, quanto tempo ainda falta para isso acabar? Quantas primaveras irão passar para eu poder compreende-la, a vida, a alma o sossego de teus sonhos, e tantas coisas para sentir, pensar e olhar, mas depois de tantos invernos tudo isso chega ao fim.

O mínimo que você pode fazer é o que tem que ser feito.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal